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Atualização Semanal - 21/11


Rufio Fastbomb

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É... como muitos disseram e eu vou dizer mais uma vez, está bem difícil entender esses nerfs por conta de "refinamentos".... Um hat pode ignorar 70% de def física, mas o Éden que deveria ignorar 50% de defM não ignora nada...

 

#CadeOEdenVerdadeiro?

 

De verdade estamos com medo de continuar pedindo Mob Scarf/ Broche da Celine/Ordinary Black Magician Hat... bem complicado.... e triste

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Se o nerf for razoável igual o cajado da bruxa e os demais que eu citei ali atrás, ótimo. Só não pode pegar um playstation e transformar em polystation.

 

@Chaos

 

É tudo uma conspiração. Coloca na "lista" aí: Ashuckel, Hdrst e os outros dois. Essas enciclopédias aí sabiam e deixaram trollar na LATA.

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Se o nerf for razoável igual o cajado da bruxa e os demais que eu citei ali atrás, ótimo. Só não pode pegar um playstation e transformar em polystation.

 

@Chaos

 

É tudo uma conspiração. Coloca na "lista" aí: Ashuckel, Hdrst e os outros dois. Essas enciclopédias aí sabiam e deixaram trollar na LATA.

 

ai é sacanagem x.x''

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Teve Kafra News ontem?

 

Teve, mas acho que não teve tópico aqui.

KN de ontem foi horrível, Gih sozinha, 1min... Espero que semana que vem volte ao normal, já que o Rufio voltou.

 

 

- Alguém tem as informações sobre este ovo nos ROP's ?

 

Veja a seguir:

 

Veja aqui:

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/consiga-premios-com-os-ovos-do-mal-majestoso-e-do-coracao

 

Melhorzinho drop do ovo é Luva de Orleans e os Chifres Majestosos Malignos, que dão dreno de HP / SP.

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Com todo respeito, em uma linha temporal diferente onde todos esses anos de ragnarok, o jogo não tivesse as atualizações que teve, se o jogo continuasse exatamente como era na época que você citou, você não estaria aqui no fórum reclamando do jogo estar repetitivo, ou até mesmo ja tivesse quitado??

Antigamente era legal, mas o jogo precisa evoluir e trazer coisas novas pra manter os players. Me dói ver sentinela dando OH em mvp, mas e o preço pela evolução de um jogo.

 

E quem disse que precisaria das 3rd pra não deixar o jogo monótono e repetido ?

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

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Na verdade, os chapéus de classes estão vindo, conforme prometido num kafra News desse ano. O problema é que muita gente não aguenta esperar.

 

Bem errado Novato. O chapéu das classes q as pessoas se referem são os q tem nesse tópico = http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153135-VD-7-Itens-OP

 

E até o momento nenhum deles chegou

 

Só passei pra dizer que o Nerf no capuz de esquilo não foi nem de longe o suficiente. 70% de redução de defesa em um hat gente.

 

O efeito original dele ignorava quanto de def?

 

O que tem salvado a imagem da empresa ultimamente tem sido o papel da Gihkorita aqui.

 

100%

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Quanto ao anel, tem um e tem outro bônus, então parem de reclamar, querem tudo de uma vez, fica difícil, parece que acham justo ficar super OP igual um MvP ou GM com tudo que gostaria de colocar no char, acha que ta fazendo sanduíche no subway da Disney.

 

 

 

vdd, com Curatio sem cast e delay eu ficaria mais forte que a Margaretha Sorin

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E quem disse que precisaria das 3rd pra não deixar o jogo monótono e repetido ?

 

Demorando ou não, em algum momento as classes ficariam fortes demais, e daria aquela saudade de quando as classes eram fracas.

Não sei se posso falar o nome do jogo, mas tem um ai que fala sobre uma árvore, que aconteceu quase isso. Monotono, umas dungeons novas, um Pack de equipamentos um pouco mais fortes, e sempre a mesma repetição.

As 3rd não foram realmente necessárias, mas deram uma renovada no jogo, só sinto falta de mvp's que se comparassem ao poder dessas classes e dos equipamentos que andam aparecendo.

Edited by JcMaike
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Olha, acho correto.

Sugestões:

 

- Conjuração dos Sopros pode ser interrompida.

