Ir para conteúdo

Freki

Members
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Freki postou

  1. Colocar bolinhos na proxima manutenção seria massa. Chefenia sem bolinhos é osso....
  2. Se fosse só pelo sopro eu nem falava nada... Agora lança do destino, planta infernal, impacto espiritual,ataque aereo, tyr.... é skill q não acaba mais Você entra nos castelos e tem q enfrentar um exército de guerreiras magicas...
  3. É que não tinha barra de pesquisa =/ mas ja dei um jeito. Obrigado o/
  4. Vai parecer meio chato mas... como eu abro o cmd/faço o tracert no win10? o link que a gih passou ta meio desatualizado...
  5. Freki

    Cai Cai Cai Caiuuuuuu!!

    Aqui fica no por favor aguarde infinito seguido do "não foi possivel conectar-se ao servidor" Fora meu ticket que ta pendurado tem 4 dias e nem designado foi.
  6. No odin nunca mais teve o double xp, só +50%. Agora para completar tiram 50% do drop em plena chefenia?
  7. Meus personagems também sumiram. E da conta do meu amigo tbm. @Odin
  8. Beeeeeem legal isso da woe estar acontecendo e metade não poder logar para ela...
  9. O odin é premium só no nome faz tempo...
  10. A distância é da formação. Mas a area é 7x7 então o cara precisa ficar em até 3 células de distância de você. Ele nivela em "tiques" de aproximadamente 1seg pelo que me lembro. (não tenho exata certeza desse tempo pois faz tempo que testei) O problema maior dessa skill é que se você tiver 100k de hp máximo e o outro RG tiver 50k de hp máximo ele nivela para baixo. Ou seja vcs terão sempre 50k de hp cada um. A skill irá baixar o hp do rg com 100k para 50k.
  11. Na minha bioquimica, com a lamina vermelha. Aparece os 2. Mas dependendo do ângulo, o escudo fica atrás dela e não da para ver direito.
  12. Só respondo se me interessa. Nem sinto nada quando deixo de responder algum post.
  13. Ah! o Sancti slotado deve ser um dos mais caros dentre essas opções.... ele dropa sem slot, e slota a uma chance bem baixa em prontera. Eu comentei dele pois acho muito bom para guardião real, e não por ele ser barato ou facil de encontrar... PS.: Sem contar que só templario equipa, e lv 83+. Se estiver sem mto zeny mesmo. Eu pensaria nisso que o toshin falou... mas precisa se atentar bem a quanto você vai vender/comprar para não ficar com menos zenys do que um escudo cardeado vale.
  14. Bom se você tem pouca disponibilidade de zenys e NÃO tem outra thara, FUJA de escudos exclusivos para determinadas classes. Se esse escudo do RG(que você comentou) for somente para RG não compensa. Logo mais você troca de classe e precisa de um escudo novo... Bradium é bom pelos 500hp mas tira 1 de agi, é bom, barato, mas particularmente não gosto muito. O Valk é pelos -20% de agua e fogo, e 5 defM, não muito caro, e você pode usar apartir do lv 65 Piamente -5% contra todas as propriedades, +6Mdef, +1dex e 40 def, apartir do lv 30 Escudo do dragão -10% todas as propriedades, +500hp, +50SP, Def 5, apartir do lv 130 São alguns exemplos somente, o escudo mais indicado, dependeria muito da finalidade que você queira dar. O valk costuma ser melhor pela relação preço e defesas a mais que ele oferece. Muitas habilidades ignoram a defesa do inimigo, como Asura, AD, Sopro (sendo somente reduzida por armadura do elemento fogo). Então o que pode acabar salvando a sua pele serão esses aumentos em "%" para determinados elementos. Agora como você comentou do escudo do rg. Se você for rg e JÁ tiver outros escudos para outras classes, eu gosto do Spiritus Sancti[1], ele é indestrutível, e como o escudo é metade a alma do RG, eu colocaria nesse xD
  15. 1 - O rg recebe todo dano baseado na defesa do shura 2 - Se baterem no renegado, quem estiver vinculado irá receber o dano 3 - Se os 2 estiverem na "area" da skill o rg recebe o dano de qm estiver rendido baseado na def do mesmo, e o seu dano baseado na propria def 4 - Quem der o dano 5 - O RG 6- A redenção tem prioridade, logo o rg recebe o dano
  16. Não entendi essa da dificuldade do up. Eu, quando era sacer antes do renewal pegava 1 nivel por dia em magma dun nv1. E foi assim at o 93. A partir daí fui nameless ate o 96, 1 nivel por dia. E depois pegava leech de menestrel em bio3, ficavam todos parados lá dando vulcão de flechas em uma HW que se não me engano nascia em ponto fixo. Peguei uns 2 niveis lá e veio mapas especiais, peguei leech de SinX e rebornei ( 98-99 cheguei nem a cansar de fica parado). Sempre fui em dupla/trio e quando pegava leech é porque não precisava MESMO de ajuda, a HW aparecia e morria na hora pra uma saraivada de vulcão de flechas o sinx nem preciso comentar né? Acho que todos lembram como era. Me lembro dos meus amigos falando que em bio3 pegava em 1 semana o 99/70 ( apartir do 95+ que entrava?) jogando moderadamente. E em um mês dava pra fazer um menestrel/cigana 99/70 partindo do zero. Criava, pergaminho de recall, marionete, rajada de flechas nos bichos. Vi muita gente fazendo isso no vulcão de thor também. Por outro lado o último personagem que eu fiz (-Odin) demorou 1 mês para pegar do 135 ao 150/50. Sem eventos, com manual(50%), só upando em luina 2. Com grupos e solo quando não tinha ninguém. Do meu ver parece mesma coisa. - OT sem eventos meio demorado. - Atual sem eventos meio demorado. - OT com eventos super rápido. - Atual com eventos super rápido.
