Ir para conteúdo

Qual a história do seu nome? 2.0 *CONTE-ME**


Hela

Posts Recomendados

Esse tópico já teve uma versão antiga, acho que foi em 2012, o objetivo é contar a história por trás do nick do seu char principal:

 

No meu caso eu usava Jormungandr em uma época remota de meus 15 anos, porque eu, como todo adolescente, me achava o senhor do flame, daí um deus venenosos/serpente enfim, virou meu nick. Daí com o tempo essa criança ficou mais viada, largou o nick de Jormungand e encarnou Hela por que ela é uma deusa de duas faces e não precisava ser grossa e irritante o tempo todo. Após o tempo passar eu comecei a usar o nome de Afrodite Fenrir, que tomou ban, e eu voltei pra Hela onde eu jogo até hoje =)

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre curti avatar demais, especialmente a Toph, show de bola demais aquela guria.

Dai meu primeiro char se chamava Toph B. Fong, que é o nome completo dela, é a minha sniper. Daí resolvi colocar o nome de todos os outros com Toph também, ai vieram Toph B. Chan (minha MTK), Toph B. Gates (minha merca), Toph B. Master (minha RK), Toph B. Tank (minha RG, que atualmente é meu char principal) e muitas outras =D

Link para o comentário
Share on other sites

Meu nick tem conexão com o Vulcão Vesúvio que devastou Pompéia, na Itália, Nápoles(Napoli em italiano) é uma das cidades que dividem o território com o Vulcão, então para feminino Dinapolis( Di= de, napoli=Cidade de Napolis, s=foi usado só para dar sonoridade a palavra)

 

 

Baia de Napoli e Vesúvio de fundo

Napoles.jpg

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

A uns anos eu trabalhei com alguns coreanos, e por algum motivo (talvez a divergência dos Léxicos) eles não conseguiam pronunciar Yu-RI, dai eles me chamavam de Yu-Kii (Sim, Yu-Kii com uma pausa no meio)

 

Eles achavam de inicio que meu nome era Kii e Yu era minha família...ou algo assim...depois de tanto tempo sendo chamado assim o nome pegou e passei a usar em jogos online alguns perfis.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu estava procurando um nome legal e diferente para meu personagem e eu me lembrei de um mangá que havia lido. Neste mangá eu me lembrava que havia um personagem que tinha um nome com uma sonoridade parecida com "Gaeos". Como eu gostei da sonoridade e queria um nome diferente coloquei um "K" na frente e troquei o "o" por "u" pra ficar mais bonito, daí surgiu "Kaeus". :D

Link para o comentário
Share on other sites

O meu está meio MUITO óbvio, só dobrei o L mesmo porque sim. E eu uso esse nome in-game desde antes do lançamento de Bio 4 no bRO (1 mês antes só +-, mas foi antes do anúncio, eu mesmo fui atrás do nome dos monstros de lá pra usar). Além disso uso o nome de vários outros personagens de Biolabs também, e alguns outros como Haruka e Hikari porque acho legal, mas tirei eles dos nomes JP de alguns personagens de pokémon, pra deixar meio claro.

 

Também tenho alguns nomes dos personagens de Ragnarok The Animation, mas é só uma pequena parte dos meus chars.

A acho que se brincar agora uma par de gente vai saber que upei em grupão que elas.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente uso Riotsune e Rine também, as vezes logo com um char com um dos 2 tipos de nick, acabo virando 2 identidades minhas hehe. A parte do Rine veio por conta de um jogo de PS2, Samurai Warriors 2: Empire, aonde fui criar um ninja/samurai, sei lá o que eu acabei virando kkkk, e precisava de um nick e queria escolher um no estilo japonês, já que o jogo se passava no Japão, vamos ser japonês então, e saiu o nick de Rine por algum motivo. A parte do Riotsune (não tem nada a ver com a Riot, serio não tem nada a ver, foi coincidência de verdade, juro mesmo) foi porque após ter uma imensidão de chars no Ragnarok, acabei tentando criar outro nick, porem sem desvincular do outro ai saiu Riotsune, que serio Rine com otsu entre Ri e ne.

Link para o comentário
Share on other sites

Principal e preferido: Death Trip Serenade, Trovador 15x FS com foco em PVM/MVP. [se quiserem chamar para instâncias no Valhala, estarei a disposição -q].

Esse nome me veio em mente quando eu estava assistindo CDZ. Adorei a técnica utilizada pelo Orphée: ""Death Trip Serenade" lures his enemies to sleep; it's duration, anywhere from a few days to an entire eternity, is determined by Orphée".

 

 

 

Hanami Kotoha: Musa [12x]

696fe498d59dfee3243f238fc7a6196bc5537d90_hq.gif

 

Miss Shamour: Bioquímica [11x]

tumblr_oeczhheSdR1usz98wo3_500.gif

 

e

 

Pavlin de Pavão: Arcebispa [14x]

tumblr_m6kfbmUs2P1rpj3qyo1_500.gif

 

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu utilizo dois nicks principais.

 

Loki com alguma outra coisa pra completar o nick, existem dois motivos para esse nick, sempre gostei da mitologia nordica e sempre gostei muito de historia. Lendo sobre os personagens dessa cultura o deus loki foi um dos que mais me chamou a atenção por ter características mundanas. Além disso, o servidor Loki foi o primeiro que eu joguei, mas nessa época não usava esse nick, só que quando teve o primeiro merge um personagem meu ficou com esse sufixo no nick.

 

Desde então adotei o nick de "Loki" em RPGs.

 

 

Porém em FPS eu uso o nick de Dearborn, na saga de livros a torre negra o personagem principal Roland, quando criança sai para realizar sua primeira grande missão como pistoleiro em uma cidade afastada da cidade dele. Os pistoleiros nesse livro são grandes lendas de uma cidade rica e Roland é jogado nessa missão por seu pai, para afastar ele das coisas que realmente estavam e iam acontecer onde ele morava.

 

Roland adota o nome de "Dearborn" nessa missão para não revelar seu verdadeiro nome e sua linhagem pois algumas pessoas estavam atrás dele, dear = querido , born = nascido.

 

Faço uma relação desse nome com o renascimento do personagem de uma criança para um adulto amargurado.

 

Até,

 

Loki.

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe aquelas revistinhas da turma da mônica cheias e repletas de onomatópeias? Splash, noom, pow, crash, grrr, bum, nhac chuif, toc, bang, kbum...

 

Então, estava eu em um dia inspirado e resolvi criar algo no estilo, depois de muito pensar finalmente cheguei nesse nick que atualmente utilizo em tudo no Rag :p

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe aquelas revistinhas da turma da mônica cheias e repletas de onomatópeias? Splash, noom, pow, crash, grrr, bum, nhac chuif, toc, bang, kbum...

 

Então, estava eu em um dia inspirado e resolvi criar algo no estilo, depois de muito pensar finalmente cheguei nesse nick que atualmente utilizo em tudo no Rag :p

 

E você seria uma onomatopeia do quê? =P

Link para o comentário
Share on other sites

O meu primeiro nick foi Shadow, que já usava bem antes de conhecer o rag.

Usei no meu primeiro mago torto la nos anos de 2004 no Chaos, certo dia foi deletar o personagem para criar um novo, e no tempo de deletar o personagem e criar o novo, alguém usou o nick :(

Passei usar então Shadow* e em personagens femininos Sha~

Depois de alguns anos de quit, voltei jogando no Asgard, e como muitos amigos me chamavam de Jony, assumi o nick como definitivo.

Jony.Shadow e Sha~

E agora com a fusão, meu antigo companheiro, Shadow* :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...