Ir para conteúdo

Conversa de Donos de Bot


OnlyMerchant

Posts Recomendados

Jogador com bot= jogador lixo! Faça-me um favor né ? preguiça de ir dropar e ir upar? então por que joga ragnarok? se abusou de dropar faça outra coisa no jogo upar,! cansou de upar? fica sul prt batendo papo? cansou de papo? Vai pvp! cansou pvp? Vai fazer quest! Cansou de quest? Faça revenda no jogo! Cansou revenda? acho que isso tudo ja nao deixa no tédio e vc pode ir durmir depois de tantas opções pra fazer!

 

 

JOGADOR BOT =JOGADOR LIXO! fico triste de mandar ticket dos bots e ser simplemente fechado sem respostas!!

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês são muito inocentes ao achar que botter hoje em dia fica farmando pra se sustentar no jogo,a maioria deles não joga Ragnarok,as farms hoje em dia é tudo pra lucro irl.

E o pessoal fica falando em "preguiça de dropar itens",mas quando precisa de determinada carta ou drop,vão correndo lá na lojinha dos botters comprar.

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês são muito inocentes ao achar que botter hoje em dia fica farmando pra se sustentar no jogo,a maioria deles não joga Ragnarok,as farms hoje em dia é tudo pra lucro irl.

E o pessoal fica falando em "preguiça de dropar itens",mas quando precisa de determinada carta ou drop,vão correndo lá na lojinha dos botters comprar.

 

Esse é o argumento preciso de um botter.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bot só existe pq tem consumidor.

 

Não tô querendo botar a culpa na vítima, mas a vdd é que tem mt gente comprando itens e kks, um vendedor ilegal consegue tirar 5 pila por mês em cima de nego que quer ser top 1.

 

Não quer que bot exista?

Para de considerar "honesto " quem faz esse tipo de coisa.

 

Sim tem gente que acha que só pq o cara entrega as coisas como combinou ele é honesto e que não está indo contra nenhuma "lei ".

 

Honestidade vai muito além do que simplesmente cumprir com o que está expresso.

 

Btw o contrato com a lug tá aí, e antes que venham falar que não tem pacta sunt servanda, saiba que o contrato não tem nada de abusivo ou desigual e funciona como um estatuto, imagina o jogo como um clube fechado, tem o estatuto, você pode não cumprir as regras, a lei brasileira não te obriga a isso, mas aguenta a consequência aka perma ban(expulsão do clube)sem choro nem vela.

 

Como eu digo, só não tem uma limpa no server pq é mais interessante ter mais jogadores ativos, do que infelizes que perderam a ação.

Editado por Hiro Sutoraiku

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Bot só existe pq tem consumidor.

 

Não tô querendo botar a culpa na vítima, mas a vdd é que tem mt gente comprando itens e kks, um vendedor ilegal consegue tirar 5 pila por mês em cima de nego que quer ser top 1.

 

Não quer que bot exista?

Para de considerar "honesto " quem faz esse tipo de coisa.

 

Sim tem gente que acha que só pq o cara entrega as coisas como combinou ele é honesto e que não está indo contra nenhuma "lei ".

 

Honestidade vai muito além do que simplesmente cumprir com o que está expresso.

 

Btw o contrato com a lug tá aí, e antes que venham falar que não tem pacta sunt servanda, saiba que o contrato não tem nada de abusivo ou desigual e funciona como um estatuto, imagina o jogo como um clube fechado, tem o estatuto, você pode não cumprir as regras, a lei brasileira não te obriga a isso, mas aguenta a consequência aka perma ban(expulsão do clube)sem choro nem vela.

 

Como eu digo, só não tem uma limpa no server pq é mais interessante ter mais jogadores ativos, do que infelizes que perderam a ação.

 

Não adianta exigir esse tipo de atitude dos botters ou dos compradores de KKs. O grande problema é que, para eles, esse tipo de atitude não é errada. É como aquele médico que trabalha no SUS e que recebe pouco, e depois de um tempo decide bater cartão, sair e não trabalhar. O médico prejudica centenas de pacientes que necessitam de seu apoio e auxílio, mas por conta de uma administração péssima, salários baixos e nenhuma satisfação pessoal, considera-se abusado e passa as tomar tal atitude. Ele poderia abandonar o serviço público e trabalhar apenas em clínicas particulares