Ir para conteúdo

Curioso=*

Members
  • Total de itens

    227
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Curioso=* postou

  1. Curioso=*

    Poste seu Refino

    HUEHUEHUE tão legítimo quanto minha nota de três.
  2. Minha vez de ser chato pedindo por algo!! Edit: Li que a chance de receber o "efeito" é ao atacar fisicamente, e não ao ser atacado. Se alguém puder confirmar, gratz.
  3. Meu sonho é competir MVP de auto caster contra classes mais avantajadas hahahaha O que mais de bacana aparece pro auto caster?
  4. MEU DEUS Eu quero ainda mais. Consegui minha cartinha ontem, to doido pra usar no meu aprendiz bolado hauehauehua
  5. Concordo em gênero, número e grau. Verdade, o dano extra proveniente da int bruta é bem bacana, mas eu só uso essas coisas quando eu quero ver o potencial máximo do char. Agora eu fui!
  6. Intervalo do trabalho, bora responder! Rapaz, eu não mato de 1 em 1 não, as vezes eu perco a noção do meu mob, mas enfim. É possível? É. É viável? Talvez. Só acho desnecessário me entupir de +20 dex na kafra, sendo que posso não gastar um tostão. +20 int acho meio tosco, é só pra ficar bonito no vídeo. Agora grande pílula, acho válido. Mas assim, cada um faz o que quer com os kks adquiridos em game, particularmente eu acho um gasto desnecessário maaaaas... Enfim... um abraço.
  7. Mesmo com vip, ainda não pega IC, fica com 528. Mas dá pra completar isso e ficar com 530 usando o set de visuais da escuridão. Meu maior problema em relação à isso, é o fato de ocasionalmente você morrer, ser obrigado a usar um auto ress e não conseguir mais pegar o IC. Sobre o servidor, sou do Iris/Odin/Valhalla. Enfim, abraço pra vocês ai do tópico, vou trabalhar.
  8. Mano, que Ragnarok você joga? Parece até que pegou encanto de dex no laço de celine, credo. Potar +20 int, +20 dex, Buff vip, socar 120+ de dex e int na build e encantar alguns equipamentos com dex pra ser IC e ainda perder em dano, não me parece uma boa ideia. Fora que, se morrer, perde o vip e mia todo o esquema. Ah não. Esse pessoal que joga no iRO acha que é tudo as mil maravilhas.
  9. Nome do Personagem: Evil Aprendiz Servidor: Valhalla Quantidade: 47
  10. Nick: Mello Dias Servidor: Valhalla Mapa: abyss_01 (Caverna Subterrânea do Lago do Abismo) Monstros: Ferus Verde, Ferus Vermelho, Mímico, Mímico Antigo, Novus e Penomena https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenvalhalla670-jpg
  11. Fiquei por 3 meses no pesadelo e depois que peguei o 175 fui pro normal e to lá desde então. Vamos ver se era eu, fiquei com 3 sets de visuais: deixei o Elmo Gigante (sem visual), orelhas ancestrais e Xalé de Xeroque, depois mudei pra cor azul, deixando Elmo Angelical Visual, aquele lampião azul de fada e a asa de fada que dói os olhos e atualmente to com a cor vermelha/dourada usando chapéu de one piece, cachimbo de poring e tapa olho fashion (aquele vermelho). Sim, eu quase chorei. Vou reportar HAUEHEAU Nossa, se essa pessoa for eu mesmo, estou tremendamente magoado
  12. Haha, era você? Prazer Mas é o que você disse, preparei bastante esse char, e começou como um erro! Eu vivo espalhando por aí, Mecânico tem um dos maiores DPS do jogo. Pra você ter ideia, no Amon Ra, meu Dano Por Segundo é de 640k quando buffs de dual. Quando eu tava upando lá, direto tinha uns Sicários que davam garra. Só o tempo de usar a garra, já me dá uns 400k de vantagem. Rapaz, é que você não viu o potencial completo do GX. Um dual dagger crit, sendo que na mão principal são 2 abysmals e na mão secundária é Drake, Thanatos e 2 Aunoe consegue um DPS gigantesco. Sem contar em forçar as temporais a serem ativadas potando analgésico. Eu não entendo porque eu não vejo isso. No Valhala eu sei que é complicado mas no Thor a vida é tão mais fácil... Leon, já ganhei da Tsuki mas nunca competi com a Safira. Sobre Meca com 2 Megin, eu creio fortemente que os Megin vão ter dano mais baixo do que os acessórios gigantes dependendo da build. Mas só testar mesmo. Quando chegar os gigantes eu testo.
  13. Rapaz, eu lembro de um SC no Amon Ha, você é do Valhala? Se sim, não era Bioquímico não, era Mecânico a classe que eu fui. Eu estou farmando o MvP sim e vou ficar lá até conseguir dropar + 2 cartas mas a competição é livre. Acho que toda ideia que você deu não faz sentido nenhum. Como todo mundo já disse aqui no tópico, essa não é a proposta de um MMORPG. Outra coisa, acho bacana você tentar fazer um char pra se divertir, eu mesmo tenho um Super Aprendiz que eu adoro brincar mas querer competir MvP de SA é no mínimo loucura. Você pode sim fazer MvP com qualquer classe, mas no momento que existe uma competição, tenha bom senso de saber que algumas classes se beneficiam melhor do que outras. Uma dica é: se precisar farmar, para MvPs de até 2.5kk de HP, Shura é o campeão seguido por Mecânico em MvPs de respawn fixo.para MvPs de cheffenia, WL é o melhor char, seguido de Bioquímicos e RKs. para MvPs de respawn aleatórios, geralmente é de quem acha primeiro mas os melhores chars de modo geral são Bioquímicos e Mecânicos. Se você for do Valhala, o Amon vai nascer a partir das 18:19. Fico aguardando você ou qualquer um que queira competir, afinal, ninguém é dono do mapa. Edit: Consertei as linhas, postou zoado.
