Ir para conteúdo

Atualização semanal - 26/07


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 95
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Pra usar o Neuralizador, é só peso zero e sem águia/peco?

 

Ou precisa estar sem Zeny tb? (Isso nao diz na descrição do item, mas dá um medo de usar.)

 

Pode estar com zenny mas tem que desativar o falcão/peco/carrinho/lobo/ferus/grifo. Lembre-se que o principal é estar com peso 0.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra usar o Neuralizador, é só peso zero e sem águia/peco?

 

Ou precisa estar sem Zeny tb? (Isso nao diz na descrição do item, mas dá um medo de usar.)

 

Você não perde o item, só não consegue fazer. Às vezes esquece algo com peso 1 e não tem problema, ele só te avisa.

E taí um bom produto para quem vive de revenda. Daqui a pouco já volta para 99KKs ou até mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde!

 

Só eu não estou conseguindo atualizar?

 

Não consegue baixar as atualizações aqui, só fica tentando conectar o servidor de download e depois libera como se tivesse baixado, mas não baixou....

 

Alguma dica?

 

Obrigado

 

Oi, alguém sabe alguma coisa sobre isto? Baixei direto no 1º post o ragexe.exe e colei na pasta, até consigo entrar e jogar, mas o jogo não atualizou as informações e toda hora minha tela trava com erros de sprites desconhecidos.

 

Alguém pode dar alguma dica de como atualizar estes arquivos/ fazer estes downloads da atualização?

Link para o comentário
Share on other sites

vocês são muito que safados, cara, na real. não fogem do termo, em nenhum ponto. já abri 4 TICKETS sobre DC's IN CHEFFÊNIA. Nada de resposta. Mas as respostas naturais que vão lhe render vendas, são rápidas. Como que fica minha situação? A instabilidade do SV que é ETERNA, está à nos matar.

Foram mais de 15 tickets perdidos. Quando vou ser ressarcido? Quando acabar cheffênia ou quando tiver + 1 @QUIT?

Link para o comentário
Share on other sites

vocês são muito que safados, cara, na real. não fogem do termo, em nenhum ponto. já abri 4 TICKETS sobre DC's IN CHEFFÊNIA. Nada de resposta. Mas as respostas naturais que vão lhe render vendas, são rápidas. Como que fica minha situação? A instabilidade do SV que é ETERNA, está à nos matar.

Foram mais de 15 tickets perdidos. Quando vou ser ressarcido? Quando acabar cheffênia ou quando tiver + 1 @QUIT?

 

Tenho um ticket designado há 10 dias. kkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...