Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 21/11


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 287
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Isso que eu disse antes. Pra RK Xogunato ainda é top Tier. Mas, no meu caso (AB de batalha de Critico) o Esquilo, mesmo não pegando o bônus de crítico (eu já tenho 120 de critico mesmo), é muito OP.

 

Eu uso um xogunato +11. Trocando pelo esquilo eu perco os +75 de ATK. OK. Ganho +15% de Dano Crítico +3 de aspd e perco 10% de aspd. É um upgrade com certeza ainda mais que dá pra ajustar a build pra ter menos de 100 de agi e ainda ter 193 de aspd com poucos consumíveis (Guaraná+Celular) e colocar mais força (talvez 120).

 

Mas é, o pessoal daqui é muito afobado com as coisas. Esses dois hats são super específicos e vem o pessoal querer falar que vai desbancar um que é literalmente geral. Por favor né /dog

Dr Brand Interstellar Quotes. QuotesGram
-Interstellar
Link para o comentário
Share on other sites

E eu aqui pensando... qual vai ser o evento da Black Friday:confused:

 

Provavelmente vamos ter promoção de rops bonificados. Tu compra um pacote de rops e ganha rops adicionais em duas parcelas.

Pode ter mais alguma coisa além disso, mas não sei. Até o fim de semana a LUG deve fazer um hotsite pra BF nos jogos dela. Ano passado teve um.

Link para o comentário
Share on other sites

Vários tópicos sobre DC no fórum, ninguém da as caras.

 

Mas pro tópico de manutenção tem gente.

 

Daora.

 

Na verdade, ela respondeu sobre isso na página 9. Segue quote.

 

Ah sim, acompanhei que as reclamações acerca de DC em instâncias subiu MUITO. Inicialmente vou ter que pedir para vermos como ficará a situação após essa manutenção semanal, assim que você me derem o feedback já reporto e solicito uma verificação a mais ^-^
Link para o comentário
Share on other sites

Vários tópicos sobre DC no fórum, ninguém da as caras.

 

Mas pro tópico de manutenção tem gente.

 

Daora.

 

Quando eu tenho problemas com conexão, eu sempre uso o LAG Tester da LU!G e passo feedback.

No momento tenho nada pra compartilhar lá, então sem motivos pra postar.

 

Pode ser até que eles realizem alguma mudança, conserte o problema pra vocês e surja outro problema para outras pessoas, então a maioria que não tem problemas não se sente confortável em opinar.

Link para o comentário
Share on other sites

Vários tópicos sobre DC no fórum, ninguém da as caras.

 

Mas pro tópico de manutenção tem gente.

 

Daora.

 

Maioria esmagadora dos jogadores (eu diria uns bons 90%) só usa o fórum em dia de manutenção ou quando tem algum problema técnico. Apesar de ter bastante gente sofrendo com DC, não é a maioria. Então... /headph

Link para o comentário
Share on other sites

WL é a classe mais esquecida e nerfada da LUG... As últimas atualizações estão beneficiando muito mais RG (máscara da nobreza)' date=' Feiticeiros (Cajado e Manto da Bruxa), Rangers e Trovadores (Toda att vem pelo menos 1 item...)... Ta ficando ridículo isso já... Custa muito pelo menos balancear um pouco? Olha esse Hat de Esquilo e o da Pena... -.-"[/quote']

 

Vamos ver o lado bom de ser warlock e trovador. Não temos que gastar rops semanalmente.

“ Mais uma att meh para nós “ ...

Já não estava animado mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Vários tópicos sobre DC no fórum, ninguém da as caras.

 

Mas pro tópico de manutenção tem gente.

 

Daora.

Bom dia, conforme falei com o Dioni, vou solicitar que aguardemos o término da manutenção para verificarmos a situação, caso o problema persista, solicitarei a verificação imediata.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...