Ir para conteúdo

Homem Computador

Members
  • Total de itens

    434
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Homem Computador postou

  1. Não é porque você morreu para um Justiceiro ou S.A. que as classes devem ser excluídas.
  2. Amigão, Estamos num período de Cheffênia, muitos jogadores voltam de seus @quits para jogar nesse período. Vale ressaltar que, amanhã por ser sábado tem a WoE TE no qual muitos clãs participam e com isso o movimento de jogadores sobe absurdamente no servidor. Agora você junta tudo isso com a Cheffênia, lag e os atuais problemas no servidor e o fato que amanhã é sábado e ninguém na LUG trabalha amanhã, significa que teremos um final de semana cheio de instabilidades. Detalhe que realizei o tracert para mais quatro jogos sendo que dois deles tem servidores fora do país e o resultado foi normal. Já com o Ragnarok a coisa muda...
  3. Final de semana chegando, Servidor lagando e no FdS ninguém na LUG! fica na empresa para dar suporte.
  4. Isso ai vai ser uma mão na roda pra Bio Baby. Acho que vou até preparar um.
  5. É mais fácil comprar os rops, vender e comprar AD a 25k do que dar 6k de rops numa caixa com 500.
  6. Não faça isso. Cópia Explosiva é uma skill muito OP.
  7. Economize pontos. Mimetismo no máximo 7. Vinculo você pode por 1 ou 3 pontos. Escapar é uma skill muito, OP. Delay de 2s e você pode ficar "Recuando" em mapas de Guerra. Roubado. Só que ai não da né, amigão. Ou seu char é WoE/PvP ou MvP/PvM. Até porque o fod# com a build são os pontos de habilidade e não os atributos em si.
  8. O problema do feminismo é que ele é extremamente útil quando muita mulher quer e não quando é necessário. O feminismo tem o costume de funcionar em lugares já evoluídos, porque até hoje eu não vi nenhuma feminista ir lá na África ou no Oriente Médio salvar a mulherada da opressão e do abuso daquele bando de retardado que se dizem homens. Aqui no Brasil na região do interior de MG você vai ver um monte de crianças de 8 a 14 anos roçando café o dia todo. Não só garotinhas, mas garotinhso também. O feminismo busca a igualdade entre homens e mulheres não é? Então nada mais justo de que o Feminismo ajudar ambas as partes e não conceder exclusividade para um lado. O melhor exemplo disso são os casos de falso estupro. Aliás, o projeto de lei que tornava acusação de falso estupro crime foi vetada. Adiivnha porquê? É conveniente arrumar um otário para acusar de estupro. O que eu vejo hoje é um movimento movido a ódio contra os homens e uma tentativa extremamente forçada de destruir muitas coisas ou simplesmente banalizar outras (banalizar o uso da língua portuguesa por exemplo, substituindo A ou O por X).
  9. Remoção Total se você vive no PvP, porque na WoE todo mundo usa Coat. Sem falar que Vulnerabilidade > Remoção Total.
  10. Eu só queria que alguém da alta da Gravity viesse responder perguntas ao vivo do público br. Eu mesmo tenho umas perguntas que o cara ia passar mal. As vezes da vontade de aprender Coreano e tentar chegar nessa empresa porque olha, ta difícil.
  11. "Não sou jogador de WoE, mas queria..." Ahaaam....
  12. Faz isso comigo não, zovem. Já acendi dois cigarros e vou preparar a canjibrinha. Porra, eu só queria existisse um Satoru Iwata coreano para por ordem na casa igual ele fez com a Game Freak. Sonhar não custa.
  13. Seja inteligente, hipoteticamente falando, claro. Existem cidades que só são acessíveis através de viagens. Se eles irem para uma cidade que não podem morrer, eles não podem usar Asa de Borboleta.
