Ir para conteúdo

Atualização semanal - 11/07


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Nerfar um item pra classe esquecida e na mesma att trazer TG e Arch. BOA LUG BALANCEA ++++++

Só pra marcar essa resposta linda, poxa parece que quer jogar na cara, "FAÇAM RK " KIEL TG E REVI POR VENDA DIRETA, quando vem algo pra classes prejudicadas, nerfam? what? ??????

#merecemosrespeito

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 217
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Vou so deixar a minha opinião pra staff

 

Achei justo o nerf, povo está se acostumando com godlys por rops e isso esta perdendo os limites, se vem uma adaga dessas resta o que pra evoluir no jogo? Cada vez mais e mais item rops godlys, com inúmeros efeitos de cartas de mvps em um único item... Por mim nem quero q venha botas temporais tbm... Ta tudo extrapolando o limite do bom senso, estão querendo ativar o game shark no rag, isso acaba com a vida útil de qualquer jogo gente.

 

Essa adaga no +13 com efeito original ( vou calcular porcamente pq to com preguiça)

 

ATK 50 + 100

ATQM 50 + 345

Int + 26

Dex + 26

Taxa de crit + 91%

Aspd 130%

Hpmax 2600

Spmax 260

Dano crit +13%

Dano humanoide 10%

 

Isso pra aprendiz sei mto bem*

 

Pra Hunter 26 dex e int...

 

Pô, . É um item absurdo d++

 

Bom é so a opinião de um jogador preocupado com o rumo q o rag esta tomando... Podem jogar pedras agora, n ligo. Parece q restou um tiquinho de bom senso na equipe de produtos, por nerfarem isso. E que venha mais nerfs assim. #chega de gameshark

 

Esse pensamento tá muito errado, primeiramente, o rag sempre teve tendência a ficar cada vez mais op e com MVPs com mais HP e dificuldade, porém hoje eles só tem mais HP, esqueceram de por mais algo para a dificuldade, a questão é que deixaram algumas classes x OP e outras deixaram de lado

 

Deram itens divinos para RKs, Shuras, Bios e Sentinelas? deem para o Restante também então.

QUEREMOS RAG PARA TODOS

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ele só joga de classe física e só sabe chorar quando vem algum equipamento pra classe mágica/desfavorecida. Sempre assim. Perde seu tempo com ele não, fik dik

 

Mas uma coisa o Asgardiano falou certo. Tem que avaliar direitinho essa entrada de itens do jRO. A gente não tem as mecânicas e cálculos do PvM nem do PvP do servidor, então os itens sempre viram um overkill incrível por aqui. Foi assim com a Tatenashi, assim com o Serafim, assim com a Monarca (mesmo que nerfada ainda é o melhor katar no +12).

 

E enquanto que o Nerf da Adaga pros SA fica meio sem sentido, eu ainda acho que tem que ficar de olho nessa entrada dos itens.

 

Ainda por cima que eles vem por cash pra cá, quando itens tipo as Armas do Monarca fazem parte de uma instância no jRO, e são perfeitamente dropáveis de graça. Se quiserem trazer tudo, pelo menos tragam conteúdo pro jogo

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ele só joga de classe física e só sabe chorar quando vem algum equipamento pra classe mágica/desfavorecida. Sempre assim. Perde seu tempo com ele não, fik dik

 

Pelo jeito vc perde... "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço?"

 

Vergonhoso pra alguém que é tutor, ter esse complexo de inferioridade. Enquanto tem gente q consegue matar fenrir em 40s, supera limites com arcano... Vemos um tutor limitado e com complexo de inferioridade. Isso pq veio pororoca semana passada.

Classe magica é boa e divertida, inclusive eu jogo e tenho tbm...

 

Só ta chato esse seu complexo, pois minha intenção não é favorecer classe física, nem tenho essa mentalidade de ficar querendo criar rixa entre classe magica x classe física... Isso é coisa de gente limitada.

Reclamo é de coisas absurdas por rops isso sim, tanto q reclamei da tatenashi tbm...

 

Mas é isso, so deixo minha opinião mesmo, mais pra staff. Agora se eles vão ler ou vao levar em consideração, ai já é outros 500. Na duvida deixo registrado aqui o que eu acho. Posso fazer isso não é mesmo, ou vc vai me proibir?

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo jeito vc perde... "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço?"

 

Vergonhoso pra alguém que é tutor, ter esse complexo de inferioridade. Enquanto tem gente q consegue matar fenrir em 40s, supera limites com arcano... Vemos um tutor limitado e com complexo de inferioridade. Isso pq veio pororoca semana passada.

