Ir para conteúdo

SacadelaE

Members
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de SacadelaE

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Ia ser legal, Binding Trap dos Rebels ia brilhar demais hahah
  2. Estudante, futuro enfermeiro (não, não jogo de AB auhshaus)
  3. Dundé querendo transformar o fórum do bRO na Coréia do Norte?
  4. Ao invés dessa quest, podem fazer a dos gatos (http://wiki.bropedia.online/Para_o_Novo_Mundo, você faz essa quest em 30 segundos) que da acesso as quests posteriores de buenas, fiz ontem com o meu Shura. E a Ordem Secreta de Doha, se for feita só até o passo 7 já libera o Hall dos Scarabs
  5. Votei na Gih, o jeito animado e zueiro dela é legal e ela é bem presente no fórum e ela joga o game Queria votar no Fox também, ele é legal. Rufio só vejo nos dias de att, mas também parece ser gente fina. Desconheço o Ritsuma e a Nanook
  6. ACHO QUE a FAW supera a Mochila no quesito dano a distância quando a finalidade é apenas aumentar o dano a distância, como no caso do seu Trovador ou de um Ranger full AS, Kagerou/Oboro Togatana etc. A mochilinha aborda uma categoria mais geral, digamos que ela faz um pouquinho de tudo enquanto a FAW tem foco em ser a melhor apenas em um atributo, esse que irá variar de acordo com os seus encantamentos. Agora se o foco fosse Ranger Worg, ou Rebellion ASPD (ainda vem esse ano, cruze os dedos) que são classes que se beneficiam do ataque a distância e da velocidade de ataque, a Mochila seria a melhor pedida.
  7. Eu estava pensando exatamente a mesma coisa auhsuauhsuhauhsauhuhsau
  8. Sempre que eu comprei por boacompra ou transferência, nunca demorou muito a cair. Mas mesmo assim procuro comprar em lan houses, que ai sim é certeza que cai na hora.
  9. Qual server? E mesmo assim, seria interessante então farmar no Furto
  10. Acho que matar Mavkas pra pegar Espelho de Cristal e Rosa Eterna também seria legal (precisa fazer quest de acesso)
  11. Cada dia que passa vocês me surpreendem mais e mais com novos conteúdos. Quero parabenizá-los fortemente, senhores
  12. Já foi no mapa dos Orcs? Mandrágoras? zzz
  13. Olá amigo, Se o intuito for apenas tankar mvps (hello cheffenia) você pode fechar 100~110 de vit. Não acredito que vá valer a pena investir em vit ou int apenas pensando na resistência que eles proporcionarão na hora do Corpo Fechado, nesse caso é melhor buscar redução de dano nos equipamentos e deixar a vit com o papel de apenas aumentar o hp máximo mesmo. Equipamentos/cards que reflitam dano eu acho desnecessário, os killers da pt se encarregarão do dano. Tente encontrar equipamentos como Elmo do Abismo, Elmo de Anúbis, Carta Alice, Escudo das Valquírias, Divergentes, Anéis Revigorantes e por ae vai.
×
×
  • Criar Novo...