Ir para conteúdo

Celine's Brooch no iRO


Frederico C.

Posts Recomendados

Oi pessoal, tudo bem? :rolleyes:

 

Acabei de ver que o Broche da Celine chegou no iRO. Pelo que pude perceber, achei justo o nerf que deram pra não ficar tão desbalanceado o equipamento. Vejam a seguir como ficou o acessório e digam o que acharam:

 

Celine's Brooch [1]

A high quality brooch that is made by one of the best craftsman in the world. It has been together with Celine since she was created.

Class: Accessory

Weight: 50

Required Level: 100

Required Jobs: All Jobs

Max HP + 500

Max SP + 250

Matk + 5%

Aspd + 1

Reduces the variable casting time of skills by 10%.

Set Bonus

Celine's Brooch

Celine's Ribbon

All Stats + 1 per upgrade level of Celine's Ribbon up to a maximum upgrade level of 10.

Reduces the fixed casting time of skills by 50%.

If upgrade level is +7 or higher,

Increases magical damage on boss monster targets by 20%.

Reduces damage taken from Demi-Human race enemies by 10%.

If upgrade level is +9 or higher,

Increases magical damage on boss monster targets by an additional 20%.

Reduces damage taken from Demi-Human race enemies by an additional 2%.

Set Bonus

Celine's Brooch

Evil Spirit Glove

Atk + 50

Matk + 50

Aspd + 2

Adds a X% chance of casting Level 1 Earth Grave on the target when performing a physical attack.

Adds a X% chance of casting Level 1 Varetyr Spear on the target when performing a physical attack.

Adds a X% chance of casting Level 1 Reading Spell Book on the user when performing a magical attack.

Adds a X% chance of casting Level 3 Quaqmire on the attacker when receiving a physical or magical attack.

Set Bonus

Celine's Brooch

Lush Rose

All Stats + 1 per upgrade level of Lush Rose up to a maximum upgrade level of 10.

Reduces the fixed casting time of skills by 50%.

If upgrade level is +7 or higher,

Increases magical damage on boss monster targets by 20%.

Id: (28921)

 

LuG, se estiverem vendo isso, podem trazer igual do iRO, viu?

 

Por mim, não precisaria mudar em nada e creio que esteja equilibrado.

 

Obrigado!

 

Fonte: https://forum.divine-pride.net/index.php?/topic/2835-iro-changelog-october-13-2017/

Editado por Frederico C.
Adicionado fonte
Link para o comentário
Share on other sites

Po,se isso é justo,imagina o injusto :rolleyes:

 

Um meio que te da +250 de atq é injusto.

 

Uma Armadura que nunca deixa um classes físicas sem SP é injusto.

 

Outra Armadura que aumenta em 20% o dano físico contra MvPs é injusto.

 

Uma Capa que anula o Efeito negativo de Devi é injusto.

 

Esse jogo já ta há muito tempo injusto desde que virou pay to win. Agora mais injusto que isso é fazer esses equips só pra classes de dano físico e achar ruim quando vem pra classe mágica. Arruma uma maneira de galera da Gravity mudar a fórmula de DEFM que ai já fica mais justo. Agora eu não entendo qual o objetivo dos seus comentários em relação a isso já que o jogo ta quebrado e você ainda continua comentando. Não quero arrumar treta, nem nada, mas o jogo já ta na merda e só um milagre pra resolver ele. O BRO já ta numa situação que uma solução pra deixar o jogo justo acho que nem existe mais, a questão é que ou a pessoa continua jogando e aceita como ele ta ou quita e não se estressa mais.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Um meio que te da +250 de atq é injusto.

 

Uma Armadura que nunca deixa um classes físicas sem SP é injusto.

 

Outra Armadura que aumenta em 20% o dano físico contra MvPs é injusto.

 

Uma Capa que anula o Efeito negativo de Devi é injusto.

 

Esse jogo já ta há muito tempo injusto desde que virou pay to win. Agora mais injusto que isso é fazer esses equips só pra classes de dano físico e achar ruim quando vem pra classe mágica. Arruma uma maneira de galera da Gravity mudar a fórmula de DEFM que ai já fica mais justo. Agora eu não entendo qual o objetivo dos seus comentários em relação a isso já que o jogo ta quebrado e você ainda continua comentando. Não quero arrumar treta, nem nada, mas o jogo já ta na merda e só um milagre pra resolver ele. O BRO já ta numa situação que uma solução pra deixar o jogo justo acho que nem existe mais, a questão é que ou a pessoa continua jogando e aceita como ele ta ou quita e não se estressa mais.

