Ir para conteúdo

Gonzalez666

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gonzalez666

  • Data de Nascimento 12/11/1993

Conquistas de Gonzalez666

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. vocês são muito que safados, cara, na real. não fogem do termo, em nenhum ponto. já abri 4 TICKETS sobre DC's IN CHEFFÊNIA. Nada de resposta. Mas as respostas naturais que vão lhe render vendas, são rápidas. Como que fica minha situação? A instabilidade do SV que é ETERNA, está à nos matar. Foram mais de 15 tickets perdidos. Quando vou ser ressarcido? Quando acabar cheffênia ou quando tiver + 1 @QUIT?
  2. Estou sem acesso desde ontem 3 e poca da tarde! tudo porque fui falar mal da minha mãe, a danada ouviu e praguejou! peço desculpas pelo ocorrido, provável que tenha sido isso! mas sério, estou sem acesso desde ontem às 15 e pocas horas. e agora não consigo mais acessar. T_T AYUDAME!11!!
  3. pooo... mas eu sou novo no server, seu doutor... mas já percebi que não tem hora pra começar nem pra terminar... 1 mês e meio nem isso... um mês pra cá e eu já vi tudo ahahha
  4. o papel do líder, em alguns casos, passa a ser quase que administrativo e burocrático... ajaaahahahahh é engraçado
  5. posto isso onde galera na parte dos aleatórios, provável ahaha
  6. normaliza que hoje é sábado e tenho que pegar algoz!!
  7. dá mô tristeza ver a galera falar assim, com um ar tão pessimista e desesperançoso... ainda mais pra mim que volto à jogar vai fazer 15 dias, mas já vi a tamanha chateação, que a galera já deve estar mais que cansada, que são os bot's que enriquecem e os bot's que anunciam a riqueza. foda... mas não acho que o jogo tenha acabado. não pra mim. de verdade. bot vai em todo mmo, se pá... mas a LUG tem que se prontificar à fazer alguma coisa, pois já não cabe mais na nossa esfera de realização. Podemos AJUDA-LOS com a denúncia, por exemplo. Mas é PAPEL DELES administrar da melhor maneira para os player, sobretudos.
  8. Tudo bem com todos vocês, espero, aqui também... Bem melhor agora. Voltei pro jogo tem uma semana. comecei um mercenário. estou level 95. Nunca peguei terceira classe. quais são as dicas que vocês me dão... me digam... rs meus nicks são: Gonzalino e Santo Gonzalo ( alqui ) valeu galera!!! Olárrr
×
×
  • Criar Novo...