Ir para conteúdo

LUG não perdoa seu cofrinho!


lovecrush

Posts Recomendados

http://levelupgames.uol.com.br/13anos/teaser-promocao.html?utm_source=Ragnarok&utm_medium=BannersLauncher&utm_content=13Anos&utm_campaign=13Anos

 

 

TÁ PREPARADO PRA QUEBRAR O COFRINHO?

SIM, A PROMOÇÃO COMEÇA AMANHÃ!

 

Para muitos dos nossos jogadores, aniversário da Level Up é sinônimo de CASH Bonificado. E esse ano não vai ser diferente... ou vai? É, pelo visto você ainda vai ter que aguardar um dia pra conferir todos os detalhes. Mas se eu fosse você, segurava seu cofrinho até lá...

Link para o comentário
Share on other sites

http://levelupgames.uol.com.br/13anos/teaser-promocao.html?utm_source=Ragnarok&utm_medium=BannersLauncher&utm_content=13Anos&utm_campaign=13Anos

 

 

TÁ PREPARADO PRA QUEBRAR O COFRINHO?

SIM, A PROMOÇÃO COMEÇA AMANHÃ!

 

Para muitos dos nossos jogadores, aniversário da Level Up é sinônimo de CASH Bonificado. E esse ano não vai ser diferente... ou vai? É, pelo visto você ainda vai ter que aguardar um dia pra conferir todos os detalhes. Mas se eu fosse você, segurava seu cofrinho até lá...

 

Nossa, faz tanto tempo que eu não sei o que é ter realmente dinheiro. Na verdade eu sou muito pão duro mesmo. hehehe

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

http://levelupgames.uol.com.br/13anos/teaser-promocao.html?utm_source=Ragnarok&utm_medium=BannersLauncher&utm_content=13Anos&utm_campaign=13Anos

 

 

TÁ PREPARADO PRA QUEBRAR O COFRINHO?

SIM, A PROMOÇÃO COMEÇA AMANHÃ!

 

Para muitos dos nossos jogadores, aniversário da Level Up é sinônimo de CASH Bonificado. E esse ano não vai ser diferente... ou vai? É, pelo visto você ainda vai ter que aguardar um dia pra conferir todos os detalhes. Mas se eu fosse você, segurava seu cofrinho até lá...

 

 

Rapaz, jogadores de ragnarok devem ter profissões que pagam muito bem ou conseguem dinheiro por vias alternativas :rolleyes:

 

2 ou 3 semanas a cada mês vem uma att pesada de ROPS e ta lá o povo comprando aos montes, seja ticket de promoção, venda direta ou evento gaste use e ganhe.

Link para o comentário
Share on other sites

Sacanagem é fazer essa promoção e avisar só agora, depois que a galera já gastou horrores creditando as contas por causa do ticket que veio na manutenção.

 

Poderiam ter feito isto junto com a manutenção ou avisado antes pra todos poderem aproveitar em todos os jogos né.

 

O melhor seria eles oferecerem os bônus pras compras feitas entre a manutenção e agora.

Link para o comentário
Share on other sites

Sacanagem é fazer essa promoção e avisar só agora, depois que a galera já gastou horrores creditando as contas por causa do ticket que veio na manutenção.

 

Poderiam ter feito isto junto com a manutenção ou avisado antes pra todos poderem aproveitar em todos os jogos né.

 

O melhor seria eles oferecerem os bônus pras compras feitas entre a manutenção e agora.

 

Que inocência da sua parte. É assim que o mercado funciona e os lucros são maximizados, não seria diferente com a Level Up.

 

O negócio é nunca ter pressa e lembrar que alguns eventos e promoções são bem previsíveis, por exemplo:

 

Aniversário da Level Up, aniversário do bRO e Black Friday. Na Black Friday por exemplo, normalmente vem itens fortes/interessantes uma semana antes, depois tem a semana com a promoção de créditos bonificados + descontos no jogo e duas semanas depois vem um Use e Ganhe, pro pessoal que já gastou todo o crédito adquirido na black friday comprar mais 100k.

 

Infelizmente como já disseram aqui, isso caiu junto com as promoções do Tio Gabe. A menos que a bonificação seja realmente alta, não tem muito motivo pra gastar.

Link para o comentário
Share on other sites

Que inocência da sua parte. É assim que o mercado funciona e os lucros são maximizados, não seria diferente com a Level Up.

 

O negócio é nunca ter pressa e lembrar que alguns eventos e promoções são bem previsíveis, por exemplo:

 

Aniversário da Level Up, aniversário do bRO e Black Friday. Na Black Friday por exemplo, normalmente vem itens fortes/interessantes uma semana antes, depois tem a semana com a promoção de créditos bonificados + descontos no jogo e duas semanas depois vem um Use e Ganhe, pro pessoal que já gastou todo o crédito adquirido na black friday comprar mais 100k.

 

Infelizmente como já disseram aqui, isso caiu junto com as promoções do Tio Gabe. A menos que a bonificação seja realmente alta, não tem muito motivo pra gastar.

 

Pois é, ano passado veio Use e Ganhe com Orbes e na semana seguinte veio Kiel por venda direta

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, ano passado veio Use e Ganhe com Orbes e na semana seguinte veio Kiel por venda direta

O item vir em outra manutenção é uma coisa, o problema é que claramente o Cash Bonificado aqui está vinculado a outro jogo mais lucrativo pra LU!G, um simples aviso de que aconteceria isto na sexta feira antes da manutenção semanal resolveria isso, dando tempo hábil pra todos aproveitarem as 2 coisas.

 

Gaste e Ganhe veio vinculado a uma manutenção, porque era exclusivo deste jogo.

 

Entendo completamente a questão deles precisarem lucrar, a diferença é fazerem isto enquanto tratam os clientes como otários ao invés de mostrarem o minimo de respeito.

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkkkKKKKKK

Se toda festa de aniversário fosse assim, os convidados estavam lascados!

 

É fim de mes pô, eu to zerado de verba.

Nem que venha carta de mvp por venda direta no Asgordin terei dinheiro pra comprar.

 

Como nao tive tempo de logar ontem, até minha Arcanjo Caído visual foi pro saco...

Link para o comentário
Share on other sites

Estou orando ou vou tentar orar para que seja bonificação de ROPS!

 

Se for isso então é sucesso comprar ROPS.

 

@Moons

 

Ja me inscrevi, inclusive, com certeza eu ganharei essa camiseta.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...