Ir para conteúdo

Enemy Pentakill

Members
  • Total de itens

    149
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Enemy Pentakill postou

  1. Mendigar ACC para quem? Nem sabe qual a origem das minhas accs! Para de falar merda.
  2. Pensei que você era apenas professor de história, que maravilha saber que também é médico.
  3. Nunca sequer me viu jogando para falar algo, como pode afirmar assim? Foi seu "namoradinho" que disse isso? Aliás, eu devo jogar 100x mais que você. Exatamente, se alguém acha mais em conta upar um personagem para conseguir DINHEIRO VIRTUAL e depois a DIVERSÃO, por que seria o seu modo pau no cu de ver as coisas o responsável por impedir ele? É uma opção que a pessoa pode seguir e ao final, poder se divertir como quiser. O personagem em questão não é o SEU.
  4. é por isso que esse mundo tá um merda.
  5. Vai caçar uma rola para você sentar, fica com essa merda o tempo todo puta que pariu.
  6. Como o cara colocou pontos DENTRO DO JOGO em uma habilidade que possui dependências? Incrível isso ein, ele estragou a build e provavelmente burlou meio mundo de códigos do jogo.
  7. Adivinha?????? Depois de upar você upa o outro personagem que gosta... Ahhh mas isso é difícil demais para você né? Sua conta tem apenas 1 personagem, não é mesmo?
  8. Não deu tempo, ele acusou a namorda do Lyo e o próprio Lyo de um monte de coisa na época, ai paramos de desenvolver ele.
  9. NEGO ACHA QUE AQUI É CHEIO DE OVELHA PARA ELE PASTOREAR ... TÁ ASSISTINDO SMILINGUIDO DEMAIS CACETE. Tá aqui a minha base de argumentação:
  10. Acho que nem a velha que mora perto de mim, uma fanática religiosa é tão chata quanto você. Ok, que ela fala sobre o churrasco que eu faço, de acordo com ela "Churrasco profano" e o cacete a quatro por ser regado a bebida e tudo mais, mas porra ... TÁ ACHANDO QUE AQUI ALGUÉM QUER SER EVANGELIZADO TODA SEMANA? QUE MERDA MAIS CHATA DO CARALHO TÁ SEM NADA PARA FAZER VAI TRETAR, VAI CAÇAR UMA MULHER (OU UM CARA), VAI PROCURAR SEU PASTOR PARA SEI LÁ... BRINCAREM DE CASINHA, PORRA .... NÃO CAÇA O FÓRUM PARA FAZER TEXTÃO NÃO CACETE.
  11. Aff TA ACHANDO QUE AQUI É O PASTO PARA A COLHEITA QUE O CORNO DO SEU PASTOR FALOU? PUTA QUE PARIU.
  12. Credo. PUTA QUE PARIU, QUE NEGO CHATO DA PORRA TODA SEMANA UMA CARALHA DE MENSAGEM CHATA DO CACETE PRECISAMOS FALAR DE QUANDO VOCÊ VAI FICAR QUIETO... PUTA QUE PARIU.
  13. Vai procurar um canavial de rola para você chupar.
  14. Precisamos falar do quanto isso é chato todo final de semana. Vai se fuder caralho
  15. Vai tomar no seu cu filho, é melhor que a merdinha feita pelo Dundé.
  16. COLOCA TIFANY! Alguém sempre cai na trap da Tifany! :rolleyes:
  17. Se o Ícaro consegue ser um deus, qualquer um consegue.
  18. Mano, a bíblia só fala que Lúcifer discordou de deus sobre o destino do ser humano, e deus atribuiu ao cara tudo de ruim, depois espalhou para sua criação que Lucifer é o cara mal, só por ter discordado. Deus espulsou Lúcifer de lá e depois falou que ele quem quis sair, após isto deus destruiu o paraíso e falou que foi culpa do ser humano, puniu o ser humano com um processo, digo ... expulsando do paraíso. Deus é o velho Dundé.
  19. Mas se deus e onisciente e sabia que supostamente "Lúcifer" iria traí-lo e levar com ele metade dos anjos e blá blá blá, então ele já sabia do destino do homem. Se deus em sua onisciência então criou Lúcifer, então deus é a origem do mal?
