Ir para conteúdo

Joeyskull

Members
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Joeyskull

  • Data de Nascimento 11/04/1993

Converted

  • Location
    Rio Grande do Sul

Conquistas de Joeyskull

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. O visual do chapéu da nevasca ainda vai ficar dando seus bônus de hp e dano?
  2. Não custa tentar, eles poderiam por um determinado tempo para poder entrar na instância novamente como já é com alguns mapas com esse sistema de criar o calabouço. Por exemplo o labirinto da neblina que tem até o término de fechamento do calabouço se você tomar dc você consegue voltar.
  3. Parem de reclamar só o que sabem fazer é isso! Se não tem evento chora, se tem chora também, o jogo não gira em torno só de vocês não. Tem muita gente que trabalhou e estudou durantes as primeiras semanas e não aproveitou bem essa cheffênia então se está enjoado de ir é só não ir .
  4. Nada de XP em dobro? Chateado com aqueles DC's que não foram recompensados quando atualizo fantasmagórica e ficou impossível de jogar. =(
  5. Querido filhote de leopardo, fui encarregado pelo Papai Noel de encontrar um presente ideal para você. Após ler sua cartinha tentei decifrar aqueles grunhidos que você escreveu mas não obtive sucesso. Após longas horas tentando encontrar um meio de saber o que você queria dizer em sua cartinha, fiz uma pausa no restaurante em Payon para um lanche. Para a minha surpresa a resposta estava na minha frente (ou melhor dizendo no meu estômago) o tempo todo e eu não havia percebido. Aqueles grunhidos da carta não eram de raiva ou de fúria, eram grunhidos vindos do seu estômago com fome. Por isso eu lhe trouxe vários pedaços de carne assada para você passar seu natal em família bem alimentado, espero que goste. Nome do Personagem: Birimbondo Servidor: Thor
  6. Você tem que fechar todos os ragnarok que você abriu, se não ele da esse erro mesmo pois você ta usando os arquivos e ao mesmo tempo querendo substituir.
  7. Então já ia perguntar aqui se alguém sabe sobre esse erro quando vi o tópico. Meu mercador em prontera estava com a lojinha open e dava esse erro do nada e tipo a tela do jogo ficava congelada, depois q eu apertei no ok várias vezes até sair o erro o jogo continuou normalmente sem levar dc nem nada. Isso ja aconteceu umas 8 vezes.
  8. É visível que não viria aquela carta né, mas foi a maneira que tive de chamar a atenção, esperando alguém colocar a descrição pra que não pensem que é a carta HASUHSUA
  9. Não te entendi? Ninguém postou a descrição do item só perguntei vai que né, já perguntaram lá em cima e ninguém respondeu o cara.
  10. Se alguém estiver disposto a colocar um ranger na mochila me add. To com alguns equips mais ou menos, não faço cagada, posso fazer o serviço de limpar mobs dos mvp e ficar dando ress nas pessoas.
  11. Pois é, foi isso que entendi. Por que no caso o pedido vai ser feito no dia que ainda está valendo a promoção.
×
×
  • Criar Novo...