Classe magica é boa e divertida, inclusive eu jogo e tenho tbm...

 

Só ta chato esse seu complexo, pois minha intenção não é favorecer classe física, nem tenho essa mentalidade de ficar querendo criar rixa entre classe magica x classe física... Isso é coisa de gente limitada.

Reclamo é de coisas absurdas por rops isso sim, tanto q reclamei da tatenashi tbm...

 

Mas é isso, so deixo minha opinião mesmo, mais pra staff. Agora se eles vão ler ou vao levar em consideração, ai já é outros 500. Na duvida deixo registrado aqui o que eu acho. Posso fazer isso não é mesmo, ou vc vai me proibir?

 

Pra ser tutor basta ser ativo no fórum e se candidatar. Não é como se algo fosse exigido dos mesmos, visto que alguns mal sabem português e outros ficam inativos logo após pegarem os cargos.

Link para o comentário
Share on other sites

thor player n sabe oq e isso

 

 

thor player nao sabe nem o q é ragnarok filho,aquele tetris que a maioria deles jogam não é rag não :rolleyes:

 

@adaga das valks

 

O nerf da adaga em si foi justo,o problema é nerfar um item desse é deixar outros itens como seraphim,tg,katar do monarca e derivados com efeitos absurdos.

 

Eu morro de rir com as decisões tomadas na hora de nerfar e não nerfar esses itens OPSKPOSAPOKSAOPK

 

@edit

 

Valk Dagger não é boa pra SC auto cast btw,FQL é muito melhor.

 

Essa adaga tem mais uso pra Sorc Suporte,Hunter/Sniper/Ranger trapper ou falconner,super aprendiz,Kagerou e Oboro.

 

O pessoal tá viajando em achar essa adaga boa pra SC.

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vou fazer um RK também chega de variedade de classes, pelo menos sei que terei itens bolados e não serei esquecido, o que me deixa feliz que dia 15/07 (sábado) teremos noticias das evoluções de MTK e SL, mesmo que eu nao jogue mais ate elas chegarem

 

Onde tu vê essas noticias? Tô querendo saber disso também

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

thor player nao sabe nem o q é ragnarok filho,aquele tetris que a maioria deles jogam não é rag não :rolleyes:

 

@adaga das valks

 

O nerf da adaga em si foi justo,o problema é nerfar um item desse é deixar outros itens como seraphim,tg,katar do monarca e derivados com efeitos absurdos.

 

Eu morro de rir com as decisões tomadas na hora de nerfar e não nerfar esses itens OPSKPOSAPOKSAOPK

 

Seria justo num servidor balanceado de Ragnarok, algo que não existe.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Onde tu vê essas noticias? Tô querendo saber disso também

 

Tem um tópico no fórum jovem, Novembro deu a letra a respeito e uma galera foi colhendo informações, espero que seja transmitido esse vento quero muito ver as classe 3 do tk de coração apesar que não é RK, BIO e RANGER, talvez já venham nerfadas também

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?175258-Informa%E7%F5es-novas-sobre-a-3-classe-de-MTK-SL

Link para o comentário
Share on other sites

Blog do Zio um yt q joga no kro, a gravity vai fazer um evento de 50 pessoas vao ver o desenvolvimento das seguintes coisas:

 

ep 17.1

roupas alternativas

3 classe de tk

 

Thanks

 

Tem um tópico no fórum jovem, Novembro deu a letra a respeito e uma galera foi colhendo informações, espero que seja transmitido esse vento quero muito ver as classe 3 do tk de coração apesar que não é RK, BIO e RANGER, talvez já venham nerfadas também

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?175258-Informa%E7%F5es-novas-sobre-a-3-classe-de-MTK-SL

 

Thanks. O tópico foi aberto dia 5, e nesse dia eu tive um problema com o provedor da minha internet e fiquei sem internet por uns 2 dias~

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Thanks

 

 

 

Thanks. O tópico foi aberto dia 5, e nesse dia eu tive um problema com o provedor da minha internet e fiquei sem internet por uns 2 dias~

 

de nada jovem só ir lá no tópico e dar uma olhada, acompanhar e conversar um pouco e aguardar até dia 15/07

 

Torcer pra uma transmissão HAHAHAHA

Link para o comentário
Share on other sites

Só eu acho que o NPC dos tickets deveria ter sido posto em JUNO, ou Rachel, ou whatever???

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Mas não é meio padrão os npcs de loteria ficarem em Prontera?

É meio padrão prontera ficar fora do ar hoje em dia também =V

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...