 

É vero

É vero

É vero.

 

Mas é aquela história, tirar um anzol do dedo com outro anzol só dá em porcaria.

Quer dizer, olha a descrição dessa coisa, NERFADA.

Foi tão grande que eu tive que pegar um bloquinho de notas pra calcular.

 

Hp + 500, SP + 250,Matk+5%,ASPD+1,Cast variável - 60%,+20 all,60% de dano em chefes,Dano humanóide -12%,Atk + 50,Matk +50,ASPD +2,Autocast de EG, VS, RS e Quagmire.

 

O ponto é que nenhum servidor precisa de itens do jRO. Nenhum. O meta deles é diferente, os monstros são, as skills são. Os itens de lá, são feitos pra lá, e só pra lá. Trouxeram eles pro iRO, quebraram o mercado E a WoE. As classes mágicas já deixaram de ser esse sofrimento que são aqui no bRO à muito tempo, e trazer um item desses que vai ficar pra sempre no jogo é besteira. Tem buffs, cartas, equips, balanceamentos e uma pá de coisas por vir.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

 

O ponto é que nenhum servidor precisa de itens do jRO. Nenhum. O meta deles é diferente, os monstros são, as skills são. Os itens de lá, são feitos pra lá, e só pra lá. Trouxeram eles pro iRO, quebraram o mercado E a WoE. As classes mágicas já deixaram de ser esse sofrimento que são aqui no bRO à muito tempo, e trazer um item desses que vai ficar pra sempre no jogo é besteira. Tem buffs, cartas, equips, balanceamentos e uma pá de coisas por vir.

 

Não adianta muito avisar pro povo que jRO é bem diferente que o bRO, eles so se importam em ter seu charzinho forte com 1/10 do custo que seria...

Link para o comentário
Share on other sites

...

 

Cast variável - 60% ....

¨ 60% de dano contra MVP

 

ERRADO, são apenas 10% DE CAST VARIÁVEL, a redução de 50% de cast FIXO é apenas com o combo com Laço de Celine ou a Presilha de Rosas.

 

são apenas 50% de dano contra MVP, no nerf caiu pra 40%.

 

 

@topico

 

balanceamento a Gravity não irá fazer, mas encher o servidor de equipamentos pra classes físicas, OK ne? mas implementar algumas opções de equipamentos para classe mágica, não pode, é OP, é ridículo... a fala serio.

 

pra quem aceitou itens como diadema de serafim, combo gigante, armadura de dragão vermelho (por venda direta ainda por cima) e tantos outros itens que deve ser considerados OP, ninguém fala nada, a pra @#%@¨#$.

Link para o comentário
Share on other sites

ERRADO, são apenas 10% DE CAST VARIÁVEL, a redução de 50% de cast FIXO é apenas com o combo com Laço de Celine ou a Presilha de Rosas.

 

são apenas 50% de dano contra MVP, no nerf caiu pra 40%.

 

 

@topico

 

balanceamento a Gravity não irá fazer, mas encher o servidor de equipamentos pra classes físicas, OK ne? mas implementar algumas opções de equipamentos para classe mágica, não pode, é OP, é ridículo... a fala serio.

 

pra quem aceitou itens como diadema de serafim, combo gigante, armadura de dragão vermelho (por venda direta ainda por cima) e tantos outros itens que deve ser considerados OP, ninguém fala nada, a pra @#%@¨#$.

 

Depende, no Kro as classes magicas são op?

Se sim pra gravity, proxima pergunta.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

ERRADO, são apenas 10% DE CAST VARIÁVEL, a redução de 50% de cast FIXO é apenas com o combo com Laço de Celine ou a Presilha de Rosas.

 

são apenas 50% de dano contra MVP, no nerf caiu pra 40%.

 

 

@topico

 

balanceamento a Gravity não irá fazer, mas encher o servidor de equipamentos pra classes físicas, OK ne? mas implementar algumas opções de equipamentos para classe mágica, não pode, é OP, é ridículo... a fala serio.

 

pra quem aceitou itens como diadema de serafim, combo gigante, armadura de dragão vermelho (por venda direta ainda por cima) e tantos outros itens que deve ser considerados OP, ninguém fala nada, a pra @#%@¨#$.

