Ir para conteúdo

Volta do Drop da GTB


Dudugon

Posts Recomendados

Isso mesmo, não tinha perga, por isso a dificuldade.

Mesmo com mensalidade, havia mais players que atualmente.

Mas se tudo que falou é pq vc acha que tem pouca TG no odin, então tá!

 

Havia mais player que atualmente? Não exagera, tinha muito pouco jogadores em 2010 no Odin.Tem 3x mais do que tinha em 2010, Mensalidade era para poucos. (Não por ser caro e sim a Ideia de pagar mensalmente que poucos gostavam.)

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 82
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Cara, pegar refino alto só no elunium é MUITO, mas MUUUUUUUUUUUUUITO, mas MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO difícil mesmo, ainda mais com um item que custa 6k de ROPs.

 

hehehe nada que quarenta e poucos itens não resolvam e se for considerar a inflação do período (que foi de 46,79%) 543,00 reais +- atualmente. É, acho q valeu.

Link para o comentário
Share on other sites

Havia mais player que atualmente? Não exagera, tinha muito pouco jogadores em 2010 no Odin.Tem 3x mais do que tinha em 2010, Mensalidade era para poucos. (Não por ser caro e sim a Ideia de pagar mensalmente que poucos gostavam.)

 

Bom, eu não tenho numeros e posso estar enganado realmente. Mas considere 2 fatores: há muito mais bots, que da impressão de servidor cheio e também, duais, hoje em dia é muito mais comum abrir 3, 4 clientes do que naquela época que alias, meu pc nem aguentava um cliente, imagine 2 ou +.

Mas enfim, só acho q vai ficar ruim pros asgardianos, só isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Está dropando no iRO, não?

 

 

É que o merge é entre odin e asgard, por isso falei de igualdade.

 

 

Mano, tem mta TG no Odin. Veja o porquê: http://ragnarok.uol.com.br/novidades/eventos/aprimore-as-orelhas-de-coelho-amarelas-1-e-ganhe-muitos-premios

 

Isso mesmo, não tinha perga, por isso a dificuldade.

Mesmo com mensalidade, havia mais players que atualmente.

Mas se tudo que falou é pq vc acha que tem pouca TG no odin, então tá!

 

hehehe nada que quarenta e poucos itens não resolvam e se for considerar a inflação do período (que foi de 46,79%) 543,00 reais +- atualmente. É, acho q valeu.

 

Bom, eu não tenho numeros e posso estar enganado realmente. Mas considere 2 fatores: há muito mais bots, que da impressão de servidor cheio e também, duais, hoje em dia é muito mais comum abrir 3, 4 clientes do que naquela época que alias, meu pc nem aguentava um cliente, imagine 2 ou +.

Mas enfim, só acho q vai ficar ruim pros asgardianos, só isso.

 

 

Da quit, eu não quero uma pessoa com este pensamento no MEU server

 

Abraços

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Joguei num Private q GTB reduzia o dano magico em 50%. Ficaria bem mais justo, melhor do q remover o drop.

 

Ou como já falaram antes, ter uma GTB original e uma selada. Ou então nerfar o efeito do card original e criar um GTB modo pesadelo q seja foderoso de matar mas com o efeito original da carta

 

Mas sei lá né,procurar balanceamento no Ragnarok é a mesma coisa que procurar mendigo rico

 

kkkkkkkkkkkkk

 

Da quit, eu não quero uma pessoa com este pensamento no MEU server

 

Abraços

 

Nossa, não sabia q vc era dono do servidor

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Atroca era e continua uma bosta, Vesper era e continua boa, Tao gunka era beeeeem marromeno e agora é top, deviling era e ainda é top.

 

Só que deviling é bem mais fácil conseguir com OCAM.

Antigamente não tinha muito como abusar da TG e o bônus dela ainda era de 100% hp e -50 def/mdef.

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com oq disseram, existe muitoooo mais player ativo hoje que 5~7 anos atras, pq joguei no Odin todo esse tempo. Itens +9 se perga, sem Omni e etc era quase chance de dropar a própria carta.

 

Continuo dizendo que não tiro a razão dos jogadores pedirem por um filtro para balancear as coisas, eu mesmo fui um que sugeri diversos filtros para ajudar a equilibrar.

 

Mas dizer que antigamente tinha mais player que hoje: se tirar os duais e os bots vc ainda vai ver que tem muito mais que o dobro de jogadores ativos.

