Ir para conteúdo

Qual a história do seu nome? 2.0 *CONTE-ME**


Hela

Posts Recomendados

Este nome, "Aka-Mahou" foi uma tentativa de escrever "Mago Vermelho" em japonês...mas como eu não manjo muito do idioma...

 

Depois, fiquei sabendo que o mais certo seria Aka Majutsushi. O Mahou veio de Mahou Tsukai Tai, que é um anime onde tem um clube de magia.

 

Aliás, tenho uns personagens com nome zoado mesmo...meu último Ninja, eu pensei em fazer um trocadilho com Shinobi e saiu "Xii-Noob".

Link para o comentário
Share on other sites

O nome aqui do fórum é só uma abreviação (?) do meu nome, me chamo Gustavo. No jogo, o primeiro foi o Strider Hiryu, sendo que eu me inspirei no Strider Hiryu do videogame (nunca joguei o original, só Marvel vs. Capcom mesmo). Tá escrito errado, eu sei, eu era uma ameba.

 

Teve o Tristan em private, lá em 2009. Me inspirei no filme do Rei Arthur, hahaha, bem lixoso. Mas eu era muito ferinha, puta merda, jogava muito de Atirador de Elite no pré-renewal.

 

Na minha volta, em 2015, eu fiz primeiro o Tonisbelo. Esse nome eu inventei com gosto. Estava sendo aleatório com o meu irmão, eu acho, e aí surgiu esse nome ridículo e agora é isso aí, gosto muito dele, dá licença.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...