 

Amigo, cê fala como se isso fosse uma espécie de vendeta das Classes físicas contra as mágicas. Não é. Meu único problema é itens de outros servidores, que são OP, não "algumas opções", não só "equipamentos"; que são feitos pra outra realidade, serem pedidos ao bRO, ponto. Você não vê ninguém reclamando quanto aos itens de classe física porquê eles não são pedidos aqui na área Geral. Ninguém tá dizendo que serafim, tatenashi, armaduras do dragão e o escambau são equilibradas, elas não são. Na moral, eu sou da opinião pouco popular de que até os meios de Stat (Marcas, Serafim, Grifo) não deveriam realmente vir pra cá. Mas o problema continua não sendo esse.

 

A gente já tem uma amostra do que acontece quando você traz equipamentos do jRO pra um servidor baseado no kRO. E se a distância entre o novato e o veterano já é basicamente insuperável, ela só fica pior. Itens assim diminuem o valor dos itens in-game, fazem o jogo girar em torno do cash shop cada vez mais, entre uma pá de outros problemas.

 

Por Sinal: A gravity recentemente implementou um balanceamento pra os Renegados, que sofrem muito no PvM, outro para os mecânicos, que sofrem muito com a build de mecha, outro pra os Rks de agi, que tão muito defasados como DPS físico. Então né. Além disso, ela tá lentamente inserindo itens e cartas que são melhores do que os disponibilizados no cash shop, pra acesso geral. As cartas de Brasilis são um exemplo.

Outro exemplo são as Cartas Verit, Mumiã Anciã, e Amon Rá pesadelo. Essa de que o jogo tá quebrado e não tem problema quebrar mais também não cola. Pedir esses itens não é balanceamento, é gratificação instantânea. Peça atualizações, peça cartas, peça instâncias. A gente tá anos defasado em tudo isso aí.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O jogo já é quebrado, já é pay2win a muito tempo, agora finalmente que classes magicas vão conseguir competir com as outras e mto fácil querer traçar uma linha né? kk

 

Olha ninguém quer gastar 2B em uma classe magica quando um ranger meia boca ainda vai ganhar dele em todos os quesitos do jogo com um set meia boca, então sim precisa vim item escroto mesmo, já veio item escroto pra todo mundo agora é a vez dos bruxão ué.

 

No mais um peido pra quem já ta todo cagado não faz diferença então não sei pra que nerf.

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O jogo já é quebrado, já é pay2win a muito tempo, agora finalmente que classes magicas vão conseguir competir com as outras e mto fácil querer traçar uma linha né? kk

 

Olha ninguém quer gastar 2B em uma classe magica quando um ranger meia boca ainda vai ganhar dele em todos os quesitos do jogo com um set meia boca, então sim precisa vim item escroto mesmo, já veio item escroto pra todo mundo agora é a vez dos bruxão ué.

 

No mais um peido pra quem já ta todo cagado não faz diferença então não sei pra que nerf.

Vc nao sabe que igualar o server deixando mais igual e tirando a vantagem das classes favoritas da gravity e errado? (espera vir doran pra ver o choro dos rk/bio/shura)

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Um meio que te da +250 de atq é injusto.

 

Uma Armadura que nunca deixa um classes físicas sem SP é injusto.

 

Outra Armadura que aumenta em 20% o dano físico contra MvPs é injusto.

 

Uma Capa que anula o Efeito negativo de Devi é injusto.

 

Esse jogo já ta há muito tempo injusto desde que virou pay to win. Agora mais injusto que isso é fazer esses equips só pra classes de dano físico e achar ruim quando vem pra classe mágica. Arruma uma maneira de galera da Gravity mudar a fórmula de DEFM que ai já fica mais justo. Agora eu não entendo qual o objetivo dos seus comentários em relação a isso já que o jogo ta quebrado e você ainda continua comentando. Não quero arrumar treta, nem nada, mas o jogo já ta na merda e só um milagre pra resolver ele. O BRO já ta numa situação que uma solução pra deixar o jogo justo acho que nem existe mais, a questão é que ou a pessoa continua jogando e aceita como ele ta ou quita e não se estressa mais.

 

 

Ooooh,não me diga o obvio.

 

É óbvio que as coisas estão quebradas amiguinho,eu comentei por exatamente achar engraçado o parâmetro de justo e injusto nos dias de hoje,esse item ainda não é o patamar de uma serafim mas a quantidade de efeito que ele dá é grotesco ,além de que esse acessório não buffa só classe mágica não viu, Sura Asura recebe um buff tosco com esse acessório,em termos de PvP o buff é até melhor pros Suras do que pros Magos.

 

Mas eu sabia que alguém ia ficar triggered, não importa quantos itens OP's venham pra buffar WL/SORC,os users dessas classes vão continuar reclamando como se a classe não conseguisse matar nem Maya.

