Ir para conteúdo

Socratys

Members
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Socratys

  • Data de Nascimento 02/02/2000

Conquistas de Socratys

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Po, vai sair uma coisa nova nessa att ae tbm, o cara esqueceu de colocar: Junto com a Kiel vai sair a liberação dos comandos @go, @warp, @autoloot. EHAUHEUAEHAU.
  2. Você está upando aonde? Porque em Rachel tá todo mundo reclamando. Em alguns mapas não está lagado, como na Cavalaria de GH, mas em outros pqp. Até o Éden tá lagado.
  3. Tá horrível mesmo. Lag desde cedo em certos mapas, principalmente nos de up. Tenso pra quem só pode logar no fds, se deparar com esse servidor movido à bronha pipocando.
  4. Putz, velho, cê fez eu chorar, mano. EUAHEUHAE. É nós, mano, valeu! Sofri. Qnd eu dei esse hit dei um pulo da cadeira. Nem acreditei até ver o vídeo kkkkk. A música é de um trailer de um jogo, saca só: https://www.youtube.com/watch?v=TNiHOpHbCzM É nós, mano
  5. EHAUHEUAEHUAHE. Peguei memo, dane-se. EHAUEHAUEHAUE. Fiz essa parte com meu amigo Blackout, é fake ehauheahueh.
  6. Eae, pessoal. Como estão? Trago-vos mais um vídeo, desta vez enfrentando o MVP Boitatá e com um tutorial inédito de como obter folha de Ygg gratuitamente! É bom demais pra ser verdade, mano, que loucura xD. Assiste lá, cara! É nóes! E não esquece de se inscrever, hein? Trapézio descendente é ele que a gente quer sempre. https://www.youtube.com/watch?v=EvH0UlkRYK4&feature=youtu.be Edit: Eu realmente não sei usar fórum, olha, coloquei miniatura heuheuahe.
  7. AI QUE DELÍCIA, CARA! Não vou ter que ficar abrindo caixa de potz branca ehuhauhe.
  8. Isso tá acontecendo comigo também, junto com a clássica do DC em portal, mas é só dar um tempo e tentar novamente. Domingo tem WOE, aí o servidor de cipó não aguenta e começa a pipocar.
  9. kkkkkk, era para eu ter feito o mesmo. Que odiar o quê? Mochi >>> Bolinho. HEAUHUEAHEA. Pode pá, seria melhor vir Maçã do que essa joça.
  10. AEAE, MANO! Agora que consegui resolver aqui. Seguinte, o nosso erro é na mesma atualização, vai nessa database aqui ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/ e pesquisa através do ALT+F "2016-09-27EP14_3"(Sem aspas), baixa e move para a pasta do Ragnarok. Aí só iniciar o client, ele vai empacotar tudo direitinho e finalizar, aí é só correr pro abraço. Aqui funfou. É nóes.
  11. Vish, agora foi-se. Tá dando erro de sprite. O tenso é que pra corrigir erro de sprite é só baixar a att dnv, só que tá baixando toda hora a mesma att. AAAH mizeravi, só porque é final de semana.
  12. Vish, to com um erro parecido, mano. Formatei o PC, depois de instalar todos os drivers e softwares e pá, fui instalar agora o Rag. Só que parece que ele não tá depositando essa manutenção "2016-09-27EP14_3.gpf", porque sempre que vou abrir outro client ele baixa essa joça de novo. Bem louco esse bug. Já mandei ticket, só que a essa hora duvido responderem também. E esse NO MSG aparecendo nas informações do server creio que esteja acontecendo com geral, cmg tá aparecendo isso também.
  13. EAUEHAE. Cé loko, não arrisco mais. Acho que a única coisa que nós não fizemos foi o que Dark Shadow disse, vou fazer isso na próxima. EHAUHEA sz HEAUHEUAHEA;
  14. KKKK pode crer, cara. Fiquei todo animado com um amigo meu que disse que pegou neura comprando uns 5 pergas, aí fui dar uma de serelepe e apanhei. sz Esse vídeo é topper. sz eoq
×
×
  • Criar Novo...