Ir para conteúdo

Maka-chan

Members
  • Total de itens

    115
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Maka-chan

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Tendi :3 É que eu pensava em colocar ArchAngelling mas não fiz build pra isso e_e Mas obrigada pela resposta!
  2. Aaaaaah eu amo seu guia ❤ sempre quis focar na minha cura :3 Parabéns mesmo! E xô te perguntar, colocar Chapim no Véu da Arcebispa é suicídio? Hahahaha
  3. Boa noite pessoal, Não sei se é ignorância minha, mas não entendo porque fazem tanta questão de item com a carta Mula Sem Cabeça sendo que dá benefícios (pelo menos conforme a descrição) que são muito específicos. Ou estou pensando do jeito errado? Me ajudeeeeem! "Carta Mula Sem Cabeça Dano mágico de propriedade Água e Sagrado +20%."
  4. Ah sim, que ótimo então Hmmm... saquei. Então, a princípio eu ia fazer o combo Presilha + Broche. Mas ia sair um pouco além do que posso acho (além da demora de achar), porque assim eu comprei Colares Memoráveis RWC encantados (espero que tenha feito certo hahaha).
  5. Infelizmente esses combos vão além do que eu possuo. Mas quem sabe futuramente né? :3 Obrigada pela resposta!
  6. Obrigada pela resposta! Sim, o hat já veio com a carta. Vou ficar um pouco com ele então, valeu =)
  7. Boa tarde! Eu usar um +9 Gatinho Ranzinza com Carta Kathryne Keyron para minha Arcana vale a pena? Não tenho dinheiro para ter um Laço da Celine por exemplo, mas não estou achando por nada uma Presilha de Rosas bem refinada. Vocês acham que devo esperar uma Presilha de Rosas ou o Gatinho Ranzinza ajuda bastante? Obrigada.
  8. Desculpa a demora para responder! Eu sou do Thor. Bom, eu já consegui um +8 Luz da Recuperação e um +8 Véu da Arcebispa. Agora só falta decidir o meu meio... se vai ser um Diadema do Serafim ou Máscara Esquisita ):
  9. Em qualquer jogo que eu começo, eu vou pelo servidor que tem mais players. Pelo menos eu fico mais animada para jogar quando vejo cheio. Acho difícil esse novo servidor um dia chegar a mesma quantidade de players que o Thor... infelizmente quando começam a jogar Ragnarok, vão optar pelo servidor gratuito para poder experimentar e acabam ficando lá.
  10. Boa tarde, Eu voltei a jogar recentemente e percebi a necessidade de atualizar meus equips. Bom, o problema é que eu percebi que os bons tão tudo 100kk+ e eu não tenho esse zeny todo infelizmente. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre equips não refinados. Vale a pena? To deixando meus equips mais ou menos assim: Véu da Arcebispa com Chapim Diadema do Serafim ou Orelhas de Kardui (não sei ainda) Rosário Dourado +8 Luz da Recuperação (seria o único que compraria com refino, mas sem nenhum cês acham melhor outra arma?) Bíblia da Promessa Vol 2 com Hodremlin Pedaço de Pele do Guardião com Raydric Anel Revigorante com Esporo Anel Revigorante com Zerom (os acessórios também fiquei na dúvida se seria melhor Anel do Cardeal) Estou a aberta a sugestões e lembrem-se que sou pobre então não consigo gastar tanto hahahaha
  11. Quais são os argumentos do amiguinho que falou que as mulheres hoje em dia estão se vitimizando, que elas estão buscando superioridade? Queria ver ele na pele de mulher POR UM DIA pra ver o que a gente tem que aguentar. Mas enfim, moleque com cabeça fechada assim não vale a pena discutir pela internet. Pessoas assim só conversando pessoalmente, se não é só desgaste.
  12. Olá! Eu estou com muita dúvida em relação aos equips para uma Musa que foque em dano no Temporal de Mil Flechas. Vocês podem me dar uma luz? Eu tentei achar tópicos mas tava difícil. Obrigada.
×
×
  • Criar Novo...