Ir para conteúdo

Reparei na lista de banidos desses últimos dias...


D0DGE G0LF

Posts Recomendados

e percebi que todos os dias são banidos permanentemente muitos personagens com a infração de uso ou beneficio de bot no servidor @thor.

 

No servidor @valhala as pessoas que são banidas por uso ou benefício de bot são quase nenhuma em comparação ao @thor.

 

Fico feliz de saber que a qualidade do @valhala está boa, mas mesmo assim há muitos bots.

E observo que o bot usado no @valhala consegue burlar mesmo os detectores de bot, hahaha.

 

 

http://ragnarok.uol.com.br/punidos?search%5Bservers%5D=Thor&search%5BdatesPunishment%5D=02%2F05%2F2017&search%5BnameCharacter%5D=&search.infraction=&search%5BperiodDates%5D=

Link para o comentário
Share on other sites

é simples no valhala nao tem bot por isso q nao tem ban

 

É verdade, são apenas vários fãs de Arruaceiro e Ranger que não são muito chegados em papo e possuem uma resistência tão grande que não precisam comer ou dormir, mas os invejosos insistem em dizer que é bot. Tudo inveja desse pessoal que não consegue passar mais de 30 horas jogando sem ter um coágulo e morrer.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

e percebi que todos os dias são banidos permanentemente muitos personagens com a infração de uso ou beneficio de bot no servidor @thor.

 

No servidor @valhala as pessoas que são banidas por uso ou benefício de bot são quase nenhuma em comparação ao @thor.

 

Fico feliz de saber que a qualidade do @valhala está boa, mas mesmo assim há muitos bots.

E observo que o bot usado no @valhala consegue burlar mesmo os detectores de bot, hahaha.

 

 

http://ragnarok.uol.com.br/punidos?search%5Bservers%5D=Thor&search%5BdatesPunishment%5D=02%2F05%2F2017&search%5BnameCharacter%5D=&search.infraction=&search%5BperiodDates%5D=

 

Dei um passeio por esses dias la no mapa das moscas caçadadoras. Os mesmos bots de 1 ano e meio lá farmando moscas (um salve para a sacer de batalha farmando lá 24 horas por dia).

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente, se o GM não baniu, não é bot, eu confio na LUG.
Exatamente, existe o princípio da presunção da inocência (ou princípio da não-culpabilidade, segundo parte da doutrina jurídica), que estabelece o estado de inocência como regra em relação ao acusado da prática de infração.

 

Está previsto expressamento pelo artigo 5º, inciso LVII, da Constituição Federal, que preceitua que "ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória".

 

Isso significa dizer que somente após um processo concluído (aquele que não caiba mais recurso) em que se demonstre a culpabilidade do réu é que o Estado poderá aplicar uma pena ou sanção ao indivíduo condenado.

Resumindo, todos os renegados que upam nos mapas de Orcs, e outros mapas de level baixo, são apenas jogadores com muita paciência tentando seu loot de cada dia.

Não existe bot no Valhalla! :rolleyes:

 

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

É verdade, são apenas vários fãs de Arruaceiro e Ranger que não são muito chegados em papo e possuem uma resistência tão grande que não precisam comer ou dormir, mas os invejosos insistem em dizer que é bot. Tudo inveja desse pessoal que não consegue passar mais de 30 horas jogando sem ter um coágulo e morrer.

 

o mundo é assim msm os preguiçosos tentando puxar o tapete dos esforçados

Link para o comentário
Share on other sites

É muito simples, só algum GM logar em qualquer hora do dia nos principais mapas de up/loot e sair banindo os bots.

 

É simples provar que é bot:

 

1) Tem muitos bots que são iguais, por exemplo, o mapa dos magmarings está infestado de renegados loiros.

2) Todos dão ks e geralmente tem a mensagem particular bloqueada.

3) Se mesmo assim estiver com dúvida, basta jogar um item do lado do bot. Ele pega sem nem deixar o item cair no chão.

4) Deve existir alguma forma dos desenvolvedores e distribuidores verem quem está online e há quanto tempo está online em cada mapa... Se tem alguém fazendo loot sem parar há mais de 300h, com certeza é bot, só ir lá, confirmar e POW.