  14. Yukii, juro pra vc, 3 semanas atrás eu testei essa parada de dano por tamanho, e nao subiu nada. Daí eu testei hoje, e subiu. Eu to frustrado hahaha
  15. Ai eu já não sei dizer. Só sei que meu mundo acabou com a informação que vou passar agora: cartas raciais ESTÃO FUNCIONANDO sim. https://www.4shared.com/file/y6Pl_vufei/Teste_Racial_30.html Seguindo essa lógica, acredito que a General Tartaruga também funcione porém não tenho como testar. Edit: Acabei de testar por tamanho agora, funcionou também. Ta tudo funcionando, tudo que não funcionaria pro choque, está funcionando D: https://www.4shared.com/file/OMo9NPq_ca/Teste_Tamanho.html
  16. Ah, o shuckle né? Então, pelo que eu saiba o da esquerda é o bônus adquirido por equipamentos, enquanto o da direita é adquirido por atributos
  17. @Yukii @Katsuye Acabei de fazer uns testes e descobri uma informação importante. Ataques provenientes de % que não seja de cartas, aumentam o dano SIM mas só sobre o ataque bônus, não sobre o total. Por exemplo se você tem 230+500 e possui dois acessórios de 5% cada, totalizando 10%, você vai ter um aumento de 10% em cima dos 500!! Ou seja, os itens de % não afetam o seu ataque BASE. Acabei de fazer os testes sob essas condições.
  18. Subiu de 3301 para 4205 Utilizei dois Machados dos Orcs sem refinamento, um com 4 mandrágoras outro sem nada. Edit: Isso é um aumento de 27,38% no total.
  19. Yuki, testei com um machado orc com 4 mandragoras Agora pra testar de novo preciso de um machado orc limpo, vou ver se arranjo aqui e ja te falo
  20. ou melhor ainda, testa sem arma que você tem um teste 100% puro. não sei porque ele nega em fazer o teste dessa forma hauehau Edit: Sabe a maestria arcana dos WL? O amplificar poder funciona da mesma forma, só que é pra golpes físicos enquanto a maestria é pra mágicos. Nas duas skills, ocorrem variação em armas com over alto.
  21. Na verdade, não tira não. Existe um negocio chamado "bonus oculto" dos overs. Cada over possui um bonus oculto, que não aparecem no alt+q e é totalmente variável. Então o teste fica inconsistente por causa disso. Faça o que eu te falei, desequipe apenas a arma então, teste trocando os acessórios e você vai ver que a diferença é perto de inexistente. Acredite em mim
  22. Haha, essa das petalas, vai tirar o cooldown, eliminando o uso das kiel! Mas ainda vai precisar dos 100% variável, é uma skill boa mas nada monstruoso! Agora essa arminha ai que aumenta o dano da explosiva, vai ser um buff que a build precisava haha Acho que o combo vale apena sim, mas só da arma da Kunai! Lembrando que o ideal pra kunai seria ter essa adaga na mão principal com 2 abysmal e uma adaga com 4 slots pra poder usar: Thanatos, Drake e deixa os 2 slots que sobrarem guardados... Haha, tenho as 3 builds do ninja, realmente a de pétalas é a piorzinha, só serve pra upar até o 130 em mag2 mas a turbilhão ainda é melhor se vc tiver paciencia de voltar pra kafra toda hora hahah Por enquanto é isso mesmo, termina o up nos scarabas, mas logo melhora!! Exatamente, prepara o bolso se quiser o melhor aproveitamente da build de Kunai! Agora se vc for do Thor, não é tão difícil!
  23. Aka, sugiro que você repita o teste com pelo menos + 50 choques. A variação do choque do carrinho, é gigantesca, principalmente se você testar full equipamentos. Sugiro que faça o teste retirando todos os equipamentos, deixando apenas os acessórios equipado, porque testes feitos sem armas não possuem variação de dano. Faça o teste desse jeito que te falei, volte aqui e poste a print que eu te garanto que o dano vai ser super similar (rwc vai ser pouca coisa mais alta por causa dos encantamentos de força).
  24. Essa eu posso tentar te ajudar!! Definitivamente, o turbilhão de pétalas é o pior para dps, a não ser que você tenha 2 kiel e 100% redução de cast variável. O Turbilhão de Kunais tem um dps incrível porém é totalmente dependente de ter muitas kunais, funciona praticamente igual o giro do sicário, talvez até mais rápido e um dano parecido (se tiver as cartas certas), porém são 9 kunais por giro!! E a kunai é um chumbo, não da pra carregar muitas, é praticamente fazer um MvP "fraco" e voltar para kafra para reabastecer. A Kunai explosiva, é a praticamente igual o Canhão dos Mecânicos Robô, tem um cast "alto", um dano alto mas só funciona mesmo com duas kiel. Entre as 3 skills, a explosiva tem o maior dps com equipamentos certos!! Agora sobre o episódio novo, eu não vi o que as armas novas fazem!
×
×
  • Criar Novo...