 

Also,quer solução pra MDEF do mobs? Ela existe e se chama Shadow Gear (como se precissase disso com a quantidade de MDEF ignore nesses itens do jRO :v )

 

P.S: Ranger nos dias de hoje não faz as instancias decentes sem ter um investimento absurdo,Ranger não arruma PT nem em bio 5 pq só ocupa espaço.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ooooh,não me diga o obvio.

 

É óbvio que as coisas estão quebradas amiguinho,eu comentei por exatamente achar engraçado o parâmetro de justo e injusto nos dias de hoje,esse item ainda não é o patamar de uma serafim mas a quantidade de efeito que ele dá é grotesco ,além de que esse acessório não buffa só classe mágica não viu, Sura Asura recebe um buff tosco com esse acessório,em termos de PvP o buff é até melhor pros Suras do que pros Magos.

 

Mas eu sabia que alguém ia ficar triggered, não importa quantos itens OP's venham pra buffar WL/SORC,os users dessas classes vão continuar reclamando como se a classe não conseguisse matar nem Maya.

 

Also,quer solução pra MDEF do mobs? Ela existe e se chama Shadow Gear (como se precissase disso com a quantidade de MDEF ignore nesses itens do jRO :v )

 

P.S: Ranger nos dias de hoje não faz as instancias decentes sem ter um investimento absurdo,Ranger não arruma PT nem em bio 5 pq só ocupa espaço.

 

 

Nossa, muito obrigado pela dica do Shadow, só demorou 5 anos pra o primeiro set chegar aqui e ainda com parte do efeito não implementado, agora eu só tenho que esperar mais 5 anos pra chegar os que reduzem DEFM e meus problemas estão acabados Mas ta tudo certo por que as Cartas de Eclage, Cartas da Pirâmide Pesadelo, Carta Elvira vão chegar tudo na semana que vem e esse jogo vai ficar mais justo.:rolleyes:.

 

Combo gigante não buffou só Mecânico e eu não vi toda essa reclamação, Bio ta ai usando o Combo Gigante e ta tudo certo, tudo blz. Se o Broche vai buffar Shura Asura no PvP, faz que nem a Luva de H. Motto e coloca efeito só pra PvM.

 

E não vou nem entrar na parte de continuar reclamando não importe quantas coisas cheguem, você falando parece que a gente ta super bem na fita, com danos altíssimos, sem cast e não ta ficando só de suporte/tank/killer nas instâncias e eventos

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

No evento de aniversário a NPC Garota Mimada falava que queria ter ganho fadas mas ganhou um 'Broche de Celine', não é possível que não tenha sido um spoiler que o item está pra vir e até já foi traduzido.

 

Eu particularmente to ansioso pra usar esse item junto com a Luva de Espíritos Malignos no meu renegado de Desejo das Sombras por causa das magias que ele tem e pelo 3 de Aspd, vai ficar mais fácil fechar 193 com escudo.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Na boa, quanta hipocrisia.

 

Falar que a classe mágica ta defasada?

 

https://www.youtube.com/watch?v=Q1A-csoOWHQ

 

Isso daqui é no Valhala, o que o Leon ta usando nesse vídeo, nem é absurdo, pra vocês terem ideia, nem tinha H.Motto na época do vídeo.

É só um combo de pororocas com o cajado das lágrimas +13. Só quero que você me fale qual a classe que SOLA cheffenia com esse aproveitamento.

E nem me venha falar de bioquimico, porque esse daí já ta defasado faz tempo. Eu dou risada daqueles que acham que é apelão. O dps do bioquímico de AD não chega aos pés do DPS do mecânico.

 

Só vou mostrar uma situação pra vocês: 1 H.Motto, 1 Broche, Combo Pororocas e Vesper na Celine = 100% mdefbypass com um multiplicador novo de dano em MvP que as classes mágicas nunca tiveram até hoje. Sem contar o efeito de SACRAMENTUM ativado all time, fazendo nem precisar mais de Arcebispo. Isso sem contar a possibilidade de um óculos escuro com Kiel com mob scarf que ainda vai vir.

 

Vocês querem me dizer que a classe mágica sofre preconceito? Na boa, se vocês não sabem montar um set de equipamentos, não me venham bostejar aqui.

Editado por Curioso=*
Link para o comentário
Share on other sites

Pode ter certeza que vai vir nerfado, o histórico já diz tudo isso e não tem como negar. Mas ai fica a pergunta, de quem é a culpa mesmo?

