Ir para conteúdo

erick0023

Members
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Sobre erick0023

  • Data de Nascimento 06/09/1990

Converted

  • Location
    São Bernardo do Campo

Conquistas de erick0023

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. erick0023

    Set Aegir

    Engraçado. eu sempre soube que itens iguais com % se somam, e os demais valores não. ou é o contrário? ?
  2. Mas acho que o concurso devia incluir todos, não só quem sabe desenhar, não só quem sabe escrever enfim...nada de seletivo como andam fazendo...Podiam criar algo que todos ou pelo menos a maioria pudesse participar..Sei que tem GM gosta de seletividade, mas a inclusão da maioria ou melhor ainda, de TODOS é sucesso..Que tal criarem um Oscar, melhor desenho, melhor montagem, melhor printscreen, melhor historia,melhor poema, melhor sei la tem tantas coisas.. vamos pensar... a LevelUp poderia bancar isso pra fechar com chavede ouro o fim do "suporte" dela.Em todo caso, vlw galera.. e Parabéns aos premiados.
  3. Espero que gostem.. (Elementos prontos: Personagens individuais)
  4. Alguma coisa foi solucionada?? Temo que as pessoas que reclamaram já tenham morrido pois faz tanto tempo que escreveram isso e parece que pouco ou nada foi resolvido.. Não só no iRO mas minha Eleanor tbm pode se beneficiar do bug de Conjurar o "Estilo de Luta" e durante o cast o "Vôo Frenético". Aumenta o dano com as "Garras Supersônicas" em 1k.
  5. Tem nada a ver com sua placa de vídeo não? As vezes não conseguia jogar por conta dos drives da minha geforce que parou de funcionar..ai tive que mudar no setup dentro da pasta ragnarok para intel graphics, até resolver os problemas com ela. [Editado] Baixei o "Instalador_Client_Ragnarok_1.1.1.2" de uns dias atrás.. não sei se é o mesmo de agora..
  6. Engraçado! Como pode ocorrer só com alguns usuários e outros não? Confesso que hoje ao logar tive uma pequena dificuldade em atualizar o gameguard mas cliquei em retry varias vezes e foi to jogando desde manhã e tive poucos DC's (uns 3). :/
  7. Tenho que fazer uma lista de IDs de monstros de eventos. Alias o pessoal da lug deveria fazer e só usar elas.. e deixar num lugar (topico fórum?) para acesso de todos.. Ja que em lugar nenhum acho.
  8. Sei que provavelmente não irá responder.. Mas se alguém tiver vendo, será que seria difícil pro pessoal da manutenção? Que ao adicionar um monstro de evento por sua ID para aqueles que não querem que seus homúnculos percam tempo matando tal possam ter menos trabalho em tentar bloquear tal ação ou até modificar a forma com que os homúnculos tratam tais mobs. Sei que muitos ficariam agradecidos.. conto com a compreensão de todos.
  9. Guardando um log de desconexões para ser enviado logo quando o jogo for fechado ou atualizado.. Cara é tão simples.. Até o Windows quando se comporta mal ele envia dados para uma futura correção. Mas o descaso com o jogo é tamanho que ninguém pensa nisso. As vezes é impossível andar em certos mapas de up, que do nada começa a lagar, DO NADA!... é chato isso.. Nos petites por exemplo aquele ponto no centro do mapa que fica acumulando bichos onde não se pode alcançar é algo ridículo, como uma empresa não consegue inutilizar um ponto no mapa? cara 5 celulas. mds recentemente parece que os bots resolveram o problema teleportando aleatoriamente até chegar naquele ponto e limpar para voltar a nascer petites no mapa. Até os ilegais "resolveram" e a LUG nada. :/ Lag descaso esperamos mais do que visuais...
  10. Só os bots bugados querendo sair.. Ninguém da STAF on pra banir os BOTs..
  11. Tão nerfando tanto a TE logo só poderá jogar com equips do Éden. Escreve o que eu digo. (KKK)
  12. Cara preciso ensinar a ler e a interpretar o texto? Não foquei somente nisso (vide: Originalidade, "conteúdo pronto na web" etc..) Enfim muitos aqui somos pais, ou somos crianças. Por alguns ser pais, se acha completamente errôneo descriminar ou banalizar, achando normal o uso de uma palavra considerada palavrão por alguns e não por outros. Odiaria ver e saber que meu filho usa essa palavra descriminadamente e me dizer que o pessoal do jogo permitem e falam com frequência. Mas o foco não precisa ser somente nisso. Já foi passou. Não se volta atrás em nada. Se você não concorda com meu pensamento é uma opinião sua. Não concordamos temos que aceitar isso. Já foi, já passou. Vamos seguir em frente.
  13. Que seja, vou logar e tentar ver se é permitido uns palavrões mas claro em off pra não levar ban atoa. Pois não interessa se é levando na brincadeira, palavrão é palavrão. A regra do meme não é vale tudo. Todos sabemos que palavrões tem contextualizações engraçadas. Mas mesmo assim não são permitidas para nenhum uso no jogo. O que deveria se refletir no fórum. Mas como eu disse no post anterior, a comissão é a lei, ela que define os ganhadores. Enfim parabéns a eles. Esperamos mais nos próximos concursos.. Quem sabe escolher uns 20 e colocar numa pagina e pedir pro povo votar. Assim "não teria" favoritos etc por "puxar o saco" como alguns disseram. Foi bom.. Eu me diverti editando as imagens, tal qual já fiz nos comentários da page AjeitaPraMim. Boa tarde a todos.
  14. O chato é que a maioria pegou memes prontos só editaram frases, ou colaram fotos nos memes prontos. A graça já está no meme pronto. É só transferir pra um modificado. Originalidade? Meme tem que ser original, não cópia e cola. Não somos experts nisso? Aqui é Brasil. Ou seja Ainda põem fé que foram seguidas a risca as regras? Relembrando~ 3) DO CONTEÚDO 3.1. Os critérios utilizados para avaliação do material enviado serão: 3.1.1. Originalidade; 3.1.2. Adequação ao tema; 3.1.3. Criatividade 3.2. A existência de cenas e/ou linguajar impróprio (incluindo, mas não limitado a: palavras obscenas, palavrões, cenas que façam apologia sexual) causa desclassificação automática do participante. 3.3. É proibida a reprodução, parcial ou total, de imagens, sons ou jingles de marcas registradas e/ou de produtos cujos direitos autorais pertençam a terceiros (incluindo, mas não limitado a: músicas, lemas, fontes, símbolos, logotipos). A presença destes levará à desclassificação automática. 3.4. Os participantes declaram estar cientes que, caso seja constatado pela LEVEL UP! o uso de qualquer método fraudulento ou que a LEVEL UP! julgue fraudulento, fazendo com que qualquer participante obtenha vantagem em relação aos demais participantes (incluindo, mas não limitado a artes ou materiais audiovisuais tirados prontos da internet e/ou outros veículos), a LEVEL UP! poderá, a seu exclusivo critério, alterar e/ou anular a mecânica desta ação e/ou desclassificar o participante independentemente de aviso prévio ou notificação. Mas é isso aí... Assim como os juízes do STF julgam e absolvem, são vocês da comissão, a ordem suprema.
×
×
  • Criar Novo...