Ir para conteúdo

tiagoVIGIL

Members
  • Total de itens

    284
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que tiagoVIGIL postou

  1. Vou adorar comprar um Neuralizador pra usar isso, traz isso AGORA LEVELUP, antes que Warportal chegue.
  2. Semanalmente o tópico de sugestões é um ambiente de diversão e interação para toda a família. É como se fosse um debate semanal repleto de ofensas e indiretinhas. Queria agradecer a todos que conseguiram tirar o suco do bagaço e criar tanto barraco de uma manutenção que veio 4 visuais, eu ri um monte.
  3. Esses resultados parecem aqueles resultados malucos dos concursos de aula de artes, em que as professoras escolhiam o aluno mais comportado da sala pra premiar. Segundo lugar devia estar em 1º isoladamente, o primeiro lugar devia ser o segundo, e a ultima menção honrosa devia ser o terceiro. MAS NÉ
  4. tiagoVIGIL

    Melhores Classes MVP

    Krevil é daqueles poucos (1%) caras que manjam do rag numa visão global entre todos os servidores, e que é digno de ser lido, o resto é tudo arrogante, mal caráter e hipócrita.
  5. tiagoVIGIL

    Poste seu Refino

    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
  6. tiagoVIGIL

    Poste seu Refino

    Arma nível 1, evento de refino, 0,00003133746% de chance. Seems legit
  7. tiagoVIGIL

    ?

    Eita o shuckle é o bolo de abacaxi dual
  8. tiagoVIGIL

    ?

    A abacaxi é assim mesmo tadinha, meio problemática. Todas as vezes que ela comentou no fórum foi dessa maneira. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/search.php?searchid=2028756
  9. tiagoVIGIL

    ?

    Não tenho ideia, mas só sei que vou deixar todos os itens que eu tenho na kafra durante essa manutenção, e printar tudo. Sugiro fazer igual
  10. Fenrir? +13 Laço de Celine [Vesper / Kiel] Óculos Escuros [Vesper / Kiel] Lenço Infame +11 Armadura do Dragão Azul [1] +13 Cajado Glorioso da Destruição (isso dá 41% DEFM.pen.) +9 Asas de Arcanjo Caído [Livro] - Cenere é mais útil numa asa dessa pra Ninja... Botas Temporais INT + Cast + Epifania Broche de Celine [Elvira] H.Motto [Elvira] (se não fechar a DEFM.pen.) Telicinesia + Impacto Espiritual = GG Tira essa Kiel dai e põe em alguma outra coisa melhor.
  11. Meu Sorcerer de Punho em construção. https://www.youtube.com/watch?v=G1CAMNpEHWk
  12. Só as slotadas que podem ser trocadas por moeda.
  13. Depende se colocou Lanças Duplas na build. A não pera, SA não tem Lanças Duplas. Não faça SA Arcano, faça Sorcerer. #SANÃOSORCERERSIM
  14. Acho legal colocar uma Marca-Tempo, para o combo com a Neo, mas não coloca nada no outro slot não. No futuro vai vir outra carta de combo que ignora DEFM de mais duas raças, dai vc põe junto com essa ai. A Cobalto e a Apocalipse vai ser irrelevante pro seu dano final praticamente, a esfera já é forte o suficiente.
  15. É obvio que eu não vou abrir tudo isso porque quem está revoltadinho é você, e eu tenho mais coisa para me preocupar do que entrar numa batalha de links inuteis, mas admito que não resisti e abri o link que você fala de mim, dai sabe o que achei lá? A resposta pra esse seu post, e o melhor, nem fui eu que falei:
  16. Até concordo com você, mas tem vários tipos de abordagem, a de gente que sabe falar e das pessoas alteradas e infantis. E detalhe que nem sei qual parte da descrição dela está realmente errada.
  17. Que isso jovem, segura o coraçãozinho antes que tenha um infarto. Acho que vc tem coisa mais importante pra odiar. Que esforço que você deve ter em ser moderador do tópico de sugestão em... Eu tenho certeza que você corrigindo ou não, não muda a vida de ninguém já que o item vem sempre da gravity e não da sua analise aprofundada dos mesmos. Ela postou esse tópico na página 148, dia 5 de agosto. O Kevrvil corrigiu na pagina 162, dia 28 de agosto, e nem era quotando o post dela diretamente. Desculpa mas acho que nem todo mundo analisa cada postagem do tópico de sugestões dia por dia na esperança de alguém vir corrigir as descrições postadas. Só você. Detalhe que o Kevril nem se manifestou, quem se incomodou foi você. Bela tradução mesmo, só faltou traduzir o nome das habilidades, alguns equipamentos, e 50% do texto, sorte que você não é contratado da lug pra traduzir o conteúdo da gravity né? Mais atenção na próxima amiguinho. Pois é, ninguém liga muito para o que o grandíssimo e importantíssimo usuário do fórum, o HDRST vai achar. As pessoas costumam trabalhar, estudar, viver, e não se importar nos pormenores dos itens que virão nerfados, na descrição do tópico de sugestões 2018. Show de bola
  18. Se está tão incomodado, e com tanto tempo livre pra quotar aqui no fórum só pra falar isso, você podia pegar e corrigir você, já adicionando a descrição pra todo resto dos itens que ela não colocou, né?
  19. Admito que apesar de me simpatizar com Renegados, nunca fiz um, já que sempre achei uma tremenda porcaria se comparando com Sicário de Espada Elemental dupla, Feiticeiro de Batalha com Lanças Duplas e Aprendiz-autocaster/refletor-de-corpo-fechado. Mas agora até eu fiquei hypado de fazer um desses porque tem um diferencial totalmente único.
  20. Eu já ia falar isso, vocês estavam desconsiderando a quantidade de Hits da onda: Nv.1 = 3 Nv.3 = 5 Nv.5 = 7 Não é simplesmente um daninho mequetrefe de 210%, é um dano em área de 9x9 células, que bate 840% do ATQM por HIT DA ONDA (char nível 175 com 90 de INT). Se sua epifania procar, são 5 hits de 1890% do ATQM. Ou seja, na sequencia dos hits você bate 9450% somando tudo, isso com 7% de chance de castar, e batendo a 193 de ASPD, considerando ainda que a Epifania dura 10s, seria um DPS incrível. Eu ainda diria que compensa usar ainda o combo da celine, porque além da Onda Nv.1, ainda tem o Nerthus, que também escala com INT e bate em área. E EU DIRIA MAIS AINDA, talvez uma das melhores cartas para se colocar nem seja o resto do combo do Orgulho, e sim 1 Carta Marca-Tempo, combando com a Neo Punk do escudo, e ou outro slot vazio para as próximas cartas de penetração mágica. Brisando aqui mais um pouco, numa coisa mais ostentação, talvez seja legal até colocar uma Carta Cavaleiro da Tempestade e a nova armadura do Eclipse com Hatii, para altas loucuras e confusões.
  21. Esse cajadinho de Sorcerer com uma Carta Marca-Tempo e uma Ancião Ancestral na Rudo em...
×
×
  • Criar Novo...