Ir para conteúdo

EQUIPAMENTOS QQ TRARA RG DE [Crux Magnum] COM TUDO!! MR OP!


Posts Recomendados

Efetividade de cura serve para curar, santuário, curatio, acho que sopro divino e arremessar poção também. Não influencia Aegis, e acho que não influencia arremessar poção compacta. No caso do RG, só afeta o curar.

 

Efetividade de cura recebida é a quando você é curado por alguma das skills citadas acima (as que funcionam), logo é bem mais amplo.

 

E a de itens é para poções, mastelas, peixe fresco, etc.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 360
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Efetividade de cura serve para curar, santuário, curatio, acho que sopro divino e arremessar poção também. Não influencia Aegis, e acho que não influencia arremessar poção compacta. No caso do RG, só afeta o curar.

 

Efetividade de cura recebida é a quando você é curado por alguma das skills citadas acima (as que funcionam), logo é bem mais amplo.

 

E a de itens é para poções, mastelas, peixe fresco, etc.

 

 

Perai deixa eu ver se entendi... no caso, ''Efetividade de cura'' então são as skills que dão cura isso seria para sua proria habilidade no caso o Curar da classe, a efetividade seria um personagem dando cura em mim ou algum outra skill com isso correto?, blz, so não entendi se arremessas poção e arremessar poção compacta é afetado com isso ou não. Para terminar minha dúvida principal dúvida é, se eu usar poções em mim o unico aumento que tenho é de 15% correto? nenhum outro ali vai modificar isso ne?

Link para o comentário
Share on other sites

Perai deixa eu ver se entendi... no caso' date=' ''Efetividade de cura'' então são as skills que dão cura isso seria para sua proria habilidade no caso o Curar da classe, a efetividade seria um personagem dando cura em mim ou algum outra skill com isso correto?, blz, so não entendi se arremessas poção e arremessar poção compacta é afetado com isso ou não. Para terminar minha dúvida principal dúvida é, se eu usar poções em mim o unico aumento que tenho é de 15% correto? nenhum outro ali vai modificar isso ne?[/quote']

 

Masomenos isso, levando em consideração a gládio +8:

 

Efetividade de cura +80% - A sua skill curar vai ganhar +80% de eficiência (aegis não conta)

Cura recebida +30% - Toda cura que seu personagem recebe, inclusive de si próprio (aegis não conta)

Efetividade de itens de cura +30% - Poções, mastela, peixe, etc. Itens entram apenas aqui

 

As skills de Bio vou testar e mais tarde coloco aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Masomenos isso, levando em consideração a gládio +8:

 

Efetividade de cura +80% - A sua skill curar vai ganhar +80% de eficiência (aegis não conta)

Cura recebida +30% - Toda cura que seu personagem recebe, inclusive de si próprio (aegis não conta)

Efetividade de itens de cura +30% - Poções, mastela, peixe, etc. Itens entram apenas aqui

 

As skills de Bio vou testar e mais tarde coloco aqui.

 

Conseguiu verificar se as habilidades funcionam?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...