Bom dia!
Desde que houve a migração para a conta Warpportal que eu não tinha mais comprado rops, ontem decidi comprar, que arrependimento.
Sistema ficou muito confuso.
Já creditei, já tenho o pin, mas quando vou entrar na conta Warpportal para poder inserir o pin, ele diz que minha conta não existe, que não existe uma conta vinculada ao meu e-mail.
Como não existe, se precisava de uma conta para poder vincular a conta levelup antiga com a conta nova warpportal, para poder jogar e eu jogo normalmente a meses??
Enfim, tenho os créditos mas não consigo inserir o pin na conta e para poder usa-los.
Alguém pode me orientar de como proceder?
Só tenho um único e-mail meu pessoal, então não existe a possibilidade de ter criado a conta com outro e-mail.
Se clico no Warpportal para efetuar um registro novo, ele me dá meu e-mail como disponível para criar uma nova conta, ou seja, parece não haver conta para ele mesmo, mas se não existe, como vinculei e migrei minha conta levelup e jogo normalmente ??
Enfim, quem puder orientar eu agradeço muito, já abri ticket na Lug e na Warpportal, mas pra variar é aquela agilidade e nada de resposta.
Se eu criar uma conta nova warpportal com meu e-mail (que está disponível) consigo vincular esse cadastro depois com a minha conta antiga que jogo?
Enfim, sem ideias do que está ocorrendo, se alguém puder dar uma luz, porque estou quase cancelando a compra no cartão....
Abraços para todos.