Ir para conteúdo

Store

Members
  • Total de itens

    3,100
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Store

  • Data de Nascimento 01/06/1979

Converted

  • Location
    Americana - SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Store

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Encontraram algum problema, e pra resolver precisam fechar os servidores. Melhor que seja assim, talvez não demore muito pra voltar.
  2. Evoluções de Arqueiros vão ficar felizes com estes equipamentos. Itens agradáveis.
  3. Talvez essa Adaga da Valquíria não seja a verdadeira, pois como já foi citado, no nome dela não consta a palavra "Mágica". Então, se for realmente este o caso, a situação é aceitável. Mas, se não for isso, o nerf foi desnecessário. Eu e muitos jogadores gostaríamos de saber o que leva a Level Up a nerfar os equipamentos dessa forma? Imagina em um campeonato mundial, de que forma vamos poder competir com igualdade se os nossos equipamentos são sempre inferiores aos das demais equipes?
  4. Por ser Quinta-feira, o conteúdo desta atualização está bem suave. Imagino que na próxima Terça-feira (06/12), venham os Mapas Especiais e/ou alguma promoção de Use/Compre ROPs e Ganhe.
  5. Seus desenhos estão muito bons, você aprendeu a desenhar apenas lendo as revistas sobre o assunto? Se não for pedir muito, me dê os nomes das revistas, por favor.
  6. Por que será que é tão difícil de acreditar que alguém consiga upar tão rápido? Depois que inventaram os itens multiplicadores de EXP, isso não é mais um sonho. Estou upando uma Desordeira solo e em 8 dias consigui fazê-la chegar no nível 95. Pra quem upa com amigos isso é mais fácil ainda.
  7. Sim, eu vivo nesse país mas nem por isso vou sair dando idéias absurdas como a sua que quer viver a violência dentro desse jogo. Você esqueceu que Ragnarök também é jogado por crianças de 10 anos? Você pode não ter falado sério mas você deve pensar antes de agir, pois você esperava que todos entrassem aqui e se divertissem com o tema do seu tópico, mas agora você está vendo que o efeito está sendo outro. Nem todo mundo faz piada dos problemas atuais. Você já perdeu alguém na vida por causa desses problemas, e depois saiu feliz da vida fazendo piada? Você pode se considerar masoquista mas eu e muita gente não é, sofrer todos nós sofremos, é uma fator da humanidade. O que você está esperando pra agir? Vai esperar chegar a idade de 18 anos pra fazer algo na vida? Bom, já falei o suficiente e dei minha opinião sobre o que você postou. Leia com atenção o que todos escrevem, analise com cuidado e faça uso do que você achar mais conveniente pra sua vida. Saiba que o mundo é formado por diferenças sociais, e cabe à cada um de nós aprendermos a conviver com elas pra podermos viver melhor. [/ok]
  8. Péssima idéia.Recriar os problemas sociais da nossa nação em um espaço reservado apenas para entretenimento não é uma atitude inteligente.Você deve sentir muito prazer em viver essa situação à ponto de querer vê-la dentro de um jogo, isso é muito ruim.
  9. O desenho tem traços simples e bem definidos, gostei do efeito de sombreamento.Está muito legal.
  10. Store

    Rabisco *-*

    Pra quem diz que é apenas um rabisco está muito bom. Quero ver como ficará quando você fizer o acabamento final. Por enquanto é nota 8,0. Parabéns.
  11. Cocota, é um bairro de classe média e média-baixa da Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro e fica localizado dentro da Ilha do Governador. Foi criado por causa da Praia de Cocotá e floresceu pela proximidade com o bairro Cacuia. Possui forte comércio e referenciais históricos, como a antiga Estação de Bondes de Santa Cruz, a Biblioteca Regional, o Parque Manoel Bandeira e a Paróquia de São Sebastião. Se Cocota é um bairro e você pegou ela, então você cometeu um crime habitacional municipal.
  12. A Konami sempre desenvolveu grandes softwares. Caso o seu teclado não seja o padrão japonês, substitua a tecla Start pela tecla Enter.
  13. Jibóia, Sorrateiro e Anaconda também usam BOT pra atacar...tá eu sei que a piada foi péssima, mas fazer o que...) Gostei dessa. [/heh] Temos que concordar em uma coisa, os bots sempre estiveram presentes no Ragnarök.
  14. O corpo de bombeiros sempre usou bot e ninguém nunca reclamou. Estou pensando em solicitar à LUG a implantação da classe dos Bombeiros num futuro episódio, pelo menos assim os bots poderão ser aceitos por todos os jogadores de Ragnarök sem reclamações. Pois um bombeiro que se preze sempre tem um bot salva-vidas. [/heh]
×
×
  • Criar Novo...