Ir para conteúdo

Reiz

Members
  • Total de itens

    181
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Reiz postou

  1. Bom dia, já tentou você mesmo adicionar o ragnarok para rodar na placa ? Se não, faz o seguinte. abra o painel de controle NVIDIA > AJUSTAR AS CONFIGURAÇÕES DA IMAGEM COM VISUALIZAÇÃO > Clica na opção "USE AS CONFIGURAÇÕES DE IMAGEM AVANÇADA EM 3D" > Depois vá em Gerenciar as configurações em 3D > CLICA EM CONFIGURAÇÕES DO PROGRAMA > Adicionar. OBS: nesse passo bastar achar o client .exe do ragnarok. Ou então tenta abrir pelo GFORCE experience.
  2. Sim, era algo obvio que não iria demorar pra voltar, é um item com potencial de lucro algo pra eles. Se me lembro acho que era 14k.
  3. Só eu to rindo dos cara que queriam 600kk em serafim/ 550kk+ em taego +9/200kk em asa dourada ? Estão tudo desesperados vendendo em prt AKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Eu me acabo de rir desses caras.
  4. uhashuashuahhuashuasha #marcasemlojinha
  5. Em relação a redução de dano, muitos já testaram e pelo o que parece a redução é só na parte de atk do GoH, ou seja, a redução é quase inútil. Serafim ainda é melhor e tem equipamentos bem melhores pra vir. Como mob scarf e o combo grifo, então acredito eu que não sera um item que vai valorizar, principalmente agora que a LuG sempre está trazendo itens inéditos.
  6. Agora pela manhã pra mim está tudo normalizado, caso eu sofra LAG eu volto a editar o post.
  7. Já são 15:02 podem soltar a nota falando que a manutenção será por tempo indeterminado.
  8. Up, gogo encher eles de ticket .............
  9. Eu não entendo muito disso, mas não tem como entrar em contato diretamente com a gravity ? Por email ou ticket sei la. Assim poderiamos fazer um abaixa assinado ou um grande numero de reclamações sobre nossa insatisfação com a situação atual do bRO, até mesmo com a falta de comunicação nossa com a levelup, pq eles só leem o que eles querem, nossa opinião vale nada mais e nada menos que NADA.
  10. Vocês ainda tão com sorte, aqui dá lag logo em seguida levo dc e o jogo trava. e não é o pc nem a internet, tudo normal aqui.
  11. Alguém sabe o que é esse anel mágico elemental ? Se for aquele acessório pra sorc é insta buy.
  12. Não sei pq ainda espero algo útil nas att.
  13. Vai sim pow, só esperar até novembro ou seu irmão abril/maio.
  14. Tudo depende da sorte né cara. Na primeira vez que eu abri ticket nos 5 primeiros vieram perga armadura e arma +9. Depois tentei de novo e perdi 30 tickets.
  15. Quando abro o tópico dele só vejo. Esse discurso é valido em um fórum ? acho que não fera.
  16. Porr todo tópico teu é um choro diferente. Vai sair um pouco cara, rag não vai encher teu bucho.
  17. Cuidado que se falar no fórum que ranger é KS aparece o cara fazendo outro textão.
  18. Vdd, acho que se ele fizer o ENEM as 30 linhas são insuficientes, teria que ser uma prova especial com no minimo 2 folhas pra redação.
  19. So nao entendo essa limitaçao entre dia 7 e 10, sendo que pelo o que eu me lembre muita gente nem conseguia logar :v ps: o forum bugou os acentos agr.
  20. Reiz

    É Sério...

    Deve ser esse aqui https://www.youtube.com/watch?v=g5cygAc8crM Mas ta bloqueado.
  21. Eu cai no bait do Servidores: Abertos
×
×
  • Criar Novo...