 

Vallalha está cheio desses robôs, mais atenção com o servidor por favor. :o

Link para o comentário
Share on other sites

e percebi que todos os dias são banidos permanentemente muitos personagens com a infração de uso ou beneficio de bot no servidor @thor.

 

No servidor @valhala as pessoas que são banidas por uso ou benefício de bot são quase nenhuma em comparação ao @thor.

 

Fico feliz de saber que a qualidade do @valhala está boa, mas mesmo assim há muitos bots.

E observo que o bot usado no @valhala consegue burlar mesmo os detectores de bot, hahaha.

 

 

http://ragnarok.uol.com.br/punidos?search%5Bservers%5D=Thor&search%5BdatesPunishment%5D=02%2F05%2F2017&search%5BnameCharacter%5D=&search.infraction=&search%5BperiodDates%5D=

 

Pô cara, vi que vc é novo pelo menos no fórum. "Estou" nesse jogo desde 2008, e desde sempre se fala em bot, game guard e GMs. Pense simplesmente se esse jogo é viável sem bot. Comida, poções, ADs, tudo isso sem bot seria IMPOSSÍVEL. Faça as contas de possibilidade de drop (quantos bichos vc teria q matar para dropar o item), quantos itens vc precisaria e QUANTO tempo teria que farmar para isso. Aí você desistiria do jogo ou compraria ADs com ROPs. Simples assim.

Esse jogo já morreu, só falta desligar o servidor, agora se tirarem os bots... nem guerra tem mais.

Link para o comentário
Share on other sites

É muito simples, só algum GM logar em qualquer hora do dia nos principais mapas de up/loot e sair banindo os bots.

 

É simples provar que é bot:

 

1) Tem muitos bots que são iguais, por exemplo, o mapa dos magmarings está infestado de renegados loiros.

2) Todos dão ks e geralmente tem a mensagem particular bloqueada.

3) Se mesmo assim estiver com dúvida, basta jogar um item do lado do bot. Ele pega sem nem deixar o item cair no chão.

4) Deve existir alguma forma dos desenvolvedores e distribuidores verem quem está online e há quanto tempo está online em cada mapa... Se tem alguém fazendo loot sem parar há mais de 300h, com certeza é bot, só ir lá, confirmar e POW.

 

Vallalha está cheio desses robôs, mais atenção com o servidor por favor. :o

 

Mano, tu entrou em 2006 e vai dizer os mapas que tem bot????????

Vai ensinar como detecta bot??????????????????

PArece lesado

 

Cara vai jogar um triple kill....

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente, existe o princípio da presunção da inocência (ou princípio da não-culpabilidade, segundo parte da doutrina jurídica), que estabelece o estado de inocência como regra em relação ao acusado da prática de infração.

 

Está previsto expressamento pelo artigo 5º, inciso LVII, da Constituição Federal, que preceitua que "ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória".

 

Isso significa dizer que somente após um processo concluído (aquele que não caiba mais recurso) em que se demonstre a culpabilidade do réu é que o Estado poderá aplicar uma pena ou sanção ao indivíduo condenado.

Resumindo, todos os renegados que upam nos mapas de Orcs, e outros mapas de level baixo, são apenas jogadores com muita paciência tentando seu loot de cada dia.

Não existe bot no Valhalla! :rolleyes:

 

E Geralmente bloqueiam mensagem particulares pm,e catam loots dos bixos altomaticamente sem da satisfação,e todos correm do Mvp telando.

Link para o comentário
Share on other sites

Vai upar? Bots atrapalhando! Vai atrás de drops pra vender? Os bots dropam aos montes e assim vc perde uma maneira de fazer zeny! Vai fazer quest de matar monstros? Você demora muito mais tempo pq tem bots matando tbm! Eu já deixei de dropar e fazer muitas coisas por causa de bots. Ah, se não fosse os bots vc não teria essa carta, aquela outra, não teria essas comidinhas etc. Fala sério... muita gente com certeza iria fazer pq renderia mais. Por mim, os bots que se explodam.