 

E antes de cobrarem sobre nerf de itens futuros pra classes mágicas por que não cobram a remoção das grfs editadas que as classes de longa distancia usam? Porque ficar vendo Rks e bios 175 soprando e usando protons de 3 a 5 vezes por segundo transformado em menininha já está passando dos limites a muito tempo

Link para o comentário
Share on other sites

Na boa, quanta hipocrisia.

 

Falar que a classe mágica ta defasada?

 

https://www.youtube.com/watch?v=Q1A-csoOWHQ

 

Isso daqui é no Valhala, o que o Leon ta usando nesse vídeo, nem é absurdo, pra vocês terem ideia, nem tinha H.Motto na época do vídeo.

É só um combo de pororocas com o cajado das lágrimas +13. Só quero que você me fale qual a classe que SOLA cheffenia com esse aproveitamento.

E nem me venha falar de bioquimico, porque esse daí já ta defasado faz tempo. Eu dou risada daqueles que acham que é apelão. O dps do bioquímico de AD não chega aos pés do DPS do mecânico.

 

Só vou mostrar uma situação pra vocês: 1 H.Motto, 1 Broche, Combo Pororocas e Vesper na Celine = 100% mdefbypass com um multiplicador novo de dano em MvP que as classes mágicas nunca tiveram até hoje. Sem contar o efeito de SACRAMENTUM ativado all time, fazendo nem precisar mais de Arcebispo. Isso sem contar a possibilidade de um óculos escuro com Kiel com mob scarf que ainda vai vir.

 

Vocês querem me dizer que a classe mágica sofre preconceito? Na boa, se vocês não sabem montar um set de equipamentos, não me venham bostejar aqui.

 

 

E sabe por que ele conseguiu isso? Por que a gente encheu muito o saco da LUG pra esse combo chegar, o combo ainda foi segurado pela Gravity e a gente pertubando toda a semana atrás dele. O Combo Pororoca e as Luvas ajudaram bastante, mas nem por isso resolveu todo o problema. O Combo Pororoca é bem limitado pela mecânica horrível dele, dificilmente você consegue disputar alguma MvP se não tiver solo. E só por que o Combo chegou quer dizer que não pode chegar mais nada de novo pra ajudar? Os Equips bons continuam chegam pra as classes físicas, mas como ja chegou o Combo Pororoca, tudo certo, não precisa chegar mais nenhuma equip pra classe mágica

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Na boa, quanta hipocrisia.

 

Falar que a classe mágica ta defasada?

 

https://www.youtube.com/watch?v=Q1A-csoOWHQ

 

Isso daqui é no Valhala, o que o Leon ta usando nesse vídeo, nem é absurdo, pra vocês terem ideia, nem tinha H.Motto na época do vídeo.

É só um combo de pororocas com o cajado das lágrimas +13. Só quero que você me fale qual a classe que SOLA cheffenia com esse aproveitamento.

E nem me venha falar de bioquimico, porque esse daí já ta defasado faz tempo. Eu dou risada daqueles que acham que é apelão. O dps do bioquímico de AD não chega aos pés do DPS do mecânico.

 

Só vou mostrar uma situação pra vocês: 1 H.Motto, 1 Broche, Combo Pororocas e Vesper na Celine = 100% mdefbypass com um multiplicador novo de dano em MvP que as classes mágicas nunca tiveram até hoje. Sem contar o efeito de SACRAMENTUM ativado all time, fazendo nem precisar mais de Arcebispo. Isso sem contar a possibilidade de um óculos escuro com Kiel com mob scarf que ainda vai vir.

 

Vocês querem me dizer que a classe mágica sofre preconceito? Na boa, se vocês não sabem montar um set de equipamentos, não me venham bostejar aqui.

Pelo que eu saiba ele tem duas Vesper e faltou mostrar a própria quote dele do outro tópico:

 

"Falando sinceramente não ta nem perto do nível de genético, RK e shura no geral (e talvez ranger, mas esse tem que ter thanatos ou busted), ainda mais depois que eu vi o vídeo do cara de RK lá."

 

Mas é muito facil pegar um video de youtube de um cara que joga a mais de 10 anos , provavelmente o melhor e mais rico warlock do Valhalla e dizer "ta aqui viu? é só fazer igual que fica bom rs"

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

pra quem aceitou itens como diadema de serafim, combo gigante, armadura de dragão vermelho (por venda direta ainda por cima) e tantos outros itens que deve ser considerados OP, ninguém fala nada, a pra @#%@¨#$.

 

Jogo de Meca e nem com esses itens "OPs" fazem o char brilhar como um RK / RG / Ranger / Sicário / Bioquímico com metade do investimento.

 

:D

10fm4Vt.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...