Jump to content

Atualização Semanal - 21/11

Rufio Fastbomb

Recommended Posts

• Replies 287
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Bom dia, conforme falei com o Dioni, vou solicitar que aguardemos o término da manutenção para verificarmos a situação, caso o problema persista, solicitarei a verificação imediata.

Gih eu só queria salientar que os DCs não aumentaram só nas instâncias, aumentaram geral mesmo. Tá impossível deixar lojinha e tá complicado upar com os travamentos/DCs.

Gih eu só queria salientar que os DCs não aumentaram só nas instâncias, aumentaram geral mesmo. Tá impossível deixar lojinha e tá complicado upar com os travamentos/DCs.

Verdade... Desisti de vender essa semana porque era muito chato ter que abrir loja a cada 5 min.

[sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31

Bom dia, conforme falei com o Dioni, vou solicitar que aguardemos o término da manutenção para verificarmos a situação, caso o problema persista, solicitarei a verificação imediata.

GIh, essa situação de DC e congelamento de telas é recorrente...

Já foi levado alguma proposta para a Gravity arrumarem as reentradas em instancias? pois ao meu ver é o que mais frusta o pessoal não poder reentrar nas instancias após cair do servidor.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Fala Pessoal, bom dia!

Rufio is back IN THA HOUSE para delírio da galera. Estamos começando uma semana muito especial, portanto, segue o que entra e sai na atualização de hoje:

Rufio,

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

Só agora percebi que ninguém deu as boas-vindas ao Rufio.

Seja bem vindo de volta camarada, sentimos MUITA sua falta e da Gih no último Jogos Vorags, foi bem triste.

Só agora percebi que ninguém deu as boas-vindas ao Rufio.

Seja bem vindo de volta camarada, sentimos MUITA sua falta e da Gih no último Jogos Vorags, foi bem triste.

Hahaha garanto que dei um abração de sdds no Rufio!

Oh querido, na quinta-feira fui fazer aqueles exames insuportáveis de endoscopia, aí tive que ficar de fora do trabalho pois estava dopada D:

FgcWis0.png

Então quer dizer que um item que ignora 70% da def (entre outros bônus mega apelões pra classe física) pode mas um hat que ignora defm não pode, tem que vir nerfado daquele jeito????

Pegou mal, hein, LUG

Exatamente o que eu disse alguns paginas atras.. Isso tinha q ser revisto, nao é justo com a classe magica!

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...