Ir para conteúdo

Atualização semanal - 11/07


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Itens são com piores efeitos e dano comparado aos servers gringos..

 

Bichos não dropam nada do que sites gringos dizem que dropam.

 

Carta Archangeling deveria ser dropada no mapa abaixo de Juno, mas nem.. enfim diversas cartas deixam de cair de alguns bichos tipo a Creamy. Porque somos tão inferiores assim?

 

A carta creamy também não cai nos servidores grimgos?

 

Enfim nunca explicam o porque somos nerfados em tudo.

 

Isso aí é por ser o Thor, os drops foram removidos quando lançou em 2008.

No valhalla isso não aocntece.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 217
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Isso aí é por ser o Thor, os drops foram removidos quando lançou em 2008.

No valhalla isso não acontece.

 

Eu jogo pouco no Valhala, acho muito vazio por enquanto, por isso não percebi a fundo a diferença..

 

 

Mas deveriam criar uma pagina com uma explicação mais clara sobre a diferença dos servidores Valhala e Thor.

Nerf Itens Quests Skills

 

Quem sabe assim algumas pessoas vejam e talvez se estimulem a ir pro servidor pago.

 

Mas mesmo no Valhala, ele deveria se comparar ao IRO kRO pelo menos nos aspectos possíveis já que em atualizações não tem como. Ou seja não deveria ter nerf algum no Valhala.

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez essa Adaga da Valquíria não seja a verdadeira, pois como já foi citado, no nome dela não consta a palavra "Mágica".

 

Então, se for realmente este o caso, a situação é aceitável.

 

Mas, se não for isso, o nerf foi desnecessário.

 

Eu e muitos jogadores gostaríamos de saber o que leva a Level Up a nerfar os equipamentos dessa forma?

 

Imagina em um campeonato mundial, de que forma vamos poder competir com igualdade se os nossos equipamentos são sempre inferiores aos das demais equipes?

 

Infelizmente não existem campeonatos desde 2013 e eles não eram disputados com os equipamentos próprios.

 

Sobre a adaga, se alguem REALMENTE se iludiu ao ponto de achar que viria/virá (não discarto a possibilidade de ser uma ~versão baixa renda~ por venda direta) com o efeito do jRO, vai se decepcionar mesmo. Como já comentado em discussões de diversos outros itens, a realidade de refinamento deles é muito diferente da nossa, não colocariam um item que com um pergaminho de 50 reais já permitiria ter 193 ASPD com 1 de AGI sem consumíveis e 100% crítico. A versão do iRO seria justa e de acordo com o nosso servidor. O problema não está nem nos efeitos (que não tinha necessidade de nerfar além do que fizeram no iRO, mas continuaria aceitável como está), é os slots mesmo, que torna o item inútil para sua função esperada que era o combo de 4 cartas do Orgulho Arco-Íris.

 

A garra prismática continua ruim com ou sem slot a mais, poderia vir 4 slots que provavelmente não usariam.

 

De resto, provavelmente a moderação não se pronunciará, já que eu duvido muito que a LUG tenha alguma influência no que vem ou como vem..

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, ainda bem que ele editou x)

 

Tao Gunka só no Thor mesmo, pessoal.

 

Finalmente conseguiram trazer a Adaga das Valquírias, tava no planejamento faz teeeeempo!

 

A gente pediu um Pringles e vocês nos jogam um Fabitos =/

 

Po Gihkorita, não é porque tem o mesmo nome que é a adaga que a gente pediu, infelizmente :(

200tjlg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente não existem campeonatos desde 2013 e eles não eram disputados com os equipamentos próprios.

 

Sobre a adaga, se alguem REALMENTE se iludiu ao ponto de achar que viria/virá (não discarto a possibilidade de ser uma ~versão baixa renda~ por venda direta) com o efeito do jRO, vai se decepcionar mesmo. Como já comentado em discussões de diversos outros itens, a realidade de refinamento deles é muito diferente da nossa, não colocariam um item que com um pergaminho de 50 reais já permitiria ter 193 ASPD com 1 de AGI sem consumíveis e 100% crítico. A versão do iRO seria justa e de acordo com o nosso servidor. O problema não está nem nos efeitos (que não tinha necessidade de nerfar além do que fizeram no iRO, mas continuaria aceitável como está), é os slots mesmo, que torna o item inútil para sua função esperada que era o combo de 4 cartas do Orgulho Arco-Íris.

 

A garra prismática continua ruim com ou sem slot a mais, poderia vir 4 slots que provavelmente não usariam.