  17. Bom das 3 pessoas que eu conhecia que tomaram hack, 2 faziam uso de programas ilegais e sempre que o tal não funcionava, os donos ficavam loucos e saiam testando tudo que havia para tentar fazer voltar. Resultado, um belo dia eles não tinham mais nada... só deixaram o visual xD. Detalhe eles perderam tudo, mas tudo o que eles tinham de mais valor estava equipado em algum personagem, aquele que você larga no mapa do MVP, aquele que você larga equipado porque upou a madrugada toda e quer dormir, aquele que acaba a woe e você só desloga. O outro era uma conta "Sem risco de recall" ficou um bom tempo na mão dele, tempo suficiente para ele começar a deixar o que tinha de valor lá. "Já tá a meses na minha mão e não aconteceu nada..." Outra coisa, sempre que alguém toma hack a história é a mesma, a pessoa não fez nada de errado, não baixou nada, não passou a acc para ninguém... sempre a Fítima, Vidíma, Viítina... Edit. Lembrei de mais uma pessoa, essa é demais, Eu: "Você tem anti-virus mais deixa ele desligado?" Pessoa: "Sim, ele deixa meu pc lerdo..." E essa realmente não usava nada ilegal, não passava acc para ninguém trocava senha etc etc etc. Mas.... Final da história.
  18. Tá mas no odin pra cima da votação e pros lados dela. Não tem quase loja ou jogadores. Pelo que me lembro uma vez que loguei no thor para olhar era loja em toda prontera, só faltavam pendurar loja na fonte.
  19. Teve a promoção onde você solicitava o personagem e ganhava um, classe 2-1/2-2 e era só evoluir para trans. Era essa? http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/odin/ Se for era ate 14/04/2014.
  20. Se você vai começar no Odin recomendaria seriamente você arrumar um amigo com hórarios e vontade de jogar semelhantes aos seus. Tem dias que é complicado arrumar grupos e é comum esperar horas até o grupo ficar completo. Seria mais fácil arrumar alguém e duplar, daí não perderia tempo caso não tivesse grupos. Começando do zero e só dropando items, da para fazer uma grana e se manter mas terá que dropar items com alta rotatividade, o que provavelmente te colocará em mapas aonde nossos amiguinhos que trabalham 24hs por dia e não respondem ninguém ficam. Visto que você terá somente éden e economizar no uso de poções para aumentar o lucro.
  21. Pode trocar sim de escudo, pois vc ficará com um "buff"
  22. Eu sempre poto sorvete, uso 2 cartas Yeti + uma bata de Orleans Anti-Congelante. É igual uma poção branca (COM as 2 cartas) e custa 114z cada com desconto, é fácil sustentar o uso de poções apenas com loot. Tbm prefiro Rideword no meu coloquei Carta Marduk, baixa int atrapalha bastante as vezes >. A lança que mais uso é uma +8 Brocca Lutador 4/4 a minha mini RG em juperos matava td de IK mas não lembro a build ou lv que fazia isso só que era com Aegis de atq. Pra RG uso muito - Gungnir é slotável, encantável, tem elemento vento e da um bonus legal na precisão. - Lança Longa com poring noel - Lança KVM - Lança de Caça com Goblin O aegis que da atq por def é o nv1.
  23. Você ganha 1 ponto de Lealdade para cada 50 Kills. - Mas o monstro precisa ser no mínimo a metade do seu nível de base. - Não importa se você ou o mercenário mata o monstro, você pode coloca-lo em "espera" (Ctrl+T) por exemplo e sair matando os bichos que contará como Kill Você ganha 1 ponto de Lealdade para cada contrato finalizado ou seja o tempo do contrato termina (os 30 minutos ou "Validade") - Se o mercenário morrer você PERDE 1 ponto de lealdade - Se você morrer a lealdade não é afetada - Se você dispensar o assistente a lealdade não é afetada Carta Acidus Azul no Odin por volta de 3kk Carta Sapo de Roda no Odin por volta de 100k mesmo. Ninguém usa mais, tem os éden da vida, no odin tem pouca venda dessas cartas e em níveis mais altos uma pecopeco dá mais HP. A Armadura de Valhala Avançada (lv40) dá 300hp e é de graça, Puente só nivel 22+ não? Túnica não seria melhor? Uma Grande HP resolve o problema de baixo hp tb. Ps.: Desconheço valores do thor se era preços de lá, não posso ajudar xD.
  24. Você jogou em outro servidor também? Poderia tentar se lembrar qual delas por personagens de outro servidor. Outra coisa, se você comprasse nas promoções, você ganhava itens nos outros servidores. Poderia então tentar logar no thor e ver se tem algo lá. Se tiver algum item de uma promoção no thor, da época que jogava no odin, poderia ser essa a conta.
  25. Tem sim, pois lauda ramus não tira o status "Caos" que faz você andar aleatoriamente quando você tenta andar. É passado por Símbolo do Caos e Rugido Draconiano. A habilidade tem sua utilidade, e as laudas mesmo em nível máximo não tiram os status com 100% de chance, então se uma pessoa estiver com algum status pode ate compensar usar uma skill que remove 100% de chance que ariscar. Ps.: Rugido draconiano é uma skill usada por algums mpvs, existem algums items que castam com certa chance também. Símbolo do Caos é uma habilidade de renegado.
×
×
  • Criar Novo...