Ir para conteúdo

Obelisco das trevas

Members
  • Total de itens

    191
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Obelisco das trevas

  • Data de Nascimento 10/14/1991

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Obelisco das trevas

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Gravity apostando no glitter xD
  2. Chrno - Warlock, você pode usar a iRO Wiki: http://irowiki.org/wiki/Main_Page, tem algumas diferenças em comparação com o bRO, mas nada que atrapalhe.
  3. Sim, porém você precisa comprar o Passe de Acesso ao Odin para jogar.
  4. Dá uma olhada nessa tabela: http://irowiki.org/wiki/Fallen_Angel_Wing_Enchants
  5. Confesso que estou com saudades da época em que o fórum era um lugar agradável.
  6. Quando eu jogava com mais frequência, preferia iRO Wiki por ter informações mais atualizadas. A única coisa chata é que algumas coisas no iRO são diferentes (itens pedidos em algumas quests, por exemplo), mas nada que atrapalhe.
  7. Distorção nem causa dano. Prefiro o Tetra Vortex.
  8. O único tutor desse fórum que mereceu meu respeito e admiração foi o Necronx. Edit: esqueci de mencionar a Safira.
  9. Ragnarök é um jogo livre para todas as idades. O fórum segue a mesma faixa etária do jogo. Nunca vi a assinatura. O personagem nem humano é... Os que eu reportei foram corrigidos. Se o intuito da mensagem é saber se eu denunciei os usuários citados, então a resposta é negativa. Aliás nunca tive ticket iniciado com "D". Alguma discórdia foi causada? Na prática, fui ignorado no tópico (como de costume). O indivíduo se chama Eileen Dietz. As suas perguntas anteriores (que foram apagadas) na entrevista descumpriam a regra: "4 - Utilizar o fórum para discutir, divulgar, publicar ou disseminar ideias com apologia direta ou indireta a: pirataria, drogas, violência, racismo, discriminação e/ou conteúdo abusivo, difamatório, odioso, ilegal, obsceno ou sexualmente explícito:" Não é à toa que a mensagem foi apagada. Não é falso. Mas infelizmente, dizer isso não mudará sua opinião...
  10. Fala isso não. Se você levar ban, quem vai cuidar da área de bruxos do fórum?
  11. A pérola é o preço dos itens com desconto de 99,99%. A pessoa vê barato, tenta comprar, mas não consegue porque o vendedor está com a quantidade máxima de zenys do jogo. Um vez, no Asgard, abriram loja vendendo mochila da aventura e cartas de MVP por 1z. Obviamente, ninguém conseguia comprar pelos mesmos motivos citados anteriormente.
  12. Umas perguntas, Zyros: Digimon ou Pokémon? Pokémon ou Youkai Watch? Tetra Vortex ou Cometa? Quais são os seus cinco jogos favoritos (exceto Ragnarök)? Quais são suas séries favoritas?
  13. Só complementando a resposta do Zyros: "4 - Utilizar o fórum para discutir, divulgar, publicar ou disseminar ideias com apologia direta ou indireta a: pirataria, drogas, violência, racismo, discriminação e/ou conteúdo abusivo, difamatório, odioso, ilegal, obsceno ou sexualmente explícito: 1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente." Fonte: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/misc.php?do=showrules
  14. Asgard está tranquilo. Acho que o Fih ~ é do Thor.
×
×
  • Criar Novo...