Ir para conteúdo

AyrtonM

Members
  • Total de itens

    552
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de AyrtonM

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Mano, tu entrou em 2006 e vai dizer os mapas que tem bot???????? Vai ensinar como detecta bot?????????????????? PArece lesado Cara vai jogar um triple kill....
  2. Pô cara, vi que vc é novo pelo menos no fórum. "Estou" nesse jogo desde 2008, e desde sempre se fala em bot, game guard e GMs. Pense simplesmente se esse jogo é viável sem bot. Comida, poções, ADs, tudo isso sem bot seria IMPOSSÍVEL. Faça as contas de possibilidade de drop (quantos bichos vc teria q matar para dropar o item), quantos itens vc precisaria e QUANTO tempo teria que farmar para isso. Aí você desistiria do jogo ou compraria ADs com ROPs. Simples assim. Esse jogo já morreu, só falta desligar o servidor, agora se tirarem os bots... nem guerra tem mais.
  3. Não seria melhor ESPERAMOS: - as botas temporais - as cartas de eclade - os novos mapas - o fim dos bots - resolução dos bugs que existem há anos - etc
  4. Eu fico realmente surpreso com vocês. Há nove anos que jogo isso. Desde 2008 já era assim, as "atualizaões" chegavam anos depois. Agora, o jogo ficou velho, é fácil perceber isso né? O interesse da Blizzard nesse jogo é pequeno, ele não dá o $ que os outros jogos dão. Pois bem, temos depois o problema da LUG, que falo todo o santo dia. NÓS SÓ TEREMOS O QUE A LEVEL UP ESTIVER DISPOSTA A COMPRAR, PAGAR, DESEMBOLSAR. Pois bem, esperam as botas temporais desde 2011, né? foi o primeiro tópico que li a respeito. Até agora não veio, e se for "caro" não virá. SIMPLES ASSIM. Para de chorar e vão buscar um jogo que ande, seja atualizado, e o número de players justifiquem os gastos que a desenvolvedora tem. Esse jogo acabou, lamento.
  5. Fala Brownie, acompanho você e já vi vc fazendo milagres, MAS com todo o respeito, um sicário deitar meu RK 120 de VIT em segundos é impossível. Isso se eu não acionar a Berkana, e não usar Bolinho, porque aí precisaríamos de meses. Tenho sicário, RK, bio, WL, e outros como todos que jogam há algum tempo. Dá dó da diferença entre um RK e Bio em relação as outras classes. O WL então, destruíram a classe. Vou estudar esse INT/FOR pro meu sicário porque não jogo faz tempo, e usava força nele, Valeu.
  6. Só uma coisa a declarar: meu bio tem 120 de FOR e 120 de INT, lamento... Eu só critico então nem vou falar muito, mas BIO e RK estão um pouquinho OP perto das outras classes. E parabéns, vai ter esperança que esse jogo se resolva com essa LUG, é digno de congratulações. O jogo não dá mais,lucro, quando vcs enjoarem de visuais, já era.
  7. Vi uma data de 2016??? Foram quando chegaram nos servidores lá de fora????? Amigo, tu tá de sacanagem??? As botas temporais tem nego pedindo desde 2012. Você acha que eles aqui vão "comprar" um produto ano 2016??? Começou quando nesse jogo meu caro??? O Ragnarok aqui vai acabar e nós não veremos as botas. Pergunta aí pra galera DEX 120...
