Ir para conteúdo

Dib

Members
  • Total de itens

    96
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dib

  • Data de Nascimento 09/06/1996

Conquistas de Dib

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Não tem como comparar cara, Bioquímico é muito mais OP por ser mais completo. Ainda tem o carrinho (que permite carregar muito mais peso), tem os homúnculos que funcionam como tankers, tem a Proteção Total dos equipamentos, tem skill que tira pneuma, escudo mágico e proteger terreno de uma área grande do chão e ainda contam com um dano absurdo nas duas principais skills e sem delay nenhum com os equips certos. Ranger tem que carregar flechas e consumíveis com pouco limite de peso, não mata qualquer coisa, não sola cheffenia, já que erra mvps com agi up ativo e não aguenta tankar danos elementais elevados, e tem que por armadilha para Disparo prestar. E a diferença de HP é mínima ae, já que Bioquímico sai na vantagem ainda por poder usar escudo e ainda usar suas habilidades principais.
  2. Ranger não usa escudo, não tem defesa, tem pouco hp, não tem esquiva, não tem homúnculo, não ignora esquiva ou defesa e o dano só impressiona com Ilimitar ativo que dura pouco tempo e tem um delay enorme. Enquanto isso tem bioquímico reclamando no tópico da manutenção que o Prótons de 400k caiu pra 100k.
  3. Não é possível fazer um update dessas caixas aqui no bro pra valorizar elas um pouco? Em 2011 no Jro fizeram um update delas colocando Galho Sangrento, novos itens de domesticação e equips mais atuais do jogo.
  4. Não acho que ele jogou mal, até porque é impossível jogar mal de gx de loki. Só acho chato esse negócio de jogar full Bolinho/Zieg que são consumíveis roubados. Pode colocar qualquer classe ae com isso que sobe Torre até o fim. Afinal, tem HP infinito sem delay e Ress infinito.
  5. Agora que vi que você tem 2 Megingjards, por isso que foi tudo tão fácil.
  6. Foram uns 100 Bolinhos só no Belzebu hein. Mas até que foi fácil nos outros.
  7. Até agora não vi o teste nem do Couro e nem da Capa do Marquês, então não sei dizer. Se você conseguir fazer o couro +8, posta ae pra gente ver o resultado.
  8. No Thor deve estar um pouco mais caro que isso. Recomendo você ir lá dropar o couro porque os caras agora estão metendo a faca. Antes do Chapéu vir você encontrava o Couro por 200k em lojinha.
  9. Quanto ao chapéu, ele não precisa de refino para ativar o dano da skill e você o encontra por 300~350kk.
  10. No Valhalla pelo menos: +9 Arcanjo Mira 3/3/3 que custam 1bi em média com 120 de des fornece +24% de dano a distância. Couro do Leão de Vinhas[1] +8 (que não é difícil de fazer no próprio Hugo) +28% de dano no Temporal sem precisar por 120 de des.
  11. Compensa porque deve ser mais barato q investir em uma FAW de mira boa. Couro do Leão de Vinhas cai fácil e o Leão de Vinhas tem respawn instantâneo.
  12. Tragam essa maravilha pra ficar top com o Esquilo Galapago Voador Equipamento para Cabeça : Baixo Def : 0 MDef : 0 Slot : 0 Lv. Requisito : 110 Quebra? : Não Peso : 50 Para todas as Classes. Descrição : Agi +1. Ao acertar ataque Físico há chance de ativar a habilidade "Ataque Aéreo" no Lv. aprendido, cada ponto distribuída na habilidade "Ataque Aéreo" aumenta a chance de ativar a habilidade. Quanto mais LUK tiver alto, aumenta mais a chance de ativar a habilidade "Ataque Aéreo". Para cada ponto distribuída na habilidade "Garras de Aço", acrescenta +40% de dano com a habilidade "Ataque Aéreo". Ao equipar junto com a carta "Galapago", aumenta 1000% a quantia de cura dos itens "Suco de Cenoura", "Suco de Banana" e "Suco de Maçã". Ao equipar junto com a carta "Grifo", adiciona +3% de velocidade de ataque, ASPD +1, diminui -5% de dano Físico. Se equipar com Arco e estiver refinado acima de +10, acrescenta +1 ASPD. Ao equipar junto com a carta "Condor", diminui -10% de dano recebido das todas as propriedades. Ao equipar junto com a carta "Cendrawasih"**, acrescenta Int +1, adiciona +5% de dano crítico. Se for Classe Arqueiro, acrescenta +15% de dano crítico. Se estiver equipado com "Claw of Brid Hunting"** (Tradução direta para Inglês), diminui -200% de dano com a habilidade "Ataque Aéreo".
  13. O set da luz é algo que já está sendo ultrapassado e futuramente vai ser só equip de bem iniciante que não tem zeny algum. O combo Gigante(arco + bota)+Chique+Proxy é melhor e só tende a melhorar pelo seguinte: A Proxy é uma ótima capa, garante uma pequena resistência, benefícios de sp e tem slot, abrindo espaço para essa carta que deve chegar ao server algum dia: +12% de dano a distância com 120 de des O combo Gigante ainda não está completo. Falta o acessório que vai aumentar ainda mais o dano e pode chegar a qualquer momento no server: Pingente do Gigante (ID# 28521) Um pingente utilizado pelos gigantes durante as guerras antigas. Dano Físico +5%. FOR base 120 ou mais: ATQ +50. HP/SP Máximo +5%. Conjunto [Arco Gigante] A cada 10 pontos de FOR base: dano à distância +2%. Arco Gigante +7 ou mais: Dano físico contra monstros Chefes +5%. Dano de [Tempestade de Flechas] +5%. Dano de [Disparo Certeiro] +5%. Arco Gigante +9 ou mais: Dano físico contra monstros Chefes +10% adicional. Dano de [Tempestade de Flechas] +10% adicional. Dano de [Disparo Certeiro] +10% adicional. O combo te dá liberdade de usar qualquer armadura, como uma Abissal +11 e provavelmente outras que deverão atingir outros elementos/raças e que ficarão muito tops com cartas de MVP como Pesar, Boitata, etc. A skill Disparo Certeiro será a habilidade de maior DPS do jogo todo futuramente, sendo que todos os ranger de arco vão focar sua build em torno dela. Não tem sentido ficar tão bitolado em ter o dano máximo na Tempestade com outra skill tão versátil e forte como o Disparo, que pode ser usada em conjunto com a própria Tempestade também.
×
×
  • Criar Novo...