Ir para conteúdo

Atualização semanal - 11/07


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 217
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Só tem um pequeno probleminha Fox, a correção que você citou será aplicada apenas ao Thor?

POR QUE NÃO SEI SE JÁ OBSERVOU MAS O VALHALLA TAMBÉM SOBRE COM O MESMO PROBLEMA.

 

E os demais problemas do jogo, qual a previsão de resolução?

 

ja vendeu os visuais ou ainda tem?

Link para o comentário
Share on other sites

Faltam só +2 LUG!! :D

 

Fiquei muito triste pela Adaga, tava esperando ela =/, eu até entendo os slots... Mas o nerf zuadão no bônus pra SA não, sério, só quem pode investir um rim vai fazer proveito dela e ainda sim tem a Maça que compensa mais se estiver com refino menor que 11, mas poxa... Minhaaaa Adagaaaaaaaaaaaaaa!!!

Link para o comentário
Share on other sites

É só dizer que vocês não gostam dos Renegados, é simples, eu vou entender, mas ferir os sentimentos dessa forma é muito errado...

 

UXogmXq.gif

 

Olha os itens que tem nos tickets. Isso só mostra que a empresa só investe nas classes "padrão" por achar que eles gastam mais no jogo. Veio "full set" pra RK sopro num único ticket, enquanto a adaga que iria ajudar SC e SA veio com 1/4 do seu potencial.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É só dizer que vocês não gostam dos Renegados, é simples, eu vou entender, mas ferir os sentimentos dessa forma é muito errado...

 

UXogmXq.gif

 

A questão não é essa, não é que eles não gostam, eles adoram RK, RANGER, BIO E SHURA só as demais esquece

Editado por Silvarro
Esqueci dos meninos do arco
Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]16905[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]16908[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]16910[/ATTACH]aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Acho que vou ficar com a Maça das Valquírias mesmo, até por que ela tá +9 e uma arma que pega bonus de +7 pra mais é sacana de ++++.

Rip Adaga das Valquirias, morreu como viveu.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...