Ir para conteúdo

Khalmyr Owned

Members
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Khalmyr Owned

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Salve Pessoal Estou aqui pensando será que esses novos aneis não viabilizam uma build de disparo certeiro? Pensando Rapido Chapeu Chique+14 (Kiel), Tapa-Olho (OH) - Não obrigatorio Rabo de Gato Armaduras diversas Arco Gakkung Ancestral (Thanatos e Cavaleiro Branco) Manto do Javali +9 Botas do Caçador +7 2x Aneis dos Confiantes Eu sei que ela é cara, mas será que tem performance? Se não fiz muito coisa errada acho que o Disparo Certeiro fica spammavel assim.
  2. Segue fonte! https://www.divine-pride.net/database/item/19296/chapeu-chique-com-pena-1 O pessoal já postou, mas nunca é demais.
  3. Chapéu Chique com Pena [1] Qualquer um sabe que chapéus com penachos já são naturalmente chiques, tanto que são favoritos de bardos a mosqueteiros. Bastou, então, adicionar um laço e cores mais sóbrias pra conseguir um chapéu realmente elegante. A cada 2 refinos: ATQ +15. Refino +7 ou mais: Dano físico a distância +7%. Refino +9 ou mais: ATQ da arma +5%. Velocidade de ataque +1. Refino +11 ou mais: Dano físico a distância +5% adicional. A cada refino do +11 até o +15: Conjuração fixa -0,1 segundo. Conjunto [Couro de Leão de Vinhas] A cada 2 refinos da capa: Dano de [Temporal de Mil Flechas] +7%. Conjunto [Pedaço de Pele do Guardião] A cada 2 refinos da capa: Dano de [Tempestade de Flechas] +12%. Conjunto [Capa do Marquês] A cada 2 refinos da capa: Dano de [Disparo Triplo] +15%. Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 0 Peso: 0 Nível necessário: 1 Classes: Todas
  4. Falando de Sentinelas. Por já saber que sentinela é excluido das pts na cheffenia, me preparei durante quase 1 ano pra ir cheffenia solo em 2016, resultado: Upei do lvl 150 ao 175, me diverti muito, dropei 1 carta SR dos Orcs (vale pouco no thor). E esse ano vou de novo sola de Ranger, pela diversão, pq pra mim é a única coisa q ainda me diverte no RAG. O resultado que um sentinela solo, consegue alcançar com equipes medianos pra cima na cheffenia é bem satisfatório, o segredo é um bom pudim de guyak e focar no mvp Detardeuros.
  5. Faz muito sentido isso. Mas como você consegue 193 de ASPD com 100 de agi? Qual sua agia base? e QUe itens + consumíveis você usa pra chegar nisso. Pra chegar em IC e usar a bota... eu poderia deixar 120 de int e dex Mas a agi ficaria em 90 =/ não sei se é o suficiente pra pegar ASPD 193 Partindo do ponto que com Serafim é dificil usar ArchAngeling, eu poderia deixar a sorte em 60 Ficaria algo assim (base): 19 de força 102 de agi 50 de vit 120 de int e dex 60 de luk Essa Build esta boa, pelo menos no meu ponto de vista. Olha esse Guia ele ensina pegar IC por atributos, da uma olhada: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162837-GUIA-Guia-de-Iniciantes-Sentinelas Pego 193 de ASPD da Seguinte forma: Atributos: Agi: 100 Base Equipamentos; Chifre de Bufálo, Balão de Angeling Natalino e Set da Luz Completo (Sem Nenhum encanto de Agi) Obs: É bom pensar na temporal boots, mas acho que ela vai demorar muito pra chegar! Obs 2: No caso de não usar set da luz, o consumível Doce Hiper Açucarado já deve cobrir a diferença. Consumíveis: Cozido de Drosera +20 de Agi (Dura 5min), Escorpião no Vapor +10 de Agi (Dura 30min) Acaraje (Dura 20 min) Poção do Despertar (Dura 30 min) Bala de Guarana. Buffs: Concentração e Visão Real. Pronto 193 de ASPD.
