Ir para conteúdo

Master Siegfried

Members
  • Total de itens

    481
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Master Siegfried postou

  1. Verdade, que diferença, jogo desde o beta, parei algumas vezes e voltei, mas lembro como se fosse hoje quando alguém falava em colocar um "canivete" por rops, toda a nação de jogadores indo para cima deles e reclamando, jamais admitindo qualquer rops no jogo. Agora carta MVP é desprezada por ser "fraca d+++".... realmente é o fim.
  2. Nem mexe com isso, joguei um certo servidor oficial que tem uma mecânica diferente para os homúnculos e onde não se consegui usar as Ai's normais.....mataram os homunculos, não servem para mais nada, é mais um pet que outra coisa nesse lugar, não faz mais nada, não ataca, não cura, não protege, não faz nada, pra vc fazer ele atacar tem que clicar em 300 lugares diferentes pra depois ele fazer alguma coisa. Horrível!!!!!
  3. Pelo pouco que sei do novo sistema, poderão ser abertas as lojas em qualquer lugar e os personagens serão inatingíveis, como se fossem uma sombra do char, então, dá pra abrir loja em qualquer lugar e o personagem não será atacado, porque ele não está realmente ali. Eu acredito que seja assim, pelo que vi em outros servidores oficiais. Abraços.
  4. Cara, que bom se fosse. Sou do Valhalla e nos últimos eventos de refino, devo ter gasto uns 40 megas tentando passar um vestido abissal e um chapéu chique para o + 11, sendo que o 1º já esta + 10 e o segundo está +8, gastei horrores e falhou em 100%, perdi tudo e fiquei na mesma. Nunca mais refino, a partir de agora, vendo o material e compro o que quero; refino nunca mais.
  5. Bom dia! vejo em vídeos os Doram usando botas temporais, mas não consigo equipar as minhas. Alguém sabe o que pode ser? Abraços
  6. Boa noite, alguém poderia me dizer onde fica o npc que reseta as builds de doram? Não achei isso em lugar nenhum. Obrigado.
  7. caraca, nunca tinha comprado rops desde a migração, ontem fui e comprei e explodi o site da warpportal.....minha conta não acessa e da galera tbm.... caraca é muito peso para um pobre homem.....
  8. ok, e que tudo ocorreu durante o dia, em teoria não teria como ter sido afetado já que a manutenção foi a noite. Vlwww pela contribuição!
  9. Bom dia! Desde que houve a migração para a conta Warpportal que eu não tinha mais comprado rops, ontem decidi comprar, que arrependimento. Sistema ficou muito confuso. Já creditei, já tenho o pin, mas quando vou entrar na conta Warpportal para poder inserir o pin, ele diz que minha conta não existe, que não existe uma conta vinculada ao meu e-mail. Como não existe, se precisava de uma conta para poder vincular a conta levelup antiga com a conta nova warpportal, para poder jogar e eu jogo normalmente a meses?? Enfim, tenho os créditos mas não consigo inserir o pin na conta e para poder usa-los. Alguém pode me orientar de como proceder? Só tenho um único e-mail meu pessoal, então não existe a possibilidade de ter criado a conta com outro e-mail. Se clico no Warpportal para efetuar um registro novo, ele me dá meu e-mail como disponível para criar uma nova conta, ou seja, parece não haver conta para ele mesmo, mas se não existe, como vinculei e migrei minha conta levelup e jogo normalmente ?? Enfim, quem puder orientar eu agradeço muito, já abri ticket na Lug e na Warpportal, mas pra variar é aquela agilidade e nada de resposta. Se eu criar uma conta nova warpportal com meu e-mail (que está disponível) consigo vincular esse cadastro depois com a minha conta antiga que jogo? Enfim, sem ideias do que está ocorrendo, se alguém puder dar uma luz, porque estou quase cancelando a compra no cartão.... Abraços para todos.
  10. Boa noite! Vi um vídeo onde o cara criou uma build de robo que tinha 1 de dex, 120 de int (serafim), 120 de agi, 100 de vit e 90 de for, voltada para canhão. Ele tava solando em chefenia, sem muitas dificuldades. Procurei e não achei nenhuma buid parecida com essa nos tutoriais. Os mais experientes podem analisar por favor, é viável? Ele tinha IC no canhão, mesmo com 1 de dex... Agradeço quem puder responder.
  11. Boa noite para todos! Se eu tenho um personagem que está nível 99 de base, mas ainda está nível 65 de classe, se eu usar medicinas nele, a exp de base que não irei ganhar, porque já estou no 99, ela acumula e fica armazenada para upar os níveis 100 em diante, quando eu virar classe 3? Essa experiência fica armazenada e é usada quando viro classe 3? Ou ela se perde para sempre? Agradeço quem puder responder.
  12. Obrigado a todos pela respostas! Fiquei muito tempo fora, voltei a poucos dias, estou meio perdido ainda.
  13. Boa tarde! Onde posso ver as manutenções que ocorreram hoje? Grato a todos!
  14. Isso se for real né? Meus 40 megas gastos para tentar colocar uma armadura do 10 para o 11 sem conseguir, discordam totalmente dessa tabela de "percentuais"......
  15. Olha, até faz sentido o que vc disse, mas eu acho que seria muitooo forte d+ até para a lug, se ela faz isso que vc disse ali acho que todos quitam no dia seguinte, eu sou um que estou pensando seriamente se continuo ou não, caso esse nerf seja real, imagina fazer tudo que vc descreveu ali e depois vir o nerf, seria muito maquiavélico.... É muito mais sensato fazer assim, e evitar perder filas de clientes, porque se eles fizessem isso que vc escreveu ali em cima, eu ja tava com o rag desinstalado da maquina a muito tempo. Gastamos horrores em equips para ficar over e agora os caras tiram tudo isso assim do nada??? Tenho certeza que isso dá margem até para processo, já que não recebemos de graça esses itens, pagamos caro por eles....
  16. [quote name= PS: caso seja proposital a mudança, é só pedir por equips que aumentem o dano de Prótons tipo Cylinder.[/quote] Resposta ta aqui já, já estão preparando a casa para vender o item, dai nerfan o dano e vendem o item para o dano ficar igual ao que ja era antes.... alguém duvida???
  17. Bom dia! Muitíssimo grato pela atenção de todos. Então, não estava invisível. Matei o MVP no canhão, então eu estava no campo de visão dele quando ele morreu. Acredito que falei com todos os npcs, mas realmente não sou expert na instância e o guia que uso não tem muitos detalhes de diálogos necessários. Não morri para o MVP, então, a questão de usar amuleto também não ocorreu. Pode ser bug eventual, como alguns comentaram. É que sempre vou solo nessa instância e essa foi a 1ª vez que consegui terminar ela, então, realmente nunca passei desse ponto e não sei como é, só li que precisava voltar para o 1º mapa e teleportar para a sala das estátuas lá, mas não dá detalhes sobre como fazer isso, sendo no meu ver que seria muito simples, simplesmente voltar e ir até o mapa, mas dai deu esse bug. Vou tentar novamente e reporto se o problema ocorrer novamente. Abraços.
  18. Bom dia! Grato pela atenção, mas acho isso meio estranho, matei o chefe e tinha um bom tempo ainda, fiquei indo e vindo dos mapas, tentando "desbugar" o portal, só depois de um bom tempo que fui teleportado para fora da instância, devido ao tempo. Se a instância te dá 1 hora para ser completada e vc mata o chefe com XX minutos, mesmo estando perto de completar a 1 hora, não vejo lógica alguma em bugar o portal, simplesmente não faz sentido. Acabar o tempo e ser retirado do local é uma coisa, mas o mapa "decidir" que vc não pode mais seguir adiante com o processo, mesmo tendo tempo sobrando, é no mínimo estranho. Não creio que seja este o problema. Mais alguém para contribuir com informações? Obrigado.
  19. Bom dia! As estátuas estranhas que dão itens extras depois de derrotar o chefe final estão com problemas? Fiz a quest hoje, e quando fui atravessar o portal para o 1º mapa, onde ficam as estátuas, o char não passou no portal, tipo, o portal estava lá, mas vc pisava nele e era como se fosse chão normal, não atravessava o portal. Mudou alguma coisa?
  20. Bom dia! Eu sou um que sempre reclamei dos dcs que levava, mas confesso que nas últimas 2 ~3 semanas o server está extremamente estável para mim. Estou deixando 2 dias seguidos vendendo, upando, fazendo instância, Bio afk e não cai. Não sei o que foi alterado, mas para eu está ótimo. Nas últimas 2 semanas, acho que levei uns 2 ou 3 dcs só, tenho feito tudo liso. Detalhe que pode ajudar, minha net é por rádio, estava caindo direto e tive uns apagões junto a prestadora, fiz algumas reclamações e eles detectaram que havia um aparelho com problema na retransmissora deles, desde que corrigiram isso, meus dcs foram de 3728379831293129 para quase nada. Tomara que fique assim para sempre. Abraços.
  21. Não, porque eu usei proteção e ja fui pra cima do mvp, e logo depois da luta ela já estava desequipada, então, a menos que eu tenha teclado algo inadvertidamente, não troquei não.
  22. Bom dia! Estava eu subindo a Torre solo, cheguei para enfrentar o Drake e, como ele quebra alguns equips, usei a proteção total no boneco e fui pra luta. No meio da batalha, achei estranho qeu em um determinado momento, algumas skills pararam de funcionar, após a batalha, percebi que minha espada estava desequipada, achei estranho e quando fui equipa-la, ela estava quebrada. Achei isso muito esquisito, mais alguém teve algum problema parecido? Devo salientar que tinha acabado de usar proteção, então, não havia passado nem 1 minuto. Enfim, achei bem estranho. Abraços.
  23. Boa tarde! Depois de última manutenção, é DC a cada 3 minutos, antes até que tava estável, mas agora ficou impossível, vc loga, vai tomar uma água, volta a ta DC, loga, pisca o olho e ja levou DC. Mais alguém ou só eu?
  24. Me arrependi completamente!! Gastei uns 3 bi e pouco em minérios e não consegui colocar nenhum item no + 11 e olha que tinha vários já +10 e tinha tbm vários pergaminhos de +8 e +9, só esperando o item certo e os minérios serem vendidos novamente. Minha modéstia opinião? Mais uma coisa roubada nesse Brasilzão.... Não teve bonificação nenhuma e, se duvidar, baixaram as chances, pra vender mais minérios. Dificuldade EXTREMA de se passar qualquer coisa do +10 para o +11. A coisa era mais ou menos assim: do +8 para o +9, um minério, do +9 para o +10, um minério, do +10 para o `+11, infinitos minérios e nada de subir. Já refinei muita coisa fora de evento e a facilidade que tive foi muito maior do que este 1º e único evento de refinos que irei participar. Eu eles não pegam mais nessa enganação. T+++
×
×
  • Criar Novo...