 

 

 

O que mais poderia ser feito? :rolleyes:

 

Não acho que só sair nerfando seja a solução. Tem que ser algo pensado e que mantenha coesa as decisões. O cara é um super tank, linha de frente, pode ter um dano mais baixo, mas conseguindo se manter por mais tempo numa luta. Ao contrário dos magos/arqueiros que são mais frágeis mas tem maior poder destrutivo. Não entendo qual a dificuldade de ter um balanceamento de acordo com a identificação das classes. O cara ser mais tank, com maior dano e maior tudooo é sinal que tem algo errado, óbvio.

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Não acho que só sair nerfando seja a solução. Tem que ser algo pensado e que mantenha coesa as decisões. O cara é um super tank, linha de frente, pode ter um dano mais baixo, mas conseguindo se manter por mais tempo numa luta. Ao contrário dos magos/arqueiros que são mais frágeis mas tem maior poder destrutivo. Não entendo qual a dificuldade de ter um balanceamento de acordo com a identificação das classes. O cara ser mais tank, com maior dano e maior tudooo é sinal que tem algo errado, óbvio.

 

Má programação e game design pior ainda.

Gravity deve ter pego o Livro do Jogador do D&D segunda edição, começaram a fazer as coisas, mas em algum momento perderam o livro e ficou por isso mesmo. :p

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Não acho que só sair nerfando seja a solução. Tem que ser algo pensado e que mantenha coesa as decisões. O cara é um super tank, linha de frente, pode ter um dano mais baixo, mas conseguindo se manter por mais tempo numa luta. Ao contrário dos magos/arqueiros que são mais frágeis mas tem maior poder destrutivo. Não entendo qual a dificuldade de ter um balanceamento de acordo com a identificação das classes. O cara ser mais tank, com maior dano e maior tudooo é sinal que tem algo errado, óbvio.

 

O de cima são as classes físicas, o de baixo são as classes mágicas:

pisada.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

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Acredito que o de baixo esteja gostando.

 

Gore, quem é que gosta disso more.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

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Eles não podem nerfar o carro chefe deles.

 

Na teoria o carro chefe deveria ser AB, pq é a classe mais criada até agora. E por mim, incluam bioquímico na lista de nerfs, pfvr. Vi esses tempos um vídeo de um sicário matando o freeoni e um bio chega depois, reclamando "ainn de onde vc veio? aff" AHAHHAHA

E esse chapéu do Eden, hein? Queria usar na minha PP pelos bônus +5 mas ainda n tá dando?

 

@edit: Dc e lag tá 100% ativo hein, parabéns aos envolvidos. Até nos pé grandes eu morro e olha que é um mapa relativamente vazio...

~ Wanna make a contract?

[sIGPIC][/sIGPIC]

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Meu Deus, toda semana a mesma coisa...

 

Se tem Nerf o pessoal reclama.

Se vem sem Nerf o pessoal tambem reclama.

 

Vocês sabem que esses itens vem de outros servidores e quem nerfa ou não é a Gravity. Burrice é olhar pros itens desses servidores estrangeiros, que é são de uma realidade bem diferente, e quererem que eles venham exatamente iguais.

 

O mais correto é não esperar por esses itens. Assim vocês não se decepcionam se alguma coisa vier modificada, e só aproveitem quando vier.

 

 

 

TODA semana pessoal reclamando que classe mágica sofre.

TODA semana pessoal falando que classe física é buffada.

 

Olhem quantas classes de dano físico que tem no jogo, e olhem quantas mágicas que tem.

Mágicas: Arcebispo, Feiticeiro, Arcano, RK build sopro, e qualquer outra de Autocast.

Físicas: Sentinelas, Musa, Trovador, Mecânico, Bioquímico, RK agi/cri, RG, Sicário e etc...

 

Querem comparar ainda? Reclamam como se não tivessem lançando itens pras classes mágicas tambem...

 

 

 

E eu falei em Julho, que a cada 3 meses estava saindo itens superiores, mas quando falei ninguem deu ouvidos. Agora tão na choradeira falando que a LUG só quer lucrar trazendo itens cada vez mais fortes que os anteriores e "obrigando" a pessoa a gastar.

 

Parem de frescura, é sério, toda semana o mesmo choro pelas mesmas coisas...

Edited by PeLégolas
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