Ir para conteúdo

Ticket de promoÇÃo = caÇa nÍquel


Alnoharitan

Posts Recomendados

Se eu soubesse que seria tão difícil conseguir um simples pergaminho eu não teria investido meu dinheiro neste jogo.

 

O Ticket de Promoção é um caça níquel, trocando $$ por itens inúteis. O jogo até mostra uma mensagem quando alguém tira o "grande prêmio", faz parecer fácil, mas não é.

 

Saiu várias mensagens seguidas de ganhadores no Thor, 2 pessoas ganhando repetidas vezes, etc.

 

E lá está a GRANDE MENSAGEM AMARELA, MOSTRANDO PARA TODOS OS "INOCENTES" QUE A COISA PARECE SER FÁCIL

 

Não estou afirmando que deveria ser fácil, mas o jogo dá essa impressão, tanto é que eu gastei meu suado dinheiro tentando conseguir pelo menos 1 dos grandes prêmios, mas o que ganhei foram doces, pílulas e poções energizantes.

 

 

Arrependimento? Não. Isso abriu os meus olhos

 

Não vou gastar mais um tostão com pixels.

Glossário rápido: "inocentes" = mesmo sabendo que não vai ganhar, ou que as chances são baixas, vai lá e gasta o seu $$, frustando-se no final.

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Alnoharitan

RmHRaEj.gif

Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Eu avisei? num avisei? avisei e avisei! quem avisa amigo é

 

A mensagem que informa os ganhadores são pessoas que tentaram muito ou foi na cagada. isso dificulta, 0,2% faz com que o item seja raramente dificil de conseguir a não ser que você tenha um tipo de macumba ou magia negra pra fazer isso ser possivel. dificilmente alguém ganha, a não ser, aqueles que ficarem dia todo ali na cidade pegando tickets da loja tem alguma chance, a chance só bate com quem aumenta, a taxa aumentada é de acordo com oq vc gastar, não vale a pena e também simplesmente faz com que você tenha perdido muitos zenys. as vezes até visual ou itens você vende pra isso e sai muito prejudicado.

 

Pensa pelo lado positivo, agora vc nunca vai cair nessa, isso ai é pra rico e gente que pode sem se preucupar com as consequências, pras pessoas necessitadas e que não participam dessas loucuras concordando com as chances de sair o item, não é recomendado, ainda porque a lug não está responsavel e ira se posicionar se você perder tudo e ficar pobre também.

 

Triste saber disso cara, lamento, não caia nesses tickets, eles oferecem o que também pode tirar. a chance de vencer é baixa.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é cara, também fui nessa.. porém foi quando veio Belzebu, eu e uns amigos do clã em que estou gastamos dinheiro tentando pegar a Original, ficaríamos feliz com a Selada, mas né.. não deu em nada. Mas o que encorajava mesmo era que se você ficasse observando o chat, você iria ver que Fulano havia conseguido a Selada e a Original assim, uma atrás da outra segundos depois de ter pego uma vez. dai você pensava que iria conseguir mas no fim não dava em nada.

 

Ainda bem que começaram as aulas da faculdade então eu parei de jogar por hora.. entro vez ou outra. Só entrei esse fim de semana pra upar meu Professor e virar Feiticeiro. Bom eu consegui então agora eu irei para o limbo de novo e quando estiver com vontade eu jogo 1 ou 2 horas, apenas pra dar uma upada no Feiticeiro pra quando chegar nas férias e o povo do meu clã se reunir novamente, a gente upar juntos como upamos nas férias de fim e começo de ano agora. :D

Link para o comentário
Share on other sites

Comprei 49, saiu 1 de armadura +11

Vendi 5 tickets por 9kk pra um cara que tava querendo, vendi o pega por 600kk, os outros 43 vieram besteira que vendo por aí ou uso mesmo num momento oportuno

645kk por 49k de rops que eu conseguiria no máximo 490kk (nunca vi comprarem 10kk = 1k no asgard), pra mim foi worth.

2d6uzcm.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Olha essa estória:

 

2 irmãos ganham 10 reais cada, do pai.

 

Os dois decidem então ir na mercearia mais próxima comprar doces, e o mais velho diz: "Quero duas caixas de biz!"

O vendedor entrega ao mais velho, que vai embora todo feliz.

 

O mais novo resolve então seguir os passos do irmão mais velho, e pede o vendedor: "Quero duas caixas de biz! /e2"

 

O vendedor diz: "Sinto muito, mas seus 10 reais só dá pra 2 baballoos. Agora vaza, LUL"

 

O mais novo chega em casa e diz para o irmão mais velho: "Mas eu não tinha 10 reais? Porque seus 10 reais valem mais que os meus 10 reais????"

 

O mais velho responde: "Porque foda-se LUL"

Link para o comentário
Share on other sites

Olha essa estória:

 

2 irmãos ganham 10 reais cada, do pai.

 

Os dois decidem então ir na mercearia mais próxima comprar doces, e o mais velho diz: "Quero duas caixas de biz!"

O vendedor entrega ao mais velho, que vai embora todo feliz.

 

O mais novo resolve então seguir os passos do irmão mais velho, e pede o vendedor: "Quero duas caixas de biz! /e2"

 

O vendedor diz: "Sinto muito, mas seus 10 reais só dá pra 2 baballoos. Agora vaza, LUL"

 

O mais novo chega em casa e diz para o irmão mais velho: "Mas eu não tinha 10 reais? Porque seus 10 reais valem mais que os meus 10 reais????"

