Ir para conteúdo

Yuforian

Members
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Yuforian postou

  1. Aquelas quest de aparecer monstro especial por todos os mapas dropando moeda e consumiveis eram maneiras, dava pra sair matando um ou outro por aí enquanto upava e qualquer um podia fazer, até o carinha que saiu lvl 8 do campo de aprendiz porque n quis fazer as quest de matar picky E como vocês gostam de falar de mapa especial, nossa. Não adianta a quest de aniversário ser de graça se a principal forma de upar que todo mundo enxerga aqui é por rops. Up é o mais basico de um rpg, gastar dinheiro real pra isso deveria ser um crime/cake
  2. Sim, não foi direcionada a jogadores iniciantes. Como eu disse, não dá pra fazer algo que agregue a todos (ou algo parecido não lembro o que escrevi). Com seis moedas por dia seria necessário 33 dias pra se conseguir três shadow equips, isso considerando que se mate mobs de 300k de HP tendo 15k, o que leva gasto de consumível e etc, além da instância ser solo. No final, nem dá pra saber se o gasto vale a pena. Mas isso de cima é irrelevante, ambos concordamos que não foi direcionada a iniciantes como eu. Segundo o que vai ter XP bonificada na semana que vem e isso sim vai me ajudar, já que mapas especiais tão fora de cogitação.
  3. Tenho uma ranger 120 e um monte de char 50~90, tô upando com um amigo que trouxe pro jogo essa semana Provavelmente passamos dos mobs normais das instâncias mais low com um pouco de cuidado e bastante tempo gasto, mas impossível passar de qualquer boss, qualquer coisa que hite mais de 2k pra ser exata. Então é, o evento n é pra todo mundo, acontece, não dá pra abranger a todos. Boa att pra vcs/cake
  4. Egoselfish - Mikutan Música de weeabo/cake
  5. Apoiar empresa ilegal é tão errado quanto comprar dela pas/cake
  6. >denuncia pra lug >leva ban por nome inadequado
  7. Bem vindo de volta, quando rolar o merge a gente se esbarra por aí
  8. Tô esperando as medicinas pra colocar a ranger no 110 PORQUE NÃO AGUENTO MAIS UPAR EM MAPA COM GÁRGULA PELO AMOR
  9. Parabéns men, mas e ai, vai continuar usando ela mesmo com 50%?
  10. Devo ser muito noob mas realmente não sei como invocam esses mobs no campo de aprendiz E como eles morrem depois
  11. O sentido do tópico foi levemente desvirtuado por um momento
  12. http://i63.tinypic.com/2d6uzcm.jpg
  13. A chance "aumenta" porque a cada ataque a primeira carta vai tentar ativar (com 5% de chance), depois a segunda, depois a terceira, etc. Ou seja, cada carta é contada singularmente, a porcentagem em si não soma (5, 10, 15...)
  14. Precisa ter um efeito negativo, como o aumento do cast do Meiongjard
  15. Yuforian

    Quit de novo

    Não existe um jogo que puna isso, men.
  16. Yuforian

    Aleluia...

    Mas compraram algo nela?
  17. Yuforian

    Evento especial

    Como nunca fui em chefenia, não sei então diz ai, qual a diferença?
  18. Comprei 49, saiu 1 de armadura +11 Vendi 5 tickets por 9kk pra um cara que tava querendo, vendi o pega por 600kk, os outros 43 vieram besteira que vendo por aí ou uso mesmo num momento oportuno 645kk por 49k de rops que eu conseguiria no máximo 490kk (nunca vi comprarem 10kk = 1k no asgard), pra mim foi worth.
  19. Frequentador de fórum vive e se alimenta das tretas
  20. Pra você que reclama disso, é só ir jogar no Asgard. Lá não tem bolinho/bala amarga pra estragar o PvP, daí tu pode mostrar se tem alguma playerskill de verdade (afinal, quem tem habilidade desviar de um asura na cara e etc já que o adversário só vai poder usar a habilidade de novo lá pro ano que vem). O que impossibilita o PvP justo são esses consumíveis com peso 1, que recuperam o SP/HP todo e sequer tem uma animação pra se saber que estão usando.
×
×
  • Criar Novo...