Ir para conteúdo

Sobre a diadema de serafim


Harpia Negra

Posts Recomendados

Nunca vi uma dessas +12, então não sei mesmo! :p (Sério!)

Mas enfim, se um dia elas voltarem, que tenham um preço alto então.

 

Que venha diretamente igual esse novo item OP que lançaram... essa Diadema é um megin disfarçado de (Mid)...

E preço alto não, que venha num preço justo, assim como pergaminhos de refino +11 num preço justo e diretamente por rops. Porque essas Lot... ops tickets já deu né lug...

 

Vcs ganham horrores mas, as custas de deixar muitos e muitos clientes insatisfeitos, tristes, decepcionados e afins... pode ter ctz. Pensem bem lug, cliente feliz vale muito mais e terão um lucro mediano mas por muito mais tempo e no fim terão lucrado muito mais;)

 

Pro povo ter uma noção do quão op ele é: um bom shura asura vai ter o dano aumentado em 200~800k em relação a uma esquisita com incubus :p

Editado por Asgardiano
Link para o comentário
Share on other sites

GOH GOH GOH GOH GOH GOH GOH GOH GOH GOH GOH GOH GOH GOH

GARRA GARRA GARRA GARRA GARRA GARRA GARRA GARRA GARRA GARRA

ASURA ASURA ASURA ASURA

 

Meu deus corre berg.

Editado por Everton Drew Ingle

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Protóns já tava ficando defasado pra Ilimitar, Sopro, Garra Sombria, até mesmo Arm Cannon com Olho de Cecil :rolleyes: É um ótimo chapéu pra classe mais queridinha da gravity retomar seu posto.

 

Vocês tão ligado que esse item é fichinha do que tem pra vir ainda né ?

2018 é melhor Jair se acostumando /dog

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Com todos esses itens que vão vir, acho que tinha que dar uma remodelada nos MVP mais antigos pra melhorar a modalidade. Ela já está bem ultrapassada, não só com os tempos, que estão muito grandes para muitos player @THOR, mas também em relação a força. As vezes bate uma saudade de dar aquela sofrida. Os MVPs modo pesadelo são uma boa, pq aí continua a versão mais fraca, e tem a mais forte. Seria uma coisa mega simples fazer um modo pesadelo. Precisa nem criar sprite, nem mapa, nem porra nenhuma, basta só copiar e colar, e mudar o hp dos monstros, se pah colocar uma skill nova ou outra, e mudar a xp, cria um MVP boladão. Aumenta os mapas de up, aparece MVP mais desafiadores, dois coelhos em uma cajadada. Brinks, não matem colehos.

 

coelhos-mais-fofos-1.jpg

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Nem precisa ser Full AS. Isso é muito bem vindo para Rangers Trappers e Falconners ;)

Obviamente irá dar um boost enorme no dano da AS, mas não só nela /headph

 

Obs.: com o +25% de cast, acredito que seja viável o uso de 2 amplificadores e uma Arcanjo de Cast para não sacrificar muito dano dos sentinelas. Perde o set da luz, mas ganha +250 de ataque e permanece IC.

O mesmo serve para trovadores ^^

 

Mas pega IC por atributos na AS, eu não uso Amplificador, uso Colar da Voragem e o Broche. :v (Full AS claro).

Trocarei uns pontos de agi/sor pra pegar 120 Int. e ver o dano.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é

 

hoje tinha um bio dando 90k no pvp com o catalizador (e não era só em mim não) ._.

e de especial na build ele não tinha nada.. nem goodly.. era alt q normal com a diadema..

 

Agora imagina um rapaz desse com 2 mejin ..

rip pvp

 

Acho que colocar esse item no thor foi chutar a boca do balão

Editado por Everton Drew Ingle

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que vai chegar mais episodio motivo vi gente sem essa diadema, ranger causando 600k de dano com temp em mvp pesado com lex mas só em novembro, eu ranger tô tankando e solando já sem tg só com armadura elemental tem mvp mais fácil que moba ( projeto chegar no 175 logo ) !!!!!!!!!!!!!!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...