 

O mais velho responde: "Porque foda-se LUL"

 

Boa história, só faltou o brtt ser preso no final.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Cara isso é obvio, grande maioria perde muito dinheiro. Eu mesmo já pedi uma boa grana, só que com o que ganhei não se compara o que perdi. Se você não analisar as opções e ser ganancioso e otimista da nisso. Problema é que o player ver os outros crescendo daí querem ir na mesma proporção invés de seguir a sua própria.

Link para o comentário
Share on other sites

Literalmente não tem como ser caça-níqueis

 

O jogo te diz, na hora que tu procura a lista de prêmios, que as chances são baixas. 0,2% quer dizer que 2 em cada 1000 jogadores vão tirar esse ticket. É uma aposta como qualquer outra, e você se responsabiliza e está ciente disso quando compra o tal ticket.

 

A coisa é toda é mais ou menos assim: "Olha, aqui tem um botão que quando você apertar, ele vai te dar um tiro no pé, ou te deixar rico. Mas note que a chance de levar o tiro no pé são mais ou menos 99,5%". Se você apertou o botão, não dá pra reclamar quando você quase com certeza levar o tiro no pé.

 

Por sinal, os itens nem são inúteis de verdade, eles só não cobrem o valor do ticket.

 

Mas o Leon Harty colocou um bom ponto aí, o sistema de refino do Thor é uma porcaria, e por isso eventos desse tipo são a "solução". Porque sinceramente, eu diria que de umas 30 armaduras que você tentar refinar, 2 ou 3 vão chegar no +5. A maior parte vai quebrar até o +3. Tem que rever essas possibilidades aí

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Quando voce compra o Ticket e o usa, voce ta assumindo a responsabilidade, e nao importa o quão reluzente for o NPC, a chance foi explicitamente exposta pra voce, e você assumiu a responsabilidade.

 

Porém, por mais "não ilegal" que seja, acho sacanagem sim, principalmente porque tem jogadores aí de 11~14 anos que não tem noção nenhuma de Gambling e acabam torrando dinheiro em ticket porque viu a maldita mensagem amarela em Prontera; não deixa de ser Caça-Níquel. Fora que nao faz nem 3 semanas que teve Ticket que o pessoal torrou a grana; é o famoso e velho circlejerk da LUG.

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho a ideia de que "as mensagens amarelas fazem parecer fácil" meio inválida, já que no caso dos tickets temos até um diferencial em relação as loterias de muitos outros jogos que é a presença das informações sobre as chances de premiação dentro do próprio jogo, quando em muitos outros você tem que buscar fontes diversas por aí pra ter acesso a essas chances. Por sinal, acredito que no caso do bRO isso foi alcançado por pedido dos próprios jogadores, já que não forneciam essas chances a alguns anos atrás.

 

Porém, um ponto que eu acho válido é quanto a reformulação dos "drops padrões" desses tickets. Antigamente a grande maioria deles eram recebidos em maior quantidade, além de outros fatores como a vinda de manuais de combate e seguros (Que tecnicamente valiam mais que os 1k de ROPs) e a desvalorização da goma de mascar, já que com tanto DC nas Cheffenias que estão vindo com cada vez mais frequencia, fica fácil acumular elas. Como se não bastasse, a quantidade da maioria dos itens ainda foi reduzida, resultando em consumíveis que pelo menos nos padrões do Asgard não incentivam abrir os tickets. Pontos KVM então, só são dados quando até as premiações "raras" do ticket não valem nada.

 

Quem sabe conseguir mudanças em relação a isso faria o pessoal que não tirou a sorte grande se sentir um pouco menos pior.

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado que eu não odeio o sistema de tickets...

 

A porcentagem é baixa? é, mas ela é assim pra manter controle do "mercado", afinal se eu tiver um pergaminho +11 eu posso me dar ao luxo de comprar o item sem refino, ai o cara que tem ele refinado não vende, e ai cria uma barreira maior ainda pra novos jogadores e aí....

 

Entenderam? é legal ter pergaminhos mas a quantidade deles influencia no desempenho do servidor em longo prazo.

 

E olha que eu abri 55 tickets pra vir 1 perga de armadura +9

Link para o comentário
Share on other sites

A quantidade deles ser restrita por ticket é uma falácia. Basta observar um ÚNICO dia e a quantidade de tickets que entraram no server.

 

É exatamente como o Skt3 falou, quem tem $ faz a própria sorte.

 

Já que estão felizes com o ticket, seria mais interessante manter os tickets da próxima vez, e dar a opção de comprar o pergaminho separado por um valor a decidir pela LU!G.

Link para o comentário
Share on other sites

A quantidade deles ser restrita por ticket é uma falácia. Basta observar um ÚNICO dia e a quantidade de tickets que entraram no server.

 

Cara, eu já trabalhei na empresa concorrente que tinha um jogo 2D onde machados, cetros e dragões eram definições de rank, eu sei bem do que estou falando.

 

SE a venda fosse direta, para eles manterem a quantia de itens pequena eles deveriam jogar o preço lá no alto e ai surgiria mimimi disso.

 

Vender algo por 15k de rops, é menos lucrativo pra empresa, já quanto algo de 1k, até na hora do jogador comprar rops, dependendo do formato da compra ele pode desistir de itens caros por exemplo, já com os tickets o cara gasta o quanto quiser ele ainda tem menos que 1% de chance por ticket.

 

Eu entendo o porque fazer isso numa visão de empresa, querendo ou não a lug não é uma ONG (mesmo que pareça uma considerando atendimento e coisas no geral...)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...