Pandorinhah Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 haha, obrigada pela sugestão, é que o éden eu já tenho, né. ~ Wanna make a contract? [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Oie, por curiosidade, o evento de refino ainda tá ativo? Pq não vi no tópico do fox dizendo nada sobre ele ter saido. :| Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Oie, por curiosidade, o evento de refino ainda tá ativo? Pq não vi no tópico do fox dizendo nada sobre ele ter saido. :| Teoricamente, deve ter saído. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Ótima manutenção LUG, estava precisando desse Diadema de Kriemhild!! Agora só falta o acessório dos Renegados que não chega nunca. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samucaoss Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 mano nao entendo, por que não veio esses equipe junto com o evento de refino? po eu voltei a jogar tem 1 mês e já estou pensando em parar de jogar, nao pelo fato de eu ter comprado o xogunato +11 mas sim por essa palhaçada... tenho muitas coisas para falar, mas prefiro resumir nisso.pois como todas as outras reclamações, não vai dar em nada #R.I.P_Ragnarok Saudade da época das transclasse Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted November 22, 2017 Share Posted November 22, 2017 (edited) Chapéu Chique com Pena [1] Qualquer um sabe que chapéus com penachos já são naturalmente chiques, tanto que são favoritos de bardos a mosqueteiros. Bastou, então, adicionar um laço e cores mais sóbrias pra conseguir um chapéu realmente elegante. A cada 2 refinos: ATQ +15. Refino +7 ou mais: Dano físico a distância +7%. Refino +9 ou mais: ATQ da arma +5%. Velocidade de ataque +1. Refino +11 ou mais: Dano físico a distância +5% adicional. A cada refino do +11 até o +15: Conjuração fixa -0,1 segundo. Conjunto [Couro de Leão de Vinhas] A cada 2 refinos da capa: Dano de [Temporal de Mil Flechas] +7%. Conjunto [Pedaço de Pele do Guardião] A cada 2 refinos da capa: Dano de [Tempestade de Flechas] +12%. Conjunto [Capa do Marquês] A cada 2 refinos da capa: Dano de [Disparo Triplo] +15%. Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 0 Peso: 0 Nível necessário: 1 Classes: Todas '-' Uma capa + 12 = 90%. Alguém pode confirmar se aqueles hats de classes são exclusivos de algum servidor ( um que dá 25% de dano por refino em disparo triplo ). Edited November 22, 2017 by Lucas090 Link to comment Share on other sites More sharing options...
luccs Posted November 22, 2017 Share Posted November 22, 2017 (edited) '-' Uma capa + 12 = 90%. Alguém pode confirmar se aqueles hats de classes são exclusivos de algum servidor ( um que dá 25% de dano por refino em disparo triplo ). Mas o de Renegado dá ataque mágico. É voltado para build de Shadow Spell. Se for desse que você estiver falando. https://www.divine-pride.net/database/item/5904/thRO Edited November 22, 2017 by luccs [sIGPIC][/sIGPIC] Qual a história que você pode contar sobre sua região? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted November 22, 2017 Share Posted November 22, 2017 Mas o de Renegado dá ataque mágico. É voltado para build de Shadow Spell. Se for desse que você estiver falando. https://www.divine-pride.net/database/item/5904/thRO Worn out Shadow Crown[1] Account Bound All Stat +1 +4 ATK, +4 MATK per refine +1 MHP,MSP per 2 refine 25% Triangle Shot damage per 2 refine Masquerade-Unlucky, Masquerade-Enervation's Cooldown -1 sec per 6 refine Masquerade-Laziness, Masquerade-Weakness's Cooldown -1 sec per 8 refine Masquerade-Ignorance, Masquerade-Groomy's Cooldown -1 sec per 10 refine Parece ser de episódio, então tem que vir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted November 22, 2017 Share Posted November 22, 2017 É de episódio, mas boa sorte para fazer um, ele não é OP atoa. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 2 0 c a r a c t e r e s Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 Para de reciclar tópico !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Todos eles são biodegradáveis, não da pra eu postar "quem é travestchy balança os peitos" aqui, assim n tem graça. [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rpnt Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 Errou de tópico Fox? Compro seus itens Etc - Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 Ué, de novo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts