Ir para conteúdo

Sobre a diadema de serafim


Harpia Negra

Posts Recomendados

Existe a Boina Romantica no +9 com Kath que têm o mesmo efeito da Tiara Arcana +9 com o Orbe , mas com o Orbe a Boina pega + redução de cast.

Boina Romantica +10 + KK = 20%

 

Se esqueceu que a Tiara Arcana tem slot também.

Logo, se colocar uma KK na Arcana+9, teríamos 27% de redução cast só nela. :rolleyes:

Eu uso Kiel mesmo.

O único downside de usar esse equip meio, é que vai reduzir meu spam de protons no meu full protons, vou fazer o cálculo depois, mas acho que meu DPS continua sendo maior usando 2 kiel do que 1 kiel e ter +250 de atk.

Link para o comentário
Share on other sites

Carai, q item rops é esse? Oo

 

MeginZói...

Zóio do Tigre

Tremor nos Zóio

 

Onde isso vai parar gente? :eek::eek::eek:

 

E detalhe, veio direto na loja...e não em tickets a 0.001%. O que houve com a lug??? Será uma mudança perante as reclamações sobre a Loter... ops, jogo de Aza... ops, tickets eu quiz dizer ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Exemplifico meu caso abaixo:

 

FAW+9 [6/6/6 Cast] => -30% cast variável

2x Colar RWC [3/2 Cast][bubu S.] => -29% cast variável cada

Orbes Arcanos => -3% cast variável

Tiara Arcana+9 (combo com orbe) => -18% cast variável

Passo das Sombras [4 cast] => -10% cast variável

Diadema de Seraphim => +11% cast variável

 

Total = -30-29-29-3-18-10+11 => 108% redução de cast variável.

Feels nice to be a gangsta :rolleyes:

 

Diadema acrescenta 25% Cast variável com 120 Int e não só 11. O aumento de cast também é a cada 8 pontos de Int.

Link para o comentário
Share on other sites

Exemplifico meu caso abaixo:

 

FAW+9 [6/6/6 Cast] => -30% cast variável

2x Colar RWC [3/2 Cast][bubu S.] => -29% cast variável cada

Orbes Arcanos => -3% cast variável

Tiara Arcana+9 (combo com orbe) => -18% cast variável

Passo das Sombras [4 cast] => -10% cast variável

Diadema de Seraphim => +11% cast variável

 

Total = -30-29-29-3-18-10+11 => 108% redução de cast variável.

Feels nice to be a gangsta :rolleyes:

 

O correto a redução de cast é de 94% pois como foi dito pelo nosso amigo o correto é 25%

Editado por Harpia Negra
retificando

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esse item parece bem interessante até mesmo para Sentinelas,

pelo menos no meu caso.

 

Eu tenho 90 de INT, porque o meu foco é Tempestade e Disparo certeiro,

ele me concede mais 60 de ATQ, bem melhor que esquisita.

 

Agora sobre os 120 de INT em sentinela, pode ser plausível em um

build com foco total em Tempestade e Disparo certeiro, com

apenas o básico de Agi por conta do Delay de Animação e sem

sorte, excluindo as Skil de Warg, é algo a se pensar.

Uma nova possibilidade pra classe.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse item parece bem interessante até mesmo para Sentinelas,

pelo menos no meu caso.

 

Eu tenho 90 de INT, porque o meu foco é Tempestade e Disparo certeiro,

ele me concede mais 60 de ATQ, bem melhor que esquisita.

 

Agora sobre os 120 de INT em sentinela, pode ser plausível em um

build com foco total em Tempestade e Disparo certeiro, com

apenas o básico de Agi por conta do Delay de Animação e sem

sorte, excluindo as Skil de Warg, é algo a se pensar.

Uma nova possibilidade pra classe.

 

Nem precisa ser Full AS. Isso é muito bem vindo para Rangers Trappers e Falconners ;)

Obviamente irá dar um boost enorme no dano da AS, mas não só nela /headph

 

Obs.: com o +25% de cast, acredito que seja viável o uso de 2 amplificadores e uma Arcanjo de Cast para não sacrificar muito dano dos sentinelas. Perde o set da luz, mas ganha +250 de ataque e permanece IC.

O mesmo serve para trovadores ^^

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

No seco, esse troço com 120 int é o equivalente a 8X força com uma arma de 200 de ataque, e 9X força com arma de 200 de ataque :rolleyes:/bomb

 

Carai, pior que é verdade. Isso é genial, pô, eu acho sinceramente genial. Abre muita possibilidade. Lá no começo de 2016 eu fiz um post aqui, eu acho, reclamando de como o jogo estava completamento voltado a um número reduzido de builds, e "pedi", né, sei lá pra quem, para que isso fosse mudando, para que equipamentos novos fossem inseridos e que eles pudessem oferecer novos horizontes pra gente. É claro que nada disso que tá acontecendo é fruto do meu pedido, mas eu sinto que aquilo que eu queria está acontecendo, de qualquer forma.

 

Gentch, Shura, Bio e RK já não são OP? Já não são muito apelões? Já não é uma realidade? Que se danem todos, ué, deixem eles ficarem isolados na ponta, então. Perder de 3x0 ou perder de 6x0 dá na mesma. Tem um bom número de instâncias aí, daqui a pouco tem mais... O jogo não é só competição direta.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Carai, q item rops é esse? Oo

 

MeginZói...

Zóio do Tigre

Tremor nos Zóio

 

Onde isso vai parar gente? :eek::eek::eek:

 

E detalhe, veio direto na loja...e não em tickets a 0.001%. O que houve com a lug??? Será uma mudança perante as reclamações sobre a Loter... ops, jogo de Aza... ops, tickets eu quiz dizer ;)

 

Você não deve ter visto os itens que tem vindo com a manutenção né? Única coisa que veio por ticket foi o Sapato de ArchAngeling[1], que dá Curar nível 1, e o Super-óculos Poring[1] que é mid slotado e comba com o Sapato, dando mais XP e Drop.

