Joeyskull Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Acho que essa vai ser uma boa build pra sentinela de tempestade. Chapéu Chique com Pena +10, Pedaço de Pele do Guardião +10, bota temporal des e 2 amplificador ta feito o estrago. https://www.youtube.com/watch?v=9exJXfFTapE [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thuthupsy Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 50k na tempestade sem endow só com os dois itens? Ah que coisa linda que vai ficar isso no meu ranger com Serafim + combo gigante... Link to comment Share on other sites More sharing options...
✝ Metatron ✝ Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Vai tentar pegar a juba né, até hoje n consegui pegar ela, até desisti da quest. Amigo =/ , faça como eu u.u~ Pegue seu leão , nomeie ele como LEOA e pronto u.u/ Leoa não tem juba msm SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Bom dia, conforme falei com o Dioni, vou solicitar que aguardemos o término da manutenção para verificarmos a situação, caso o problema persista, solicitarei a verificação imediata. Gih eu só queria salientar que os DCs não aumentaram só nas instâncias, aumentaram geral mesmo. Tá impossível deixar lojinha e tá complicado upar com os travamentos/DCs. Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Amigo =/ , faça como eu u.u~ Pegue seu leão , nomeie ele como LEOA e pronto u.u/ Leoa não tem juba msm A sagacidade de alguns jogadores é impressionante! xD Mas já que o evento vai ficar mais uma semana, vou fazer pelo menos o Zumbichano. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Anduin Lothar Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Gih eu só queria salientar que os DCs não aumentaram só nas instâncias, aumentaram geral mesmo. Tá impossível deixar lojinha e tá complicado upar com os travamentos/DCs. Verdade... Desisti de vender essa semana porque era muito chato ter que abrir loja a cada 5 min. [sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31 Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 E eu aqui pensando... qual vai ser o evento da Black Friday Pra quem tem a intenção de comprar ROPs espere até o final de semana, porque possivelmente só avisarão da promoção na sexta à tarde. Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Panda Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 - Chapéu Chique com Pena [1] [ATTACH=CONFIG]18407[/ATTACH] E o pessoal que refinou Xogunato ta como? ahahahahah [sIGPIC][/sIGPIC] Panda's Rock - Playlist Link to comment Share on other sites More sharing options...
SchneiderK Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Amigo =/ , faça como eu u.u~ Pegue seu leão , nomeie ele como LEOA e pronto u.u/ Leoa não tem juba msm Está feito!!! kkkkkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
GoldenCross Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 A situação do lag e dos DC's será resolvida? É a pergunta que fica pra essa manutenção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stink Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 E o pessoal que refinou Xogunato ta como? ahahahahah Vou continuar feliz com meu IC, pq +14/15 pro Fancy, só no próximo evento de refino. =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
hindrichsonn Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 https://forum.divine-pride.net/index.php?/topic/2889-bro-changelog-november-21-2017/ Obrigada pela gentileza =) ~Criztal Link to comment Share on other sites More sharing options...
mikaim Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Bom dia, conforme falei com o Dioni, vou solicitar que aguardemos o término da manutenção para verificarmos a situação, caso o problema persista, solicitarei a verificação imediata. GIh, essa situação de DC e congelamento de telas é recorrente... Já foi levado alguma proposta para a Gravity arrumarem as reentradas em instancias? pois ao meu ver é o que mais frusta o pessoal não poder reentrar nas instancias após cair do servidor. Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MtziN Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Amigo =/ , faça como eu u.u~ Pegue seu leão , nomeie ele como LEOA e pronto u.u/ Leoa não tem juba msm Gostei da ideia kkkkkkkkkk, ou então falar que o leão pegou câncer e teve q raspar a juba (pesado né) kkkkkkkkk. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SuperManWinner Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 N to entendendo o povo reclamando, todo mundo ja sabia q esse ((item))ns iria/am vir, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Abrimos pessoal, bom jogo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Rápido. Way to go ! https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
C8190z Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Fala Pessoal, bom dia! Rufio is back IN THA HOUSE para delírio da galera. Estamos começando uma semana muito especial, portanto, segue o que entra e sai na atualização de hoje: Rufio, Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY Só agora percebi que ninguém deu as boas-vindas ao Rufio. Seja bem vindo de volta camarada, sentimos MUITA sua falta e da Gih no último Jogos Vorags, foi bem triste. Link to comment Share on other sites More sharing options...
C8190z Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Alguém, por obséquio, posta a loja de ROPs e o que está vindo nos tickets de promoção #trabalhando Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Abrimos pessoal, bom jogo! LOL, att rapida em #2020 Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paçoca Song Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Então quer dizer que um item que ignora 70% da def (entre outros bônus mega apelões pra classe física) pode mas um hat que ignora defm não pode, tem que vir nerfado daquele jeito???? Pegou mal, hein, LUG Att não é atualização Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Só agora percebi que ninguém deu as boas-vindas ao Rufio. Seja bem vindo de volta camarada, sentimos MUITA sua falta e da Gih no último Jogos Vorags, foi bem triste. Hahaha garanto que dei um abração de sdds no Rufio! Oh querido, na quinta-feira fui fazer aqueles exames insuportáveis de endoscopia, aí tive que ficar de fora do trabalho pois estava dopada D: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Alguém, por obséquio, posta a loja de ROPs e o que está vindo nos tickets de promoção #trabalhando ROPs: Ticket: Link to comment Share on other sites More sharing options...
☼SUN☼ Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Então quer dizer que um item que ignora 70% da def (entre outros bônus mega apelões pra classe física) pode mas um hat que ignora defm não pode, tem que vir nerfado daquele jeito???? Pegou mal, hein, LUG Exatamente o que eu disse alguns paginas atras.. Isso tinha q ser revisto, nao é justo com a classe magica! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dib Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Não tem como colocar Goma de Mascar por venda direta na lojinha de Rops ou nos Tickets? Faz tempo que não vem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts