Ir para conteúdo

vendedor de produto ivone

Members
  • Total de itens

    139
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vendedor de produto ivone

  • Data de Nascimento 04/11/1998

Conquistas de vendedor de produto ivone

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Existem as cartas que dão 15% de resistência a neutro e + 3% de dano mágico de um elemento a cada refino. Eu usaria uma Nightmare Ancient Mummy (ainda não tem no bro) pra pegar os 45% de dano mágico de fogo.
  2. pessoa: ab decente n usa kiel ainda a mesma pessoa: *ab com serafim* ata
  3. Coloca um chapéu de girassol junto com o escudo de urtiga. custa nada. Ou usa uma presilha de rosas pra fazer combo com o broche
  4. Sem chances com esse altq... É um dos mapas mais chatos do joguete, precisa de um altq dedicado Eles spamam confusão, usam dispell e tem tempestade de raios/coluna de pedra que doem MUITO se não tiver uma resist grande.
  5. pelo que entendi você não quer dificuldade e sim "aprender a jogar" nesse caso saiba que o pvm desse jogo morreu há bastante tempo (pra todas as classes) o ideal é ir pvp e tirar infinitos x1, boa sorte. > rodeadgame
  6. /quake alt+u reformado rodex critico duplo alt+click direito /aura2 delay global de quests corrida de hugel novos eps fim do bug position cartas pl0x lug. Uma coisa que merece elogios no bRO: as descrições dos itens. São intuitivas e objetivas, melhores que as de qualquer outro servidor. Parabéns por terem adotado um padrão para os efeitos diferentes mas parecidos (os diferentes atq% ou a confusão recarga/pós-conjuração por exemplo) e por terem revisado praticamente TODOS itens antigos no novo formato.
  7. sobrou até pro valhalla... aproveitem a att e deletem o thor.
  8. ainda bem q garanti meu hat qdo veio na loja agr q n é mais segredo vou refiná-lo
  9. Use GSP e Pilula de SP. Nos acessorios vc pode usar selos de ur com sp +250, alem de ajudar no sp eles garantem um dano mais constante e chegam a dar mais dano que revigorante nos niveis iniciais. Se possivel trocar o rideword por um malignos e por fim, troque a pele de rainha por uma pele de nydhogg. A bota pode usar uma temporal DEX slotada com verit, o dano é praticamente o mesmo e ganha 8% sp. Pra upar recomendo a gd de geffen, seria melhor sopro de fogo, mas gelo tbm serve. Lá moba bastante e isso ajuda no sp. Leve bastante agua benta e balas de guarana. PS: poe dex 120 logo que facilita mt o up.
  10. T> +0 Laço da Celine com Conjuração 3 e Agi+2 por Laço com ASPD10% PM para Overcharge (@valhalla)
  11. Sobre o moço ic que solou a torre: virou chacota até no fórum do iro. Não jogou mal, jogou péssimo. flv Link
  12. Alguma novidade a respeito do drops do tanque/sucata? Alguém ja fez os equips excellion?
×
×
  • Criar Novo...