Todos os outros itens tem vindo tudo por venda direta. Caros em maioria, mas valem a pena.

 

 

@ Tópico:

 

Diadema do Serafim

Um diadema celestial feito em homenagem aos serafins mais inteligentes da deusa Freya. Dizem que ele abençoa usuários mais inteligentes, já que estes anjos prezam bastante as características intelectuais dos humanos.

FOR +2.

A cada 8 de INT base:

ATQ +5.

Efetividade de cura +1%.

Tempo de conjuração variável +1%.

INT base 108 ou mais:

ATQ +50 adicional.

Efetividade de cura +5% adicional.

Tempo de conjuração variável +4% adicional.

INT base 120 ou mais:

ATQ +125 adicional.

Efetividade de cura +10% adicional.

Tempo de conjuração variável +6% adicional.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Meio

Defesa: 0

Peso: 30

Nível necessário: 70

Classes: Todas

 

Então, cada 8 pontos de Int rendem ATQ +5, certo?

 

 

Int 08 = +05

Int 16 = +10

Int 24 = +15

Int 32 = +20

Int 40 = +25

Int 48 = +30

Int 56 = +35

Int 64 = +40

Int 72 = +45

Int 80 = +50

Int 88 = +55

Int 96 = +60

 

Gente... isso é maravilhoso! *-----*

Link para o comentário
Share on other sites

Você não deve ter visto os itens que tem vindo com a manutenção né? Única coisa que veio por ticket foi o Sapato de ArchAngeling[1], que dá Curar nível 1, e o Super-óculos Poring[1] que é mid slotado e comba com o Sapato, dando mais XP e Drop.

Todos os outros itens tem vindo tudo por venda direta. Caros em maioria, mas valem a pena.

 

Acompanho sim Fabiano, só estranhei um item tão bom vir por venda direta. Esse item é praticamente um megin nos olhos, um tigrinho branco nos olhos, um tremor de fogo nos olhos(mid)... absurdamente op.:eek:

 

Lug sempre lança itens bons só por tickets a chances baixíssimas, o que eu acho horrível. Mas nesse caso dessa diadema gostei de ter vindo diretamente, assim que deve ser daqui pra frente.

Mesma coisa deveria ser com pergaminhos +11 srta Lug... fica a dica;)

 

E o caso da Bota de Archangeling achei horrivel, pois como pode deixar um item rops ficar valendo 2b++??? quem ganha com isso é o mercado negro e não vc lug... se viesse por venda direta acho q lucraria mais, deixaria os clientes mais felizes tbm. Botinha op pra caramba...

Link para o comentário
Share on other sites

Acompanho sim Fabiano, só estranhei um item tão bom vir por venda direta. Esse item é praticamente um megin nos olhos, um tigrinho branco nos olhos, um tremor de fogo nos olhos(mid)... absurdamente op.:eek:

 

Lug sempre lança itens bons só por tickets a chances baixíssimas, o que eu acho horrível. Mas nesse caso dessa diadema gostei de ter vindo diretamente, assim que deve ser daqui pra frente.

Mesma coisa deveria ser com pergaminhos +11 srta Lug... fica a dica;)

 

E o caso da Bota de Archangeling achei horrivel, pois como pode deixar um item rops ficar valendo 2b++??? quem ganha com isso é o mercado negro e não vc lug... se viesse por venda direta acho q lucraria mais, deixaria os clientes mais felizes tbm. Botinha op pra caramba...

 

Nesse caso da Bota do Archangeling eu concordo com vc, a bota + o óculos não são tão op assim.

Sei lá, poderiam colocar a Bota por venda direta e deixar o óculos pros tickets, junto com as Gemas dos Signos pra encantar as botas, se fosse o caso de não poderem colocar as duas por venda direta.

Ou alguma combinação do tipo, enfim... eu queria uma também, quebraria um galhão pra char com int e o preço do acessório com Vitata poderia ficar mais barato.

Agora só quando voltarem e isso pode demorar.

Link para o comentário
Share on other sites

Nesse caso da Bota do Archangeling eu concordo com vc, a bota + o óculos não são tão op assim.

Sei lá, poderiam colocar a Bota por venda direta e deixar o óculos pros tickets, junto com as Gemas dos Signos pra encantar as botas, se fosse o caso de não poderem colocar as duas por venda direta.

Ou alguma combinação do tipo, enfim... eu queria uma também, quebraria um galhão pra char com int e o preço do acessório com Vitata poderia ficar mais barato.

Agora só quando voltarem e isso pode demorar.

 

Nossa Fabiano, vc tem noção de todo o potencial dessa Bota?:eek::eek::eek: Vc já viu alguma dela no +12 sendo utilizado? Ponha op nisso cara...

Acho q qdo vc souber, vc vai ate chorar cara kkkk, talvez seja melhor não saber:D

Ela só deixa algumas habilidades como Sopro, Destruidor de Almas ic...;)

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa Fabiano, vc tem noção de todo o potencial dessa Bota?:eek::eek::eek: Vc já viu alguma dela no +12 sendo utilizado? Ponha op nisso cara...

Acho q qdo vc souber, vc vai ate chorar cara kkkk, talvez seja melhor não saber:D

Ela só deixa algumas habilidades como Sopro, Destruidor de Almas ic...;)

 

Nunca vi uma dessas +12, então não sei mesmo! :p (Sério!)

Mas enfim, se um dia elas voltarem, que tenham um preço alto então.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...