Ir para conteúdo

LUG não perdoa seu cofrinho!


lovecrush

Posts Recomendados

Pessoal antes eu peço até desculpa.

 

Moderadores, por favor, o cash /bonificado está com uma válidade que expira dia 26 ainda deste mês, é sério?

Se possivel, depois do Topico sobre as recompensas e todas as palavras jogadas pelo forum, vejam que isso não é o suficiente e nada respeitoso, para quem recebe o ' salario '' e beneficio apenas no final do mês é um disturbio de insatisfação com o Ragnarok e a level up games. perdão mas, level up, as vezes vocês quem força e maneja um erro como uma dadiva para que ninguém quebre-o mesmo não sendo correto para os outros, eu não consigo aceitar que esse Cash vai durar somente 3 dias e acredito que devo saber como outros estão se sentindo agora.

 

Atendam meu ultimo pedido e alterem isso, eu quero muito participar só que a level up fecha oportunidades para os jogadores assim.

Enfim...... muito obrigado por pelo menos ler esta mensagem e, pessoas do forum e ragnarok, se possivel ler este comentário e pedir o mesmo para a moderação eu sou grato para vocês pelo apoio.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

E pessoas como eu que já colocou rops na terça se quiser participar vou ter que colocar di novo?

Podiam ter feito isso junto com a manutenção sacanagem ou ter avisado que eu colocava hoje !!!!!!!!/dog

 

Olha é uma porcaria e insulto para mim ler tal coisa dada por tais pessoas que tal recentemente virão topicos distribuidos aleatoriamente reclamando, pedindo coisas nada demais, discutindo e questionando uma méra recompensa nada agradavel que dura em torno de 30MIN e são temporarios.Sinceramente meus amigos, qual é o defeito de umas pessoas em grupo e/juntas realizarem um pedido tão pequeno e baixo, nada que vá afetar e ter danos catastroficos na level up e Gravity, sinceramente.itens como medicinas após seu uso eles desaparecem e é temporariamente.itens como manuais tem quantos minutos? 30 minutos e eles somem após o uso.itens recebidos pela level up sem ser os visuais ou que durem somem, o que ao meu ver não é nada excelente e com boa qualidade, o oferecimento de recompensa que a level up presta é pior que um Pobre passar um dia com fome e no outro alguém alimenta-lo.Não custa nada atender e levar a sério uma situação não bem-sucedida da level up. ninguém é perfeito mas, entretanto, quanto o atendimento lento igual uma tartaruga e Moderador que fecha um tópico manténdo maior distãncia de outros é inaceitavel por parte das pessoas sabendo que em si as pessoas são a essência tanto da vida do jogo como do estado atual pessoal de cada funcionario.


Cada mês tem 29/30/31 dias e até 28, não? Cada pessoa leva um emprego no qual o recibo de seu pagamento é em finais do mês. Dia 29/Salario minimo. Dia 30/31, Pagamentos de Funcionario, Vendedor, negociante e assim afim de esgoto onde o odor é recusavel.

 

LINK DA PROMOÇÃO; http://levelupgames.uol.com.br/13anos/promo-cash-bonificado.html?utm_source=facebook&utm_medium=facebook&utm_campaign=13anos&utm_content=banner-facebook

 

LINK DESTE TÓPICO COM MEU PEDIDO INICIADO; http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?174852-LUG-n%E3o-perdoa-seu-cofrinho!&p=1731231&posted=1#post1731231


Gostaria de entender como uma Equipe igual a vocês que em vídeos, sorrir, tem intimidades as vezes e até diáloga com o pessoal mas que, só em vídeo, aonde estaria essas cenas a não a não ser no youtube ou, nunca vistas no forum e em game também.Todo consumidor e player online que gasta 500 reais a 1000 no jogo pode fazer pedidos que nem imagina os direitos que lhe são concedidos e obrigatorios. Ademais, falando por todos outra vez como sempre, vocês aparentemente enfrenta consequências como brinquedo quando, de repente, surge um topico que não é falando bem da level up e demora 24 Horas ou 48 para aceitar isso e criar um topico [fechado]Vocês deixam vulnerável uma novidade pro Jogo, uma atitude de vocês e ação sem previa que possa mudar, qualquer coisa que façam já desagrada alguém porque no fim das contas não se deve aceitar uma coisa de graça que deveria ser Por promoções de final de semana ou seila, há outros RPG fora ragnarok que permitem oferecer ao usuario item permanente e taxa de % + 10 a 10 de compras somando no final 200 a 2000 mil do prêmio recebido.

 

A level up atrasa muito sem notificar jogadores as vezes e faz isso em privado. aplicam tarefas que sendo não obstante ao que deveria se pensado nas pessoas e finalizado com a ideia delas ou pelo menos o lado de algumas. e como todos sabem, se isso fosse '' um mercado ou empresa fora da internet, lá fora, acredito eu que agora a level up estaria passando horas de enxovia e quem sabe talvez para sempre...Eu considero a level up nos ultimos dias com seus serviços Horrendo brincadeiras de Crianças. isso porque tem adultos aqui.O que custa para a Level up games trabalhar para não deixar que sua imagem pareça detrito pelos motivos criados por eles.A maioria das pessoas em um número indiscutivel e não confirmado conseguem diariamente em minutos sugerir alguma coisa em um maravilhoso intituito, conseguem estimular para a level up em um de seus serviços tortos e atividade sem sucesso algu que desfaça e modifique para o bem de todos. mas, nem sempre o pessoal está sendo ouvido e tendo suas palavras visualizadas.Enfim, acontece que deve haver mudanças demais, falta muito para remover a vergonha e piada que contém por aqui.Eu gosto do ragnarok, me sinto feliz no jogo, compro CASH e to colocando no TOPO o futuro daqui, não sozinho e sim, com pessoas. Mas é ruim ter de acordar as 06 horas e quando ver uma notícia não é para o nosso bem e, as vezes, não é para o bem do própio jogo.


Embora ragnarok seja bom e uma das melhores experiências que já obtive online, também tenho os transtornos e falta de auxilio com o mesmo, digo, dores de cabeça aqui e até as decepções no final. Se a level up games quiser ela pode, só querendo, tem os poderes suficientes e privilégios que concedem essas permissões especiais. se não fazem, se não querem adejar o cargo para frente é pela vontade própia que consideram o certo.

 

Para finalizar, LEVEL UP GAMES E QUEM TRABALHA PARA ELA, vocês vão continuar assim ou atenderão um pedido simples meu? vão continuar ignorando pessoas? continuar rejeitando elas? negando os questionarios delas e tratando como algu sem solução quando vocês podem resolver essas desgraças?

 

Editado por Original
EDITADO COM CARINHO

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

 

Se fosse 50℅ eu até compraria o pacote de 215k, mas por 30℅ se eu comprar o de 100k porque precisarei de AD é muito.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

E pessoas como eu que já colocou rops na terça se quiser participar vou ter que colocar di novo?

Podiam ter feito isso junto com a manutenção sacanagem ou ter avisado que eu colocava hoje !!!!!!!!/dog

 

Isso é de propósito pra você botar duas vezes, meu querido.

Eu lembro que na época do Grand Chase, eles botavam Use e Ganhe, e duas semanas depois vinha Compre e Ganhe. Artimanhas elaboradas.

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo sendo "apenas" 30% tem uma ótima vantagem de pegar o bônus integral no momento da compra, diferente de outras promoções (acho que o da black é assim) em que apenas parte do bônus cai na hora, enquanto o restante só na semana seguinte... E considerando os tickets na loja acho que foi bem positivo garantir os bônus imediatamente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...