Ir para conteúdo

Up 150+ INVIAVEL


M.Palladino

Posts Recomendados

  • Replies 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

vocês estão chorando sem motivo...

 

Por exemplo, na quarta-feira matei um poring e ganhei 1 lvl de base e 2 lvls de Classe e fui para 151/52.

 

Mas não sei porque "cargas d'água" agora canso de matar monstro e continuo no 151.

Será que é bug ?

 

KKkkkk maus a brincadeira...

Mas está complicado mesmo principalmente @Thor com esse LAG/DC todo.

 

ps: Passei algumas horas no @Odin quando o lag estava insuportável e lá está suave, ainda bem que "parece" que

isolaram os servidores.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim a única forma de contornar a situação é:

 

Chegou no 150 pode pegar instant 175. Embora isso cause desbalanceamento entre 149- e 150, acredito que ninguém vá querer upar até o 175 nas condições atuais e se for, pode ter certeza que é doido ou BOT.

Pode parecer até normal o UP agora mas isso é por causa da bonificação de XP que está bem mais alta que o normal, quando acabar filho ai que a luta começa.

 

Isso foi abordado também, os tutores estão ligeiros hahaha

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim a única forma de contornar a situação é:

 

Chegou no 150 pode pegar instant 175. Embora isso cause desbalanceamento entre 149- e 150, acredito que ninguém vá querer upar até o 175 nas condições atuais e se for, pode ter certeza que é doido ou BOT.

Pode parecer até normal o UP agora mas isso é por causa da bonificação de XP que está bem mais alta que o normal, quando acabar filho ai que a luta começa.

 

Isso foi abordado também, os tutores estão ligeiros hahaha

 

Maaaaaaaaaaaaaaaaaas...

adivinhem a resposta :v

 

UHAHUAHUAHUAUAUHAUUHAUA

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Afinal o mapa da fabrica de brinquedos modo pesadelo e pra que lvl ? falaram que ajudaria o up de 150+ mais ou nao chego essa parte do mapa ainda ou o povo ta reclamando sem ir la ver o novo mapa

 

O mapa em questão é uma instância, você pode fazer ela sozinho ou em grupo.

Ponto interessante é que dentro da instância todos os bichos são nível 140 até 149 no máximo, supondo que vão manter os níveis como no jRO.

E o tempo de espera da instância é 23h, quer dizer dá pra ir todo dia.

Agora, matar a MVP vai ser outros 500...

 

Vi aqui essas informações:

http://ro.vrc7.net/?page_id=2514

 

Não sei se vão mudar alguma coisa aqui no bRO, mas vamos ver né?

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra ir até o 160 nos grilos de Luina,tanto que tem um monte de gente nesse level já aqui no Odin,mas a partir disso fica tenso.

 

Eu vou ficar fazendo nid/mvps de malaya/torre/instancia de wolchef até a lug colocar cheffenia e especiais,aí eu upo em uma semana o que o povo demorou meses pra upar em mapa comum.

 

Mas o mais comédia é ver gente falando que "up tem que ser difícil mesmo",aí tú vai ver a pessoa não tem nenhum um 150 na conta.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Mas o mais comédia é ver gente falando que "up tem que ser difícil mesmo",aí tú vai ver a pessoa não tem nenhum um 150 na conta.

 

E digo mais , mtos nem jogar jogam mais dai aparece do nada e fica metendo banca de "top player " pra cima de geral que loga todo dia e sabe do cotidiano do jogo

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que na Coreia não é a mamata que é aqui no BR. EXP la é bem menor que aqui.Porem, entretanto, toda via, se eles querem ganhar dinheiro, pelo menos aqui no Brasil, tem que melhorar muito o EXP.Galera aqui trabalha 2x mais que na Coreia para ganhar 1 real. E aqui somo mais folgados que lá. kkkGeral garra nos níveis 100+O cara passa horas para pegar do 100 ao 101 matando magmaring ou stapos (que são a mesma bosta, muda so a cor)é tanto stapo e magmaring que a auto estima, a vontade de jogar, o prazer do jogo MORRE esfaqueado a cada stapo/magmaring morto.

Link para o comentário
Share on other sites

SO cara passa horas para pegar do 100 ao 101 matando magmaring ou stapos (que são a mesma bosta, muda so a cor)é tanto stapo e magmaring que a auto estima, a vontade de jogar, o prazer do jogo MORRE esfaqueado a cada stapo/magmaring morto.

 

 

hahahahahahahahahahaha Por isso deixo minhas medicinas pra quando estou chegando no nivel dos stapo, pq ai já pulo essa parte. Magmaring não é tão chato, mais stapo pelo amor

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Viciadinhos em WoE precisam buscar o level maior em menos tempo por causa da competição na próxima guerra, então assim como eles já quebram regras de outras formas (bots, compra de kks, perseguição) vão quebrar também para obter level mais rápido (miação, KS). Agora vai tentar conversar com eles, só observar aqui no fórum alguns exemplares que demonstram seu retardo mental mais evidente
poderia falar os nomes? Fiquei curioso.

 

E eu achando que só no Asgard acontecia isso de "o mapa é meu", "chora trouxa", "se quiser eu deixo vc upar". Torre de Eclage no Thor anda uma bagaça, 3 grupos num mapinha encolhido, um roubando mob e dando ks no outro aí tem ainda os nego que tenta upar solo/dupla, uma FESTA mesmo.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

poderia falar os nomes? Fiquei curioso.

 

E eu achando que só no Asgard acontecia isso de "o mapa é meu", "chora trouxa", "se quiser eu deixo vc upar". Torre de Eclage no Thor anda uma bagaça, 3 grupos num mapinha encolhido, um roubando mob e dando ks no outro aí tem ainda os nego que tenta upar solo/dupla, uma FESTA mesmo.