  14. Vamos para uma pequena análise Nível 185 Desnecessário. Ragnarok não precisa de mais leveis. Daqui a pouco cada classe vai ficar boa naquilo que ela tem de fraco (RK com 6K de SP por exemplo, WL com 150k de hp, Sniper usando escudo e Arco ao mesmo tempo). Isso sem falar que no PvP e WoE a merda vai pegar real Ragnarok precisa de um balanceamento em muitas outras coisas. -Abelha Rainha funcionar com magias dos Ninjas -Remodelar outras cartas MvP como a Flor do Luar por exemplo -Atualizar efeito de cartas como a Carta Ambernite -Criar mais duas opções de leveling para 120, 140, 160 e 170 -Criar um sistema de "três chances para voltar para a dungeon" -Refazer o sistema de forja com armas exclusivas -Habilidades de Forja para Mecânicos -Remover Fatal Menance e por uma skill no mínimo razoável para o Renegado upar -Sets de Mora para as classes 3-2 -Dar Remake em algumas habilidades (Rugido do Leão, Onda de Choque, Explosão Espiritual, Judex quase nunca são usadas ) -REFAZER A HABILIDADE GC PARA QUE POSSA SER VIÁVEL O UP, CRIAR UMA ABA DE SKILLS PARA O RG BASEADO NA GC -Criar algo único para os S.As -Incrementar a Guerra do Emperium 2º Reborn NÃÃÃÃÃÃOO! PELO AMOR DE DEUS NÃO! Se upar um classe 3 ou equivalente sem nenhuma skill efetiva (aka Renegado, AB, SA e classes que focam em AGI/Critical) já é um Deus nos acuda, imagina tudo de novo? NÃO! ABSOLUTAMENTE NOTHING. Mais profissionalismo do browiki Vi a notícia no BroWIki e pelo amor de Deus. Aqueles comentários nas fotos foi algo no mínimo repulsivo e digno de causar vergonha alheia. Antes postar as fotos e um comentários simples do que toda aquela baboseira. Sem falar naquele vitimismo desnecessário para promover discretamente certas opções políticas. Browiki, mais Ragnarok e menos politicagem. Imparcialidade no meio do entretenimento é a melhor coisa ser feita.
  15. Queremos itens iguais para todas classes. Diadema de Serafim veio idêntico ao efeito original e gerou um reboliço no servidor onde MUITA gente mudou a build para usufruir dos 250 e ATK por causa dos 120 de INT. QUEREMOS ROPS PARA TODAS AS CLASSES! TODAS AS CLASSES FAZEM PARTE DO RAGNAROK ONLINE. Nada de rops pela metade. Rops nerfados? To fora! Monto no meu peco e vou embora. E o pior de tudo é aguentar o silêncio da staff.
  16. O servidor que prontera sempre cai. E pra fode com tudo de vez, as outras três salas vão entupir de gente. #QUEREMOSMAISALASDECHEFFENIA
  17. Venho por meio desse tópico lançar a campanha: Rops nerfados? To fora! Monto no meu peco e vou embora. Vamos ser sinceros? Ragnarok e Balanceamento nunca entraram na mesma frase. Qual o real sentindo de nerfar um item que ajudaria uma classe completamente PvM? O negócio é o seguinte: SE FOR PARA TRAZER ESSES DO jRO NERFADOS, FAÇAM UM FAVOR PARA NÓS: NÃO TRAGAM! PARA """"BALANCEAR""""" O SERVIDOR NERFANDO ITENS ROPS TODO MUNDO NERFA NÉ? TRAZER MAPA PARA UP DE 155+ NINGUÉM SE PREOCUPA NÉ? TRAZER CARD MVP NA ÉPOCA DA CHEFFÊNIA TODO MUNDO QUER NÉ? Desde a hora da manutenção NINGUÉM da Staff veio se pronunciar o PORQUE de itens ROPS (Que são itens que você coloca dinheiro real, que você paga) vieram nerfados. Não faz sentindo nenhum.esse nerf. Qual vai ser o próximo? Refinamento mínimo +9? Que beleza!
  18. Sorc Sup vai ter um boost com essa adaga. Um CK que da HP e pode colocar duas essencias de morroc de des ou vit.
  19. Acabo de descobrir porque dela ter sido nerfada. Player pvm so se #o!e nesse jogo.
  20. Vamos ser sinceros, o item original não ia desbalancear em nada o jogo. Sem falar que algumas classes como Renegado nem maça pode equipar ja que a maça ta tendo um efeito muito melhor. É um desrespeito mesmo, mas o maior desrespeito é essa brincadeira do silêncio que a staff faz.
  21. Manutenção feita pensando nos RKs qpq....
  22. Vamo combina Essa edição ta um POARR!! A quantidade de AB que não usa Marc, Pesadelo e Medusa ta absurda. Esses RKs ta uma POARR!! Level 16x e o grimório rendendo 15%, que nooojo. Enquanto isso tem RK vendendo leech de 1 level a 100kk. E eu to quase comprando porque tem muito marinheiro de primeira viagem que acha que é já é capitão.
  23. Aquele momento em que todo mundo começar a ficar com medo da Gih. Eu não consigo imaginar aquela moça com chapéu de Kafra brava.
×
×
  • Criar Novo...