Ir para conteúdo

Dib

Members
  • Total de itens

    96
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dib postou

  1. Não tem como comparar cara, Bioquímico é muito mais OP por ser mais completo. Ainda tem o carrinho (que permite carregar muito mais peso), tem os homúnculos que funcionam como tankers, tem a Proteção Total dos equipamentos, tem skill que tira pneuma, escudo mágico e proteger terreno de uma área grande do chão e ainda contam com um dano absurdo nas duas principais skills e sem delay nenhum com os equips certos. Ranger tem que carregar flechas e consumíveis com pouco limite de peso, não mata qualquer coisa, não sola cheffenia, já que erra mvps com agi up ativo e não aguenta tankar danos elementais elevados, e tem que por armadilha para Disparo prestar. E a diferença de HP é mínima ae, já que Bioquímico sai na vantagem ainda por poder usar escudo e ainda usar suas habilidades principais.
  2. Ranger não usa escudo, não tem defesa, tem pouco hp, não tem esquiva, não tem homúnculo, não ignora esquiva ou defesa e o dano só impressiona com Ilimitar ativo que dura pouco tempo e tem um delay enorme. Enquanto isso tem bioquímico reclamando no tópico da manutenção que o Prótons de 400k caiu pra 100k.
  3. Não é possível fazer um update dessas caixas aqui no bro pra valorizar elas um pouco? Em 2011 no Jro fizeram um update delas colocando Galho Sangrento, novos itens de domesticação e equips mais atuais do jogo.
  4. Não acho que ele jogou mal, até porque é impossível jogar mal de gx de loki. Só acho chato esse negócio de jogar full Bolinho/Zieg que são consumíveis roubados. Pode colocar qualquer classe ae com isso que sobe Torre até o fim. Afinal, tem HP infinito sem delay e Ress infinito.
  5. Agora que vi que você tem 2 Megingjards, por isso que foi tudo tão fácil.
  6. Foram uns 100 Bolinhos só no Belzebu hein. Mas até que foi fácil nos outros.
  7. Até agora não vi o teste nem do Couro e nem da Capa do Marquês, então não sei dizer. Se você conseguir fazer o couro +8, posta ae pra gente ver o resultado.
  8. No Thor deve estar um pouco mais caro que isso. Recomendo você ir lá dropar o couro porque os caras agora estão metendo a faca. Antes do Chapéu vir você encontrava o Couro por 200k em lojinha.
  9. Quanto ao chapéu, ele não precisa de refino para ativar o dano da skill e você o encontra por 300~350kk.
  10. No Valhalla pelo menos: +9 Arcanjo Mira 3/3/3 que custam 1bi em média com 120 de des fornece +24% de dano a distância. Couro do Leão de Vinhas[1] +8 (que não é difícil de fazer no próprio Hugo) +28% de dano no Temporal sem precisar por 120 de des.
  11. Compensa porque deve ser mais barato q investir em uma FAW de mira boa. Couro do Leão de Vinhas cai fácil e o Leão de Vinhas tem respawn instantâneo.
  12. Tragam essa maravilha pra ficar top com o Esquilo Galapago Voador Equipamento para Cabeça : Baixo Def : 0 MDef : 0 Slot : 0 Lv. Requisito : 110 Quebra? : Não Peso : 50 Para todas as Classes. Descrição : Agi +1. Ao acertar ataque Físico há chance de ativar a habilidade "Ataque Aéreo" no Lv. aprendido, cada ponto distribuída na habilidade "Ataque Aéreo" aumenta a chance de ativar a habilidade. Quanto mais LUK tiver alto, aumenta mais a chance de ativar a habilidade "Ataque Aéreo". Para cada ponto distribuída na habilidade "Garras de Aço", acrescenta +40% de dano com a habilidade "Ataque Aéreo". Ao equipar junto com a carta "Galapago", aumenta 1000% a quantia de cura dos itens "Suco de Cenoura", "Suco de Banana" e "Suco de Maçã". Ao equipar junto com a carta "Grifo", adiciona +3% de velocidade de ataque, ASPD +1, diminui -5% de dano Físico. Se equipar com Arco e estiver refinado acima de +10, acrescenta +1 ASPD. Ao equipar junto com a carta "Condor", diminui -10% de dano recebido das todas as propriedades. Ao equipar junto com a carta "Cendrawasih"**, acrescenta Int +1, adiciona +5% de dano crítico. Se for Classe Arqueiro, acrescenta +15% de dano crítico. Se estiver equipado com "Claw of Brid Hunting"** (Tradução direta para Inglês), diminui -200% de dano com a habilidade "Ataque Aéreo".
  13. O set da luz é algo que já está sendo ultrapassado e futuramente vai ser só equip de bem iniciante que não tem zeny algum. O combo Gigante(arco + bota)+Chique+Proxy é melhor e só tende a melhorar pelo seguinte: A Proxy é uma ótima capa, garante uma pequena resistência, benefícios de sp e tem slot, abrindo espaço para essa carta que deve chegar ao server algum dia: +12% de dano a distância com 120 de des O combo Gigante ainda não está completo. Falta o acessório que vai aumentar ainda mais o dano e pode chegar a qualquer momento no server: Pingente do Gigante (ID# 28521) Um pingente utilizado pelos gigantes durante as guerras antigas. Dano Físico +5%. FOR base 120 ou mais: ATQ +50. HP/SP Máximo +5%. Conjunto [Arco Gigante] A cada 10 pontos de FOR base: dano à distância +2%. Arco Gigante +7 ou mais: Dano físico contra monstros Chefes +5%. Dano de [Tempestade de Flechas] +5%. Dano de [Disparo Certeiro] +5%. Arco Gigante +9 ou mais: Dano físico contra monstros Chefes +10% adicional. Dano de [Tempestade de Flechas] +10% adicional. Dano de [Disparo Certeiro] +10% adicional. O combo te dá liberdade de usar qualquer armadura, como uma Abissal +11 e provavelmente outras que deverão atingir outros elementos/raças e que ficarão muito tops com cartas de MVP como Pesar, Boitata, etc. A skill Disparo Certeiro será a habilidade de maior DPS do jogo todo futuramente, sendo que todos os ranger de arco vão focar sua build em torno dela. Não tem sentido ficar tão bitolado em ter o dano máximo na Tempestade com outra skill tão versátil e forte como o Disparo, que pode ser usada em conjunto com a própria Tempestade também.
  14. Não tem como colocar Goma de Mascar por venda direta na lojinha de Rops ou nos Tickets? Faz tempo que não vem.
  15. Difícil ler os posts desse Leon, é tanto sarcasmo, cinismo e ironia que da até agonia.
  16. A entrega dos itens para os participantes da promoção será feita por meio do NPC Torsen (Alberta 147, 60) e será realizada no dia 16/11/17 Evento de refino até o dia 12/11/17 .........
  17. As cartas de Eclage e Bio 4 não vem, pq n entraram na att.
  18. Vale a pena investir nesse Eden nerfado ou melhor esperar o Broche da Celine pra usar o Laço?
  19. Não é mais não, agora tem o Esquilo novo ae, mil vezes melhor.
  20. Mas isso é um absurdo cara. Você quer cota pra mvp? Isso é um jogo online, se não está conseguindo matar de renegado, faça um shura ou um bio e tente concorrer, senão faça mvps da instância. Você que tem que se adaptar ao jogo e não o jogo a você.
×
×
  • Criar Novo...