Ir para conteúdo

Refronth

Members
  • Total de itens

    129
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Refronth

  • Data de Nascimento 02/08/1991

Converted

  • Location
    Valhalla

Conquistas de Refronth

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Adeus fórum. Fica aqui o registro pra história.
  2. Gente, boa noite. Gostaria de um help Deu uma vontade de criar um S.A. ontem, optei pelo SA CRITICO. Já o vi em ação em alguns momentos do game e achei bem legal. Tenho uns equips nos meus outros char e posso aproveitar nele... A questão é: Alguém poderia me dar uma luz com relação a quais skills pegar? As mais importantes e tal. Tem tanto ponto de classe que estou "boiando"... Vi o Vlad comentar que "Benção, Agi e Mammonita" são essenciais. Porém como não vou colocar DEX, devido ao Comodo, deixarei Mammonita de fora (loucura?). Onde coloco os 3 mil pontos de classe restantes? Hehehe Vi uns vídeos de um rapaz na internet, mas gostaria de outras visões. Ele, apesar de usar comodo em um vídeo, com 1 de DEX, diz que manteve as skills do outro vídeo (o qual tinha Mammonita no 10). Objetivo: 4Fun, PvM e MVP (quem sabe) O que acham dessa? Sobram 10 pontos no final... Grato!
  3. Qual minha build? Antigo que ninguém liga ou casual que não ta nem aí?
  4. Estou conseguindo logar normalmente. Jogo em Modo Janela:
  5. Valeu Fabiano, postei lá! Deve ser por conta da atualização da Tiara, não sei. Os itens simplesmente ficam vazios quando equipados, como se fossem o set invisível.
  6. Não sei se viram, mas alguns visuais animados não funcionam mais, como Piscadelas e Lanterna das Fadas. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?178226-BUG-Visuais-animados Creio que o problema se estenda a mais itens visuais que possuem animações. Fica como se não tivesse nada equipado visualmente, como se fosse o set invisível (chapéu, óculos e máscara). Quem puder, testa aí!
  7. Boa tarde gente, tem algumas semanas que não jogo e notei que o item visual Lanterna das Fadas, dado naquele evento de aniversário em que capturávamos as fadas, não está funcionando. O item piscadela idem, o efeito de animação dos olhos piscando não funciona mais. Aguardo a correção destes itens, perceberam algum outro não funcionando? Respostas?
  8. Cara, enquanto você ainda é Espadachim > Cavaleiro, não tem muito mistério: coloque FOR/AGI > DES > VIT. Hoje em dia essas primeiras classes servem apenas para te dar uma noção de como funciona um Lorde/Cavaleiro Rúnico no futuro. Após o Renascimento, quando você virar Espadachim T., recomendo você dar uma olhada nos guias aqui do fórum e escolher qual estilo de jogo mais lhe agrada, para ir seguindo a build certinha desde o nível 1 como Aprendiz T. Sua build está "OK", eu colocaria mais em AGI agora só para acelerar o up. E nesse nível, eu iria upar em grupo nos Stapos (um mapa abaixo de Veins), lá e mais tranquilo. Os atributos, eu teria focado em Rapidez com Espada de Duas Mãos / Perícia em Espadas de Duas Mãos / Impacto de Tyr, e usaria uma espada de duas mãos. Mas como não é mais possível não precisa se preocupar muito, pois no nível 99 você reseta (e como eu disse, leia os guias aqui do fórum para ter uma noção maior do que fazer, pois se errar depois de resetar já era). A sua força no jogo está mais relacionada com seus equipamentos do que com seus atributos, infelizmente. Se possível faça algumas quests para ganhar um equipamento ou outro (como os acessórios da Luva da Pata de Gato [1]) Guia: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?173147-Guia-Cavaleiros-Rúnicos-2-0-por-ImpacT-Rampage EDIT: Não se esqueça de usar uma calculadora de atributos para não fazer cagada e distribuir certinho seus pontos, não sei se pode colocar links aqui ou se é contra as regras, mas basta pesquisar no Google.
  9. Voltou mesmo, já tomei alguns aqui. Durante os mapas especiais, não tomei DC nenhum.
  10. Você tava fazendo a build de sopro, certo? Coloca 120 de DEX agora, pega a bota temporal de Dex e resolve. Eu não manjo muito dessa build não, mas vê lá no guia que fala direitinho, mas é por aí... Agi pra tirar a animação, muita Vit, muita Dex e int alta. Sorte não precisa mesmo e Força eu não sei.
  11. Você devia jogar no Asgard. O servidor não existe mais tem quase 1 ano. Baixa o jogo atualizado no site e reinstala. Seus personagens estarão no servidor novo, Valhalla, que deu lugar ao Asgard e Odin. O Thor continua existindo.
  12. Hahahaha, mas ganha quantos pontos + ou - ao vencer e perder? Não achei falando sobre isso em nenhuma wiki... Queria saber pra me planejar, ver se vale a pena tentar fazer a KVM ou se compro outra arma xD
×
×
  • Criar Novo...