  6. Boa Tarde! Vamos a Alguns pontos Você esta montando uma Build com foco em tempestade, e em segundo plano a ASPD, usando a maravilhosa Diadema de Serafim, foi isso que entendi. Primeiro na minha opinião, pegar 193 de ASPD é bem mais simples do que pegar IC com AS, mesmo que de sentinela seja fácil fazer ambos, eu tenho 100 de agi no meu sentinela e sou IC e pego muito fácil ASPD 193. Lembre que a DES tem peso dois na formula de conjuração da AS, resumindo a cada 1 ponto de DES que você coloca ele vale por 2 de INT. A Diadema de Serafim também aumenta a conjuração variável, então vai precisar de mais DES na build para ser IC na tempestade, recomendo no minimo 110 de DES.
  7. Esse item parece bem interessante até mesmo para Sentinelas, pelo menos no meu caso. Eu tenho 90 de INT, porque o meu foco é Tempestade e Disparo certeiro, ele me concede mais 60 de ATQ, bem melhor que esquisita. Agora sobre os 120 de INT em sentinela, pode ser plausível em um build com foco total em Tempestade e Disparo certeiro, com apenas o básico de Agi por conta do Delay de Animação e sem sorte, excluindo as Skil de Warg, é algo a se pensar. Uma nova possibilidade pra classe.
  8. Sobre os atributos For 1 a 30 (Caso não tenha interesse em investir em passe gravitacional) Agi 110 a 120 Vit 90 Int 40 (tá otimo como seu foco é warg, só aumentaria se pretende pegar IC com tempestade aí o valor tem q ser de 60 a 90) Des 120 (Acho q apartir da chegada do 175, independente da Build Sentinela pode ter o luxo de deixar a Des nesse valor, lógico q tem as suas exceções) Sor 90 (Não precisa mais do que isso, mesmo com builds com foco em auto warg ou critico, é muito fácil aumentar a Sor através de consumiveis e equipamentos) Sobre as Skil de Sniper Vc gastou muito ponto com Falcao, que logo se tornará inútil pra vc ja que seu foco é warg. Da pra manter assim, abrindo mão de algumas traps, ou vc pode resetar com neuralizador, fica ao seu gosto. O resto me parece OK Equipamentos É set da luz com bons encantos, over e cartas. Arco colossal, elfico ou demoníaco, com bom over e carta cavaleiro do abismo. Um arco de trepadeiras pra travar mvps em instâncias. Sobre as Skil de Sentinela é o básico, tempestade 10, pericia em armadilha 1, Disparo selvagem 5, Disparo certeiro 5, ilimitar 5, o restante foca nas skil de warg, investida, montaria, Faro (Só se pretende pvp e woe e mesmo assim tem opção melhor), mortida feroz de 1 a 5( eu particularmente gosto muito da skil, mas aqui vai de gosto) Espero ter ajudado.
  9. Muito bacana o vídeo, o bispo decadente foi show!!! Eu gosto de ver tudo relacionado a classe, e acho que o espirito é esse mesmo, mais sentinelas tem que descobrir que essa de sentinela não presta em cheffenia é mentira, eu mesmo to solando com o meu. Detalhe o pergaminho de Raydric Arqueiro é show recomendo.