Link para o comentário
Share on other sites

Pô cara, vi que vc é novo pelo menos no fórum. "Estou" nesse jogo desde 2008, e desde sempre se fala em bot, game guard e GMs. Pense simplesmente se esse jogo é viável sem bot. Comida, poções, ADs, tudo isso sem bot seria IMPOSSÍVEL. Faça as contas de possibilidade de drop (quantos bichos vc teria q matar para dropar o item), quantos itens vc precisaria e QUANTO tempo teria que farmar para isso. Aí você desistiria do jogo ou compraria ADs com ROPs. Simples assim.

Esse jogo já morreu, só falta desligar o servidor, agora se tirarem os bots... nem guerra tem mais.

Olha sei que vc não deve conhecer esses métodos, mas vou ensinar alguns:

 

Método 1: crie um aprendiz, mude a classe para Gatuno e depois Arruaceiro, vá para os mapas onde os monstros dropem os itens que você precisa para as poções, passe via Kafra para o seu alquimista, crie as poções, seja feliz.

Método 2: crie um aprendiz, vire a classe que bem entender, vá dropar coisas de monstros, venda os itens, com um pouco de dinheiro compre nas lojas de mercadores as poções.

Método 3: peça para a LUG trazer as caixas de poções via ROP. Caso você joguem sem colocar ROP's, compre de lojas de mercadores.

Método 4: faça a merda que vc quiser, mas não use sua preguiça em farmar com desculpa para o sustento de BOT.

 

Acho que a pessoa não iria desistir, iria apenas se empenhar mais, pois aí sim valeria a pena fazer o farm e vender os itens que conseguiu por si só. Se você só joga Guerra, bom pra vc, mas não é só isso que o jogo proporciona.

 

Não gostou? A saída é por ali >

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tava lendo o post, depois eu cansei, sabem por que?

 

Mais do mesmo, mesmos argumentos, mesmas sugestões, e vai chegar no mesmo final

NADA VAI ACONTECER

 

Abraços!

 

Quer que algo aconteça?

Greve geral, ninguém compra mais rops até que resolvam essa questão.

A empresa vai ter que se pronunciar. A parte técnica cabe à Gravity, mas o controle e fiscalização cabe à LUG.

Será que mudaria algo ou o Ragnarok morreria? :confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Pô cara, vi que vc é novo pelo menos no fórum. "Estou" nesse jogo desde 2008, e desde sempre se fala em bot, game guard e GMs. Pense simplesmente se esse jogo é viável sem bot. Comida, poções, ADs, tudo isso sem bot seria IMPOSSÍVEL. Faça as contas de possibilidade de drop (quantos bichos vc teria q matar para dropar o item), quantos itens vc precisaria e QUANTO tempo teria que farmar para isso. Aí você desistiria do jogo ou compraria ADs com ROPs. Simples assim.

Esse jogo já morreu, só falta desligar o servidor, agora se tirarem os bots... nem guerra tem mais.

 

 

A pessoa que acha que o jogo não se sustenta com bots só pode ter problemas(ou ser muito mal intencionada:mad:).

 

Itens básicos estão lá pra serem farmados e vendidos por iniciantes. Assim eles ganham o dinheiro se equiparem, e futuramente, pra quando forem jogadores mais velhos,com outras formas de produzir dinheiro, comprarem esses itens de inicantes, sem precisar farmar. Isso faz o zeny circular na economia, e dá valor aos drops básicos, que por sua vez enriquecem os inicantes, que se tornam jogadores mais antigos e assim vai. Esse tipo de comércio torna o jogo viável e atrai MAIS iniciantes.

 

Daí era só os milhões de gold sink que esse jogo tem fazerem seu trabalho, e a quantidade de zeny na economia diminui.

 

Se qualquer coisa, não tem iniciantes farmando esses itens por causa da porcaria dos bots. Se não tivesse esse inchaço na economia (criado pelos bots),e essa superquantidade de itens(criado pelos bots), o jogo seria mais viável e mais gente viria jogar.

 

Edit² porquê por sinal, as pessoas parecem não entender que a taxa de drop dos itens de veneno mortal e bomba ácida são baixos porquê é pra essas coisas serem raras. O jogo não foi feito com o pensamento de que o tal sicário vai andar 24/7 encantado com veneno mortal, nem o Bio vai carregar tantas Bombas quanto dê na capacidade de carga.