 

De resto, provavelmente a moderação não se pronunciará, já que eu duvido muito que a LUG tenha alguma influência no que vem ou como vem..

 

 

Obrigado pela explicação.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso aí é por ser o Thor, os drops foram removidos quando lançou em 2008.

No valhalla isso não aocntece.

Me disseram que removeram o drop dos mini-chefs da família poring no jogo em ambos servidores por causa do farm também (ArchAngeling, Angeling, Develing, Mastering e Ghostring)

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo pouco no Valhala, acho muito vazio por enquanto, por isso não percebi a fundo a diferença..

 

 

Mas deveriam criar uma pagina com uma explicação mais clara sobre a diferença dos servidores Valhala e Thor.

Nerf Itens Quests Skills

 

 

Aqui amigo, uma página com as descrições do servidores:


ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo pouco no Valhala, acho muito vazio por enquanto, por isso não percebi a fundo a diferença..

 

 

Mas deveriam criar uma pagina com uma explicação mais clara sobre a diferença dos servidores Valhala e Thor.

Nerf Itens Quests Skills

 

Quem sabe assim algumas pessoas vejam e talvez se estimulem a ir pro servidor pago.

 

Mas mesmo no Valhala, ele deveria se comparar ao IRO kRO pelo menos nos aspectos possíveis já que em atualizações não tem como.

Antigamente tinha, mas não estou achando mais =l

 

tem no browiki also

http://browiki.org/wiki/Servidores

http://browiki.org/wiki/Discuss%C3%A3o:Servidores

Ou seja não deveria ter nerf algum no Valhala.

Onde tem esse nerf?

só tem chance reduzida e não removida até onde sei.

Ah, e a carta gtb claro.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Meu Deus velho, eu acho que to passando mal, meu senhor!!!

 

Finalmente vocês me ouviram. esta carta finalmente retornou, não troco ela por nada nesse mundo mano.

Depois de pedir muito fui ouvido! agora posso garantir meu hp alto sem refinar tal armadura pra ganhar tais bônus que também seria bom mas.. que isso só ricos podem fazer mesmo.

 

Enfim, preço da carta? alguém? já tem ideia ou seila?

 

No aguardo do encerramento desta atualização.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém na level up deve ter um coração de gelo...

Fazer uma brincadeira de mal gosto dessas com um dos itens mais aguardados pela Comunidade é muita falta de consideração!

O item que estamos aguardando a anos é esse:

Adaga da Valquíria Mágica [4]

Com seus maravilhosos bônus exclusivos para classe dos Superaprendizes e outros para as demais classes.

 

Mas vcs vem com esse item super nerfado ?

É uma piada de muito mal gosto, no mínimo!

 

Existe mesmo um sistema de privilégio de classes no bRO, onde RKs, Shuras, Bios e Sentinelas podem ter itens mega apelões, e um Superaprendiz não pode ter nem uma Adaga decente...

 

Quando vi o anuncio fiquei muito feliz, mas quando vi a descrição fiquei chateado pacas (pra não usar outras expressões..)

Vcs nos devem no minimo um explicação, mas pelo histórico, isso seria uma surpresa!

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém na level up deve ter um coração de gelo...

Fazer uma brincadeira de mal gosto dessas com um dos itens mais aguardados pela Comunidade é muita falta de consideração!

O item que estamos aguardando a anos é esse:

Adaga da Valquíria Mágica [4]

Com seus maravilhosos bônus exclusivos para classe dos Superaprendizes e outros para as demais classes.

 

Mas vcs vem com esse item super nerfado ?

É uma piada de muito mal gosto, no mínimo!

 

Existe mesmo um sistema de privilégio de classes no bRO, onde RKs, Shuras, Bios e Sentinelas podem ter itens mega apelões, e um Superaprendiz não pode ter nem uma Adaga decente...

 

Quando vi o anuncio fiquei muito feliz, mas quando vi a descrição fiquei chateado pacas (pra não usar outras expressões..)

Vcs nos devem no minimo um explicação, mas pelo histórico, isso seria uma surpresa!

 

Disse tudo

/nlike/nlike/nlike/nlike/nlike/nlike/nlike/nlike/nlike/nlike/nlike

Link para o comentário
Share on other sites

Vou so deixar a minha opinião pra staff

 

Achei justo o nerf, povo está se acostumando com godlys por rops e isso esta perdendo os limites, se vem uma adaga dessas resta o que pra evoluir no jogo? Cada vez mais e mais item rops godlys, com inúmeros efeitos de cartas de mvps em um único item... Por mim nem quero q venha botas temporais tbm... Ta tudo extrapolando o limite do bom senso, estão querendo ativar o game shark no rag, isso acaba com a vida útil de qualquer jogo gente.

 

Essa adaga no +13 com efeito original ( vou calcular porcamente pq to com preguiça)

 

ATK 50 + 100

ATQM 50 + 345

Int + 26

Dex + 26

Taxa de crit + 91%

Aspd 130%

Hpmax 2600

Spmax 260

Dano crit +13%

Dano humanoide 10%

 

Isso pra aprendiz sei mto bem*

 

Pra Hunter 26 dex e int...

 

Pô, . É um item absurdo d++

 

Bom é so a opinião de um jogador preocupado com o rumo q o rag esta tomando... Podem jogar pedras agora, n ligo. Parece q restou um tiquinho de bom senso na equipe de produtos, por nerfarem isso. E que venha mais nerfs assim. #chega de gameshark

Link para o comentário
Share on other sites

Vou so deixar a minha opinião pra staff

 

Achei justo o nerf, povo está se acostumando com godlys por rops e isso esta perdendo os limites, se vem uma adaga dessas resta o que pra evoluir no jogo? Cada vez mais e mais item rops godlys, com inúmeros efeitos de cartas de mvps em um único item... Por mim nem quero q venha botas temporais tbm... Ta tudo extrapolando o limite do bom senso, estão querendo ativar o game shark no rag, isso acaba com a vida útil de qualquer jogo gente.

 

Essa adaga no +13 com efeito original ( vou calcular porcamente pq to com preguiça)

 

ATK 50 + 100

ATQM 50 + 345

Int + 26

Dex + 26

Taxa de crit + 91%

Aspd 130%

Hpmax 2600

Spmax 260

Dano crit +13%

Dano humanoide 10%

 

Isso pra aprendiz sei mto bem*

 

Pra Hunter 26 dex e int...

 

Pô, . É um item absurdo d++

 

Bom é so a opinião de um jogador preocupado com o rumo q o rag esta tomando... Podem jogar pedras agora, n ligo. Parece q restou um tiquinho de bom senso na equipe de produtos, por nerfarem isso. E que venha mais nerfs assim. #chega de gameshark

 

Fala isso pra RK, BIO, RANGER... Deve jogar com um deles... Certeza

Link para o comentário
Share on other sites

Essa adaga no +13 com efeito original ( vou calcular porcamente pq to com preguiça)

 

ATK 50 + 100

ATQM 50 + 345

Int + 26

Dex + 26

Taxa de crit + 91%

Aspd 130%

Hpmax 2600

Spmax 260

Dano crit +13%

Dano humanoide 10%

 

Isso pra aprendiz sei mto bem*

 

Nossa, bem lembrado @Asgardiano, 2600 a mais de HP para um superaprendiz é inconcebível mesmo, o cúmulo.

Essa classe apelona já possui 300 de HP até o nível 99, para que colocar 8x o HP dela?

MUITO OP... TEM RAZÃO.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

RIP adaga das Valquírias.

 

Porém, eu não pretendo abrir mão campanha nem a pau por causa dessa adaga estragada, falando bem sério mesmo, vou continuar pedir a Adaga das Valquírias, porque isso aí foi muito ridículo...

 

#SeuItemMorreu

Farei questão de mandar outro ticket sobre a campanha e darei a maior ênfase possível na adaga. Vamos fingir que ela nunca veio pra cá.

façamos a campanha contra o nerf dela!!!!

Com esse tanto de item da Campanha de Super Aprendiz vindo, espero que os da campanha de Arcebispo também venham.

 

 

PjroteR.png Chief Priest's Ring [1]

 

 

TED3tZ8.png

Anel Protetor [1] (ID# 28430)

Anel cravejado com uma cruz. É dado aos líderes espirituais por seus grandes feitos.

SOR +2. Esquiva Perfeita +5.

Reduz o consumo de SP de habilidades em 5%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em 15%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em si mesmo em 15%.

Conjunto

Luz da Cura [Cura Nv. 1]:

SOR +2. Esquiva Perfeita +5.

Reduz o consumo de SP de habilidades em 5%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em 3%.

Tempo de conjuração de [Curatio] -100%.

Conjunto

Selo da Catedral [Catolicismo Nv. 1]:

SOR +2. Esquiva Perfeita +5.

Reduz o consumo de SP de habilidades em 5%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em 3%.

Tempo de conjuração de [sopro Divino] -100%.

Reduz o consumo de SP de [sopro Divino] em -20.

Conjunto

Anel do Arcebispo [Arcebispo Nv. 1]:

SOR +2. Esquiva Perfeita +5.

Reduz o consumo de SP de habilidades em 5%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em 3%.

Tempo de re-uso de [Epiclesis] -10 segundos.

Reduz o consumo de SP de [Epiclesis] em -100.

Tipo: Acessório

Peso: 40

Nível: 90

Todas: Todas

 

http://www.divine-pride.net/database/item/28430

 

 

WIwYdUo.png Demon Hunting Bible [1]

 

 

QS5XsIv.jpg

Enciclopédia Exorcista (ID# 28602)

Um livro especial contendo informações de como batalhar contra demônios.

Apenas Arcebispos do alto escalão podem ler este livro.

ATQM + 170. INT +2. DES +2.

Aumenta o dano de [Magnus Exorcismus] em 30%.

Cada ponto em INT base aumenta o dano de [Magnus Exorcismus] em 1% até o máximo de 120 de INT.

Conjunto

Anel Espiritual

Reduz em 25% o tempo de conjuração variável de [Magnus Exorcismus].

Aumenta a efetividade de habilidades de cura e recuperação por itens em 10%.

Chance de ignorar a MDEF dos alvos por um período fixo de tempo quando o usuário é atacado fisicamente. Cada refino aumenta a duração deste efeito.

Indestrutível em batalha.

Tipo: Livro

Ataque: 50

Propriedade: Sagrado

Nível: 4

Nível Necessário: 110

Classe: Arcebispo

 

http://www.divine-pride.net/database/item/28602

 

 

efTHOw8.png Rose Of Eden [1]

 

 

HocnLRX.png

Rosa do Éden [1] (ID# 2192)

Um escudo criador à partir das rosas celestiais encontradas nos Campos de Esplendores. Dizem que estas flores carregam a essência e o perfume de Eir.

Aumenta em 10% a efetividade das habilidades [Cura], [santuário], [Curatio], [sopro Divino] e [Arremessar Poção].

Conjunto

Anel Angelical

Aumenta em mais 10% a efetividade das habilidades.

Tipo: Escudo

Defesa: 70

Peso: 30

Nível: 70

Todas: Todas

 

Database: http://www.divine-pride.net/database/item/2192

 

mano, do jeito que a LUG e Gravity são, esses itens serve pra RK, shura, bio e ranger?? não, então nerfa logo.

será sorte vir a versão sem nerf...

Vou so deixar a minha opinião pra staff

 

Achei justo o nerf, povo está se acostumando com godlys por rops e isso esta perdendo os limites, se vem uma adaga dessas resta o que pra evoluir no jogo? Cada vez mais e mais item rops godlys, com inúmeros efeitos de cartas de mvps em um único item... Por mim nem quero q venha botas temporais tbm... Ta tudo extrapolando o limite do bom senso, estão querendo ativar o game shark no rag, isso acaba com a vida útil de qualquer jogo gente.

 

Essa adaga no +13 com efeito original ( vou calcular porcamente pq to com preguiça)

 

ATK 50 + 100

ATQM 50 + 345

Int + 26

Dex + 26

Taxa de crit + 91%

Aspd 130%

Hpmax 2600

Spmax 260

Dano crit +13%

Dano humanoide 10%

 

Isso pra aprendiz sei mto bem*

 

Pra Hunter 26 dex e int...

 

Pô, . É um item absurdo d++

 

Bom é so a opinião de um jogador preocupado com o rumo q o rag esta tomando... Podem jogar pedras agora, n ligo. Parece q restou um tiquinho de bom senso na equipe de produtos, por nerfarem isso. E que venha mais nerfs assim. #chega de gameshark

pq vc não some como sumiu o server asgard?? pqp

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente não sei o que postar sobre essa atualização '___'

Talvez um antigo quote meu reclamando.... talvez uma lamentação sobre a adaga nerfada... mas...

 

/dog

 

C>TG Solta 95kk AGORA!

__

 

Tudo só me faz pensar que o administradores não estão nem aí pros jogadores, e nem aí pra própria palavra deles mesmos.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Vou so deixar a minha opinião pra staff

 

Achei justo o nerf, povo está se acostumando com godlys por rops e isso esta perdendo os limites, se vem uma adaga dessas resta o que pra evoluir no jogo? Cada vez mais e mais item rops godlys, com inúmeros efeitos de cartas de mvps em um único item... Por mim nem quero q venha botas temporais tbm... Ta tudo extrapolando o limite do bom senso, estão querendo ativar o game shark no rag, isso acaba com a vida útil de qualquer jogo gente.

 

Essa adaga no +13 com efeito original ( vou calcular porcamente pq to com preguiça)

 

ATK 50 + 100

ATQM 50 + 345

Int + 26

Dex + 26

Taxa de crit + 91%

Aspd 130%

Hpmax 2600

Spmax 260

Dano crit +13%

Dano humanoide 10%

 

Isso pra aprendiz sei mto bem*

 

Pra Hunter 26 dex e int...

 

Pô, . É um item absurdo d++

 

Bom é so a opinião de um jogador preocupado com o rumo q o rag esta tomando... Podem jogar pedras agora, n ligo. Parece q restou um tiquinho de bom senso na equipe de produtos, por nerfarem isso. E que venha mais nerfs assim. #chega de gameshark

 

Nerfar um item pra classe esquecida e na mesma att trazer TG e Arch. BOA LUG BALANCEA ++++++

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vou so deixar a minha opinião pra staff

 

Achei justo o nerf, povo está se acostumando com godlys por rops e isso esta perdendo os limites, se vem uma adaga dessas resta o que pra evoluir no jogo? Cada vez mais e mais item rops godlys, com inúmeros efeitos de cartas de mvps em um único item... Por mim nem quero q venha botas temporais tbm... Ta tudo extrapolando o limite do bom senso, estão querendo ativar o game shark no rag, isso acaba com a vida útil de qualquer jogo gente.

 

Essa adaga no +13 com efeito original ( vou calcular porcamente pq to com preguiça)

 

ATK 50 + 100

ATQM 50 + 345

Int + 26

Dex + 26

Taxa de crit + 91%

Aspd 130%

Hpmax 2600

Spmax 260

Dano crit +13%

Dano humanoide 10%

 

Isso pra aprendiz sei mto bem*

 

Pra Hunter 26 dex e int...

 

Pô, . É um item absurdo d++

 

Bom é so a opinião de um jogador preocupado com o rumo q o rag esta tomando... Podem jogar pedras agora, n ligo. Parece q restou um tiquinho de bom senso na equipe de produtos, por nerfarem isso. E que venha mais nerfs assim. #chega de gameshark

 

Como eu disse, desde o princípio era IMPOSSÍVEL que o item viesse com os efeitos do jRO. Não só pela diferença do limite de refinamento como pelo preço/dificuldade do mesmo. O nerf além do que já foi nerfado nos bônus por refinamento também é compreensível principalmente nos bonus destinados a outras classes (Hunter principalmente).

 

O problema é só terem tirado 2 slots mesmo. Isso inviabiliza totalmente o item pro principal propósito dele, que eram os combos com o Orgulho Arco-Íris. Provavelmente o nerf dos slots também foi feito pensando nas outras classes (Magos e Caçadores e evoluções), já que mesmo com os status atuais ainda seria muito forte em WoE com 4 essências (DEX/VIT/INT).

 

Infelizmente a situação é complicada nesses casos, já que lançar um item 'muito bom' pra diversas classes pode gerar desequilíbrios e lançar um item que serve apenas pra uma classe, principalmente uma classe não tão popular, provavelmente não resulta nos lucros desejados.

 

Quanto às reclamações sobre os "itens de RK" no ticket, qual a razão pra isso? O último ticket tava aí até uma semana atrás só com itens mágicos, Tatenashi e Tao Gunka não adicionam nenhum efeito "novo" no jogo, nem ao menos deve reduzir tanto o preço da carta no Thor. A Pororoca, que estava tanto na campanha dos SAs como das classes mágicas estava ai até ontem e veio sem nenhum nerf (não deveria ser nerfado, antes que me interpretem mal), ao contrário da Katar. As Botas de ArchAngeling, apesar de excelentes pra RK, além de não ser um item novo pode ser aproveitado pela grande maioria das classes e vai ser interessante ver uma queda no preço/facilidade de acesso. Tem classes/builds que passam meses e meses sem ver um item novo interessante.

 

Eu já disse, as manutenções normalmente se limitam a 1 ou 2 equipamentos. Se o pessoal realmente ficar com essa esperança que virá um item mágico e um item pra alguma build menos comum toda semana e nenhum item pras "classes desbalanceadas" (que justamente por serem 'desbalanceadas' são provavelmente mais comuns e rendam um número maior de vendas), todo tópico desse vai ser essa decepção.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...