  10. Se a sua build é full Tempestade, vou dar os seguintes conselhos, conforme o que vc já fez ... For 1 Agi 100 (Como já colocou esse valor deixa, e tem suas vantagens deixar esse valor, tendo em vista o hat de tigre branco e a maior facilidade em pegar 193 de ASPD) Vit 90 (nem mais nem menos) Int 60 a 90 Dex 120 a 130 Sor 1 a 90 Lembra que Build full tempestade tem foco em alto dano com a Skill e pegar IC com a habilidade, então invista em altos valores de Dex e Int. Equipamentos, é quase obrigado set da luz completo bem encantado e com bons overs na malha, e se quiser investir bem na classe um sobrepeliz da luz +9 com encantos de atq, dá pra pegar até +6% de atq com dois encantos. Topo: Eu gosto muito do hat de tigre branco pra MVP, pra PVM um carteiro mesmo ou equipamentos de regeneração de HP e SP, como rideword. Meio: Bionicos para melhor dano na AS, pra ASPD pode usar a esquisita é um ótimo meio termo Baixo: Pouring noel ou Angeling Natalino Acessórios: Amplificador com fen (Caso ainda não tenha pego IC e se tiver dificuldade de mobar) Tapete Voador, RWC com Gold Scaraba 3/3 ou Pingente da Voragem Gold Scaraba, chifre de Bufálo com Kukre. Arco: Pra MVPa elfico ou colossal com cavaleiro do abismo, Besta grande+11 ou + com 2 cavaleiros do abismo, pra Up arco colossal ou elfico com cartas raciais. Pra leech segue os equipamentos que já citaram. De forma simplificada acho que é isso.
  11. Sobre as skill, conforme ja foi dito segue o caminho do ilimitar, entretanto pegue primeiro tempestade 10 e pericia em armadilha 1 para upar, depois as habilidades de Warg. Os equipamentos é set da luz mesmo, quando pegar mais lvl faça as quests de mora, de over neles e encante com as moedas de mora, que vc ganha nas quests diarias, vc nao vai gastar muita coisa. Compre um tapete voador, carteiro ou um amplificador com Creamy, nesse momento foque no Up, um bionicos ou esquisita também é uma ótima opção, e os hats de angeling ou poring natalino estão bem mais baratos q o comum, entao vale apena pegar um agora como equipamento para baixo. Referente aos atributos vou te passar uma base For 1 Agi 100~120 Vit 90 Int 1~50 Des 100~120 Sor 90~100
  12. Seguinte da pra brincar solo com Sentinela na Cheffenia sim, na ultima solei do 150 até o lvl 175 com o meu no Thor, foi bem bacana, é só focar no Detardeuros sem manual ou grimório ele me dava 6% no 174, mas precisa de bons equipamentos e vc gasta bons KKs com amuleto de Ziegrifd, pq ngm vai te ressuscitar, raramente aparece uma alma bondosa, Trap e mordida feroz tbm é indispensável para telar os mvps que vc não consegue matar.
  13. Ela esta legal, mas cabe algumas alterações, diminuiria sorte, aumentaria Des e Vit como já citaram, como o foco é disparo certeiro a Sor nem precisa ser precisamente 90 pode ser menor, já que na sua Build ela tem mais foco para o aumento de dano, e Des aumenta bem mais o dano para sentinela do que a Sorte, e no caso do Auto Warg, lembre-se que pottar consumíveis de Sor é bem mais barato do que de Des, com nem 100k (isso no Thor) vc pega +50 de Sor, usando biscoito que da gloria e macarrão de petite, então ela não é problema.
  14. Então vc esta procurando uma Build mais Hibrida de ASPD e Disparo certeiro, eu SEMPRE recomendo a seguinte base para montar essa Build. For 1 Agi 90~110 Vit 90 (Eu sou defensor desde valor fixo de Vit para Sentinelas, independente do tipo de Build que vc esteja montando) Int 60~ 90 (Cada vez maior o valor em Int e Des, menos vc vai precisar de Consumíveis para eliminar a Conjuração Variável da Skil Disparo Certeiro) Des 110~120 (Tem gente que defende até valores entre 125 a 130 de Des, mas na minha opinião é mais valido valores nessas casas, se o foco é completo em Disparo Certeiro) Sor 1~90 Equipamentos: Vc vai precisar de equipamentos que reduza conjuração fixa, e o Delay da Skill Disparo Certeiro, ter um AB com Sacra, ou um Braggi decente vai te ajudar muito, pode ser seu para usar de Dual ou de amigos. Sobre demais equipamentos mantenha a ideia do Set da Luz completo, entretanto focaria mais em encantos de Des ou pode ter mais de um Set com foco diferente, uns com encantos de Agi outros de Des para usar conforme a necessidade.
×
×
  • Criar Novo...