Editado por Zizo

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pense simplesmente se esse jogo é viável sem bot. Comida, poções, ADs, tudo isso sem bot seria IMPOSSÍVEL. Faça as contas de possibilidade de drop (quantos bichos vc teria q matar para dropar o item), quantos itens vc precisaria e QUANTO tempo teria que farmar para isso. Aí você desistiria do jogo ou compraria ADs com ROPs. Simples assim.

Esse jogo já morreu, só falta desligar o servidor, agora se tirarem os bots... nem guerra tem mais.

 

Meu Deus...tem tanta coisa errada escrita que da vontade de bater...mas é tão tóxico que provavelmente eu morreria com o veneno do contato.

 

Eu tenho um renegado todo voltado para farmar itens e está apenas no nível 105, tenho uma meta de catar 500 caules todo dia, as vezes quando tenho mais tempo eu cato 1000 apenas furtando as Mandrágoras e matando logo em seguida. Depois quando tenho uma quantidade aceitável de 10 mil de cada item necessário QUE EU MESMO CATO eu pego meu PP com itens que EU COMPREI POR ROPS E OUTROS QUE DROPEI COMO AS CARDS, e faço algo em torno de 5~10 Mil poções, AD's, Revestimento.

 

Na guilda Noobtella eu junto com meus amigos e dividimos tarefas para catar os itens necessários para fazer AD e Revestimento e conseguimos fazer 500 semanalmente o quê nos sustenta sem dificuldades...

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Faça as contas de possibilidade de drop (quantos bichos vc teria q matar para dropar o item), quantos itens vc precisaria e QUANTO tempo teria que farmar para isso.

 

Renegado com destreza no 90 e 2 Anel dos Gatunos, eu furto a maioria dos monstros de Farm com quase 90% de chance, raramente eu erro o Furto, e se eu errar várias vezes eu só bato e o Mãos Leves faz o resto. Esse papo de que é impossível e tals é de quem não sabe jogar.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Meu Deus...tem tanta coisa errada escrita que da vontade de bater...mas é tão tóxico que provavelmente eu morreria com o veneno do contato.

 

Eu tenho um renegado todo voltado para farmar itens e está apenas no nível 105, tenho uma meta de catar 500 caules todo dia, as vezes quando tenho mais tempo eu cato 1000 apenas furtando as Mandrágoras e matando logo em seguida. Depois quando tenho uma quantidade aceitável de 10 mil de cada item necessário QUE EU MESMO CATO eu pego meu PP com itens que EU COMPREI POR ROPS E OUTROS QUE DROPEI COMO AS CARDS, e faço algo em torno de 5~10 Mil poções, AD's, Revestimento.[/size][/color][/b]

 

Né? Mas o jogo fica inviável sem o uso de BOT para sustentar a Guerra. T.T

 

Cada coisa que eu leio que quase esqueço pq ainda estou nesse mundo kk

Na guilda Noobtella eu junto com meus amigos e dividimos tarefas para catar os itens necessários para fazer AD e Revestimento e conseguimos fazer 500 semanalmente o quê nos sustenta sem dificuldades...[/size][/color][/b]

Precisando de um Trovador pra dar Controle de Marionete? e.e

Estou montando um Bardinho que vai ter SOR na build, só uma Participação de Lucros já fico feliz kkkkkkkk

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Meu Deus...tem tanta coisa errada escrita que da vontade de bater...mas é tão tóxico que provavelmente eu morreria com o veneno do contato.

 

Eu tenho um renegado todo voltado para farmar itens e está apenas no nível 105, tenho uma meta de catar 500 caules todo dia, as vezes quando tenho mais tempo eu cato 1000 apenas furtando as Mandrágoras e matando logo em seguida. Depois quando tenho uma quantidade aceitável de 10 mil de cada item necessário QUE EU MESMO CATO eu pego meu PP com itens que EU COMPREI POR ROPS E OUTROS QUE DROPEI COMO AS CARDS, e faço algo em torno de 5~10 Mil poções, AD's, Revestimento.

 

Na guilda Noobtella eu junto com meus amigos e dividimos tarefas para catar os itens necessários para fazer AD e Revestimento e conseguimos fazer 500 semanalmente o quê nos sustenta sem dificuldades...[/size][/color][/b]

 

Faço a mesma coisa, estou dropando para próxima cheffenia, quase todo dia estou la catando uns caules marotos, até te vi dia desses catando la...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...