  20. As rolas do género Streptopelia são aves de médio porte, com comprimentos entre 25 e 35 cm. A plumagem é geralmente cinzenta, com tons acastanhados ou púrpura em algumas espécies. A maioria apresenta um colar preto na zona posterior do pescoço. Um critério útil na distinção das várias espécies é o padrão de cores da cauda. São aves muito territoriais na época de acasalamento e alimentam-se de sementes de gramíneas e outras plantas herbáceas ao nível do solo. A sua moela, em geral, contém bastante areia, que auxilia a triturar os alimentos. De forma geral, a reprodução das rolas ocorre quando a penetração de forma gradual e mediante "rituais" realizados tanto pelo macho quanto pela fêmea. De início, o macho e a fêmea se aproximam num meio terrestre. Verificando o sexo do companheiro, ambos começam a voar um ao redor do outro, fazendo ruídos agudos (biólogos e estudiosos acreditam que, neste passo do ritual de acasalamento, o macho tente demonstrar suas habilidades de combate à fêmea). Logo em seguida, pousam e se bicam periodicamente, e assim se encerra a etapa de sedução. Após alguns minutos se bicando, o macho finalmente monta a fêmea. Com o passar dos dias, o casal faz o ninho, revezando-se quer na incubação dos ovos quer nos cuidados aos filhotes. Espécies Rola-miniatura, Mathula Rola-comum, Streptopelia turtur Rola-de-amadoa, Streptopelia hypopyrrha Rola-de-peito-rosa, Streptopelia lugens Rola-oriental, Streptopelia orientalis Rola-do-senegal, Streptopelia senegalensis Rola-da-china, Streptopelia chinensis Rola-gemedora, Streptopelia decipiens Rola-vinácea, Streptopelia vinacea Rola-do-cabo, Streptopelia capicola Rola-birmana, Streptopelia tranquebarica Rola-de-olhos-vermelhos, Streptopelia semitorquata Rola-turca, Streptopelia decaocto Rola-rosada, Streptopelia roseogrisea Rola-de-reichenow, Streptopelia reichenowi Rola-de-colar-duplo, Streptopelia bitorquata Rola-miniatura Rola-do-senegal Streptopelia risoria Rola-mansa Streptopelia chinensis Rola-comum Rola-oriental Rola-gemedora Rola-dos-olhos-vermelhos Streptopelia tranquebarica Rola em Porto Alegre - RS Rola-miniatura Rola-do-senegal Streptopelia risoria Rola-mansa Streptopelia chinensis Rola-comum Rola-oriental Rola-gemedora Rola-dos-olhos-vermelhos Streptopelia tranquebarica Rola em Porto Alegre - RS
  21. E se deus é tipo o Dundé? Que paga de bonzinho, mas por trás arquitetou uma das maiores e mais covardes ações para tirar o posto de quem é de direito? E se o Diabo for tipo eu?
  22. Mac Gregor, se deus é tão amoroso e justo por que raios ele colocou algo "ruim" que daria conhecimento do bem e do mal, para o ser humano comer? Se ele é onisciente por que na biblia fala que ele foi enganado pelo diabo? Ele então deixou ser enganado pelo diabo para falar que sabe tudo? Se ele deixou ser enganado pelo diabo para mostrar que sabe de tudo, por que raios usou o ser humano de cobaia, só para aplicar aos humanos uma punição em cima de algo que ele mesmo criou? Se deus é tão onipotente, então ele pode criar uma pedra, certo? Se ele pode criar uma pedra, ele pode criar uma pedra bem grande, não é mesmo Mac Gregor? Pedras pesam, não é verdade? Então seria capaz de deus criar uma pedra tão grande e pesada que nem ele seria capaz de carregar?
  23. O cara acredita em algo mais mal contado que signos e quer transformar o fórum numa parada de auto-ajuda.
  24. Eu tomei ban, certeza que foi um amontoado de lipídios que está envolvido nisso, bando de comedor de doritos.
×
×
  • Criar Novo...