Ir para conteúdo

Obelisco das trevas

Members
  • Total de itens

    191
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Obelisco das trevas postou

  1. Gravity apostando no glitter xD
  2. Chrno - Warlock, você pode usar a iRO Wiki: http://irowiki.org/wiki/Main_Page, tem algumas diferenças em comparação com o bRO, mas nada que atrapalhe.
  3. Sim, porém você precisa comprar o Passe de Acesso ao Odin para jogar.
  4. Dá uma olhada nessa tabela: http://irowiki.org/wiki/Fallen_Angel_Wing_Enchants
  5. Confesso que estou com saudades da época em que o fórum era um lugar agradável.
  6. Quando eu jogava com mais frequência, preferia iRO Wiki por ter informações mais atualizadas. A única coisa chata é que algumas coisas no iRO são diferentes (itens pedidos em algumas quests, por exemplo), mas nada que atrapalhe.
  7. Distorção nem causa dano. Prefiro o Tetra Vortex.
  8. O único tutor desse fórum que mereceu meu respeito e admiração foi o Necronx. Edit: esqueci de mencionar a Safira.
  9. Ragnarök é um jogo livre para todas as idades. O fórum segue a mesma faixa etária do jogo. Nunca vi a assinatura. O personagem nem humano é... Os que eu reportei foram corrigidos. Se o intuito da mensagem é saber se eu denunciei os usuários citados, então a resposta é negativa. Aliás nunca tive ticket iniciado com "D". Alguma discórdia foi causada? Na prática, fui ignorado no tópico (como de costume). O indivíduo se chama Eileen Dietz. As suas perguntas anteriores (que foram apagadas) na entrevista descumpriam a regra: "4 - Utilizar o fórum para discutir, divulgar, publicar ou disseminar ideias com apologia direta ou indireta a: pirataria, drogas, violência, racismo, discriminação e/ou conteúdo abusivo, difamatório, odioso, ilegal, obsceno ou sexualmente explícito:" Não é à toa que a mensagem foi apagada. Não é falso. Mas infelizmente, dizer isso não mudará sua opinião...
  10. Fala isso não. Se você levar ban, quem vai cuidar da área de bruxos do fórum?
  11. A pérola é o preço dos itens com desconto de 99,99%. A pessoa vê barato, tenta comprar, mas não consegue porque o vendedor está com a quantidade máxima de zenys do jogo. Um vez, no Asgard, abriram loja vendendo mochila da aventura e cartas de MVP por 1z. Obviamente, ninguém conseguia comprar pelos mesmos motivos citados anteriormente.
  12. Umas perguntas, Zyros: Digimon ou Pokémon? Pokémon ou Youkai Watch? Tetra Vortex ou Cometa? Quais são os seus cinco jogos favoritos (exceto Ragnarök)? Quais são suas séries favoritas?
  13. Só complementando a resposta do Zyros: "4 - Utilizar o fórum para discutir, divulgar, publicar ou disseminar ideias com apologia direta ou indireta a: pirataria, drogas, violência, racismo, discriminação e/ou conteúdo abusivo, difamatório, odioso, ilegal, obsceno ou sexualmente explícito: 1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente." Fonte: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/misc.php?do=showrules
  14. Asgard está tranquilo. Acho que o Fih ~ é do Thor.
  15. Minhas sugestões: Templo de Rachel (Vanberk e Isillas) Juperos (Venatus; é um pouco pior que o templo, mas dá pra upar); Hospital de Porto Malaya (mapa pequeno, bastante mob e você ainda pode fazer as quests de lá).
  16. Carta Pessegueira Encantada: o efeito é ativado quando você CAUSA dano com 2% de chance. Carta Muscipular: o efeito é ativado quando você RECEBE dano com 10% de chance. Fonte: Ragnaplace
  17. No Asgard também está estranho. Está com +50% de experiência, mas não há nenhuma menção de evento de experiência bonificada no tópico de atualização semanal.
  18. Esses rates são do Odin (acho que minha frase ficou mal estruturada). Asgard está com 1,5x exp, mas o normal é 1x mesmo. Edit: Me confundi! Odin é 2x exp. Edit 2: não sei se é permanente. Achei estranho esse +50% no Asgard. No tópico da manutenção semanal não fala sobre evento de "Experiência bonificada".
  19. Eu jogo no Asgard. Gosto de lá. Mas sugiro que você comece no Odin ou no Thor, pois está difícil lá para quem está começando. Tem pouca party depois do lvl. 110. Você tem que se acostumar a jogar sozinho. Além disso, o comércio anda meio fraco. O Thor é lotado, então você não terá problemas do tipo. O Odin tem mais players que o Asgard (originalmente, eu sou de lá, do Chaos), porém, sempre que entro lá arbitrariamente, não vejo algo muito diferente do Asgard (prevejo mimimi's e haters referente a este último comentário). Porém o comércio é melhor que o do Asgard e tem 2,5x exp e 1,5x drop permanentes. Edit: só corrigindo, o normal do Odin é 2x exp.
  20. Sobre problemas de tradução: é só abrir ticket que resolvem rapidamente (geralmente na manutenção seguinte à abertura do ticket). Por exemplo: alguns meses atrás abri ticket para traduzirem os nomes de alguns dos jardineiros do Labirinto da Neblina. Uma semana depois já estava corrigido.
  21. Acho que alguém denunciou. Reparou que foi logo após eu dizer como fazer denúncias contra usuários do fórum na Central de Suporte?
  22. Confesso que você pode abrir ticket na central de suporte para realizar a denúncia desse pessoal.
×
×
  • Criar Novo...