Fui agora a tarde antes da woe la no 2f aldebaran, cara na moral ... tava com sicário la e rodei 1 minuto dai veio um Wl com o mob e parou /lagou/seila perto de mim e o mob veio pro meu lado , antes de eu matar o cara já tava mandando pm "vou miar sua pt! vou usar distorção!" dai respondi que estava upando solo e q ELE tinha jogado o mob em mim , dai começou aquela velha papagaiada

fiz o de sempre , peguei a janelinha do chat dele e arrastei pra fora da tela e andei mais um pouquinho la , galera na boa ... sinceramente...francamente ... não existe condição nenhuma de upar daquele jeito , parece uma chefenia inteirinha dentro de um único mapa ( e que mapinha minúsculo ein ) ta loco ! usei asa de borboleta e dexei o char parado em prt ...

Todo mundo avisou ... NÂO tem como vir essa expansão sem mapas compatíveis ....

Link para o comentário
Share on other sites

poderia falar os nomes? Fiquei curioso.

 

E eu achando que só no Asgard acontecia isso de "o mapa é meu", "chora trouxa", "se quiser eu deixo vc upar".

 

No Asgard tá engraçado porque era cheio de bots no primeiro andar de eclage. Com o update, começaram a fazer grupos no segundo andar mas aí os donos de bots moveram alguns bots para lá para atrapalhar o grupo. Hoje estão fazendo no terceiro andar, e não duvido nada que aconteça a mesma coisa denovo.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa,parece q forum ta a zona de guerra de sempre...incrivel como algumas coisas n mundo msm depois de anos.

intao alguem se importa de me atualizar? tive fora do rag faz uns...6~7 anos? talvez mais,n to afim de fazer matematica.

oq deu pra entender e q aumentar o lv cap pra 175 e...o povo n quer upar? engraçado vindo de um jogo q e praticamente grind.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, quem pode ir nos mapas da torre de eclage ta vendo a melda que esta, INTUPIDO DE KS e de ptzinha de clã, os cara querem pegar o 175 e domina o mapa, que lindo. O mapa já é pequeno ai fica 4 a 5 pts mobando tudo. Parabéns LUG por ter nos concedido essa variedade infinita de locais de up pra 150!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Que upem os bons! os chorões vão pro odin kkkk

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu fosse vocês, deixava esses molequinhos birrentos de clãzinho se comerem nesses mapas e só pensava em upar dps desse evento de 175 personagens, que diferença faz você upar agora ou depois? Como você disse, Mr Palladinho, ninguém aqui mais tem idade pra ficar aturando criancice, quando a poeira abaixar, aí sim, mas por agora, está realmente inviável. Aliás, nem sei por que eu to falando isso nem chár 150 eu tenho skpakspaks, o bagui é upar um PP na build killer pra aproveitar esse reset 0800 e.e.

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu fosse vocês, deixava esses molequinhos birrentos de clãzinho se comerem nesses mapas e só pensava em upar dps desse evento de 175 personagens, que diferença faz você upar agora ou depois? Como você disse, Mr Palladinho, ninguém aqui mais tem idade pra ficar aturando criancice, quando a poeira abaixar, aí sim, mas por agora, está realmente inviável. Aliás, nem sei por que eu to falando isso nem chár 150 eu tenho skpakspaks, o bagui é upar um PP na build killer pra aproveitar esse reset 0800 e.e.

 

Disse tudo, esperem a galera da woe ai. Não é o ideal mas é o jeito. Se você não joga woe não faz lá essa diferença pegar 175 rapidão.

Link para o comentário
Share on other sites

As coisas complicam-se ainda mais porque sabemos como é a política de atualização do BrO, então alguma coisa para melhorar isso vai demorar bastante. O que mais me dá raiva, é a Level Up não ter sequer a capacidade de negociação com a Gravity, sabemos que a LUG é somente uma publisher, mas por favor, poderiam nessa nova renovação de contrato que se avizinha, discutirem um maior suporte ao BrO, como implementação de atualizações mais rápidas (por favor, chega da desculpa de que isso precisa de tempo, para recebermos os episódios em seu perfeito estado, sem falhas, até porque não acredito que demora mais de 1 ano para arrumar bug's em episódios e quando lançam aqui vem falhas do mesmo jeito) e até mesmo paridade de itens com os demais servidores oficiais estrangeiros.

 

Mas renovar o contrato para continuar nessa mesmice, é o cúmulo, pois é mais uma nova renovação entre Level Up e Gravity que vou presenciar, e muita coisa em relação ao jogo continua como a 6-7 anos atrás. Tenham senso disso!

 

Eu particularmente resetei e encostei meu personagem 150 até ver uma melhora na situação, isso porque também espero algo que auxilie quem upa solo, porque depender de grupos no Odin em níveis mais altos não é lá uma tarefa fácil também.

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu fosse vocês, deixava esses molequinhos birrentos de clãzinho se comerem nesses mapas e só pensava em upar dps desse evento de 175 personagens, que diferença faz você upar agora ou depois? Como você disse, Mr Palladinho, ninguém aqui mais tem idade pra ficar aturando criancice, quando a poeira abaixar, aí sim, mas por agora, está realmente inviável. Aliás, nem sei por que eu to falando isso nem chár 150 eu tenho skpakspaks, o bagui é upar um PP na build killer pra aproveitar esse reset 0800 e.e.

 

eu tmb não tenho 150 e nem upo direito pq so preguiçoso mulekes ou não que upem os bons!

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...