 

Que com aquele evento encheu de TG: Eu jogo guerra e sou ativo na comunidade de Clãs de guerra desde sempre, Odin basicamente 80% dos players se conhecem e garanto que tem um minimo de TG, assim como quase todas as cartas mvps boas, quer uma prova do quão pouco tem? procura nos grupos de venda um valor de carta MVP, algumas beiram 3 mil reais e outras muito mais, se GTB tivesse a rodo não custaria 20~25 mil reais

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Atroca era e continua uma bosta, Vesper era e continua boa, Tao gunka era beeeeem marromeno e agora é top, deviling era e ainda é top.

 

Só que deviling é bem mais fácil conseguir com OCAM.

Antigamente não tinha muito como abusar da TG e o bônus dela ainda era de 100% hp e -50 def/mdef.

 

Antigamente usar TG significava tomar 1 hit pra qualquer magia e congelar pra mago lvl 10

 

Hoje em dia tu pega 100 MDEF de TG,pega HP de MVP,aumenta em 10000000000000000x o dano das suas skills se vc for um Sura/RK :rolleyes: e no final das contas vc não tem drawback nenhum

 

Eu não acho a Deviling top como era no pré renew,a maioria das skills fortes do jogo não são neutras,a única utilidade é pra PVM mas POT/Bolinho>Deviling

 

P.S : 100 MDEF de TG é com o efeito dela atualizado.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia a todos!

Estive pensando sobre o Merge que está próximo e me lembrei da gtb. Quando Asgard foi criado, o drop já estava desativado. Mas tudo bem, servidor novo, ninguém teria e ok.

Agora com Merge, não seria injusto com pessoal do Asgard concorrer com clãs que possuem a carta? Aliás, há mta gtb.

A decisão da retirada foi de quem?

Um dos motivos seria o bug da torre? Não seria mais fácil remover ou trocar o mvp lá do 5º andar?

Vai lug, pela igualdade! Asgardianos, o que acham?

 

Bom, já que pediu a opinião dos asgardianos....

 

NÃO.

 

Grato, a gerência.

Link para o comentário
Share on other sites

Sério que tem gente que achar que o evento da orelha lotou o odin de TG? Sabe quantas pessoas entregaram a orelha +9 lá em amatsu? Duas,somente duas cartas tgs entraram no server dessa maneira,então parem de usar esse argumento ridículo pra querer alguma coisa,seja colocar carta mvp por rops ou outro motivo egoísta qualquer.

No mais,adoro esse povo que acha que alguém de GTB se torna imortal.

 

obs: Qualquer sc com dedo anula um sorcerer de gtb,que é a classe onde se usa a carta,então não precisa ficar com medo da questão do povo do asgard na woe,até porque a maioria dos clãs de ambos os servers vão fundir.

Editado por Paulo Cesar
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia a todos!

Estive pensando sobre o Merge que está próximo e me lembrei da gtb. Quando Asgard foi criado, o drop já estava desativado. Mas tudo bem, servidor novo, ninguém teria e ok.

Agora com Merge, não seria injusto com pessoal do Asgard concorrer com clãs que possuem a carta? Aliás, há mta gtb.

A decisão da retirada foi de quem?

Um dos motivos seria o bug da torre? Não seria mais fácil remover ou trocar o mvp lá do 5º andar?

Vai lug, pela igualdade! Asgardianos, o que acham?

Você quer que uma classe inteira seja desativada ainda mais no odin ,no caso do arcano para que implementem uma carta que dropa de um MVP que 8x sola, lol

 

Como se fosse tão difícil aguentar um arcano. Plus como já falaram, grande parte do dano é fisico em woe, o povo ganha mais usando thara do que usando gtb.

 

Anyway tópico inútil, como sempre de gente mono dedo

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Naaah, quem usa sabe: existe a vida com Deviling, e a depressão.

 

EhueAHehuaH, a carta é top demais, mas não é pra grudar ela no char.

 

 

Eu tenho ela e acho que o tempo dela já passou,muito restrito o uso e se vc tiver contra um Player descente é cavar a propria cova.

 

O dano das habilidades hoje em dia estão tão altos que torna DR meio useless mesmo, além de que algumas habilidades estão bugadas e não estão sendo reduzidas por Deviling (no bRO bugou uma vez e asura não tava sendo reduzido)

 

To até tentando vender mas ngm compra : [

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...