  8. Cara, antes de voltar veja se vale a pena. Tenho vários chars, jogo há 9 anos e sinceramente tá muito ruim, a pior fase e olhe que de má fases esse jogo vive sempre. Não tem mapas, sobram bugs, eles não resolvem nada, e o pior, qual a perspectiva para esse jogo? Woe? se vc quer gastar dinheiro, e ter uma diversão limitada, taí, um ótimo lugar. Com quantos bolinhos vc vai entrar no jogo? Beleza. Só para vc ter uma idéia, meu RK acorda com 140K de vida, sem nenhum buff. Se o mono dedo parar na tecla do bolinho... vai gastar muito pra me matar. Pensa bem, Se já ouviu falar em Penta Kill...verá um jogo equilibrado e justo, E SEM BUG, e o melhor: VERDADEIRAMENTE GRATUITO. Não tem TG a venda, carta Kiel, nada. Quer comprar é no jogo com o dinheiro que vc faz jogando. Acabou o jogo, zera os itens e a grana. Todos começam sempre iguais. abraço
  9. Eu juro q n acredito. Já vi quase de tudo aqui, mas nego reclamando de cara q configura mal bot é tudo. Feliz 2017 para todos. Pedi pro Papai Noel as famosas botinhas temporais, mas ele não me trouxe. Quem sabe em 2018 né? kkkkkkk
  10. Eu faria as diárias de Porto para aumentar a DEX. Matar de 1 a 1, nem daqui a 10 anos. E matar mvp, no Thor tá fácil viu? Vai nos mapas dos bichos. Teria que ter muita sorte, achar um q vc mate fácil, e pague razoavelmente em pontos (n sonhe, os que pagam mais e/ou dão cartas mais valiosas vc tem muita dificuldade de achar para matar, faz um teste aí pra ver.
  11. Quests diária de Malya: (faça as 10 quests e na hora de completar aciona um grimório e um manual e acaba o tempo dos manuais no mapa 1 ou 2 de lá mesmo vendo o que te dá mais pontos) Magma: fácil, ridículo, mas escolha uma hora mais vazia. Você upa bem em lvls mais baixos Juperos: foi meu próximo mapa, tem que ter só o cuidado para gerar mobs gigantes para valer a pena. Scaraba: aqui uma poção média, uma mental, endow de fogo, e corre pro abraço. Tem até uma arma padrão que causa dano em inseto, não lembro o nome. Nesse tempo fui fazendo as quests de Ash/El Discastes/Mora/Eclage, etc. Depois é que vira o problema. Assim vc chega até 140 fácil, depois ou faz como um aí que paga por lvl em cheffenia ou pensa na diversão. O número de pontos para cada nível, torna o up, uma coisa louca, sem muita razão. Fiz a quest do Pesadelo, os bichinhos me pagavam 400 pts de exp. Quantos vc teria que fazer para ir de 135 a 136???????????????????
  12. Acabei de responder um tópico sobre isso. Monta spot na porta, assim a volta é mais fácil. Falei no outro tópico, tinha 4 char para levar a 175, vou levar só meu RK 170 pq não dá gosto jogar. E os caras que gastam fortuna para cheffenia? E as ADs dos bios?? Meus dois nem vão passar por perto. To no penta kill.
  13. Cassandra, você entrou há poucos anos no jogo. Imagina eu que estou nisso desde 2008. Não adianta chorar ou reclamar. Cheffenia está impossível, brinco q é pra fazer spot perto da porta, porque o DC é certo. Eu tinha 4 chars para levar (2 bios e 2 RKs). Vou só levar o meu RK 170. Não dá gosto jogar isso.
  14. Amigos, escandaloso é pouco. Tenho vários tipos de char, ontem estava com um RK 170. É vergonhoso o que fizeram com os WLs (tenho um antes de mais nada). Já é um papel, perto de um RK para up é uma vergonha, e aonde era fundamental detonaram a barreira. Pelo lvl do meu char, os wls também, e um mob de bicho derruba elas, não se consegue encavalar duas, e se jogar, lado a lado para fazer parede, quando acaba a segunda, tem que voltar porque a primeira está morrendo. Enquanto isso, os RKs deitam e rolam, não gastam um zeny se não quiser, e monodedo na cara dos MVPs. Um Deta coitado, senão correr você nem vê ele. Ou buffa os outros chars ou nerfa os RKs, e o meu primeiro char foi ele, é o que eu mais gosto, tenho dois, mas perto dos outros é muito mais forte. Me logo com 133 k de HP.
×
×
  • Criar Novo...