Ir para conteúdo

Kaeus

Members
  • Total de itens

    1,327
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kaeus

  • Data de Nascimento 05/26/1989

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Kaeus

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Kaeus

    Desabafo.

    Olá amigo, acidentalmente você postou na área incorreta. O melhor local para direcionar seu desabafo seria na área de Dificuldades Técnicas, porém oriento se estiver tento problemas constantes a entrar em contato direto com a empresa. https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/forum/16-dificuldades-técnicas/
  2. Rapaz o antigo tutor de fanfics saiu do jogo e a autora do tópico acredito que também não acessa mais o fórum. Mas qual seria o problema?
  3. Nossa, quantas coisas passei aqui. Me lembro desde a época que me cadastrei no fórum há mais de 10 anos atrás. Os tópicos engraçados, vários amigos que eu tinha que hoje nem estão mais aqui e praticamente fazíamos um chat nos tópicos, fora as diversas pérolas que presenciei aqui. Espero que o próximo fórum seja bem melhor.Até mais!
  4. KKKKKKKKKKKKKKK Tô rindo muito, mas muito aqui. Não no sentido pejorativo, mas de tão boas que ficaram as prints. Vocês são demais XD Mereceram ganhar mesmo, só colocaria o terceiro lugar em segundo, pois foi o que mais ri. O primeiro realmente mereceu pela criatividade.
  5. Que pena rapaz. Despedidas são sempre tristes, mas saúde pra você e que Deus e abençoe em seus caminhos. Quem sabe um dia você não retorna? É aquele velha história a gente sai do Rag, mas o Rag não sai da gente.
  6. Ficou interessante. Só um detalhe: o nome da corporação é Rekenber e não "Renkenber".Você poderia detalhar mais com alguns diálogos. Agora se o intuito é parecer como um arquivo secreto ou diário do testemunho de algum personagem igual aos que tem nos jogos, tudo bem.
  7. Bem legal o concurso, mas achei 4 dias muito pouco tempo para participar. Tem gente que nem vai visualizar esse tópico a tempo e as participações serão mínimas. Mesmo que passe da data, sugeriria ao menos que o prazo fosse até o fim do mês ou um mês de prazo.
  8. Rapaz, tá tudo muito bonito. Tinha que colocar essas Loadscreens todas no jogo, mesmo sem ganhar prêmio.
  9. Coitada da Belladonna, vai sofrer pra escolher os vencedores desse concurso.
  10. E ai sumido. Seria interessante se tivesse participado, mesmo quitado. Sobre a quantidade, acho que é normal quando hoje se tem ferramentas mais atuais. O fórum já não é o mesmo há anos.
  11. Kaeus

    Tempo do Bro

    Olá Lunna! Infelizmente não há como saber esta informação, visto que a Gravity, empresa desenvolvedora do jogo, não informa em que ano (dentro da lore do jogo) ocorre cada evento, com exceção de alguns eventos mais importantes, como a Guerra dos Mil Anos, a Revolta dos Príncipes ou a Rebelião Mercenária. O que dá pra precisar é que estamos em algum ano após 997 D.G., pois os eventos do Manhwa de Ragnarök ocorrem nesse ano e os eventos atuais de Ragnarök Online já estão após o Manhwa.
  12. Entendo, mas seria interessante levar essa bola pra frente.
  13. Nossa, que bom que gostou. Achei que a minha tivesse quebrado algum critério ou não tivesse agradado em algum ponto. Na próxima estarei aqui novamente. Curiosidade: O exemplar do livro ficará disponível apenas para o autor? Acho que o maior prazer do artista é ver seu trabalho sendo apreciado, por isso não haveria a possibilidade desses livros ficarem disponíveis para todos os jogadores? Os livros Mestre-Cuca Orleans Vol.1 e Lendas das Kafras Vol.1 que foram escritos também por jogadores são disponíveis in-game para se obter. Não haveria como a LUG tentar negociar isso com a Gravity? Talvez colocar como um drop de um monstro (de preferência algum que tenha a ver com livro, biblioteca ou com a história em si) como um Rideword ou Palavra Morta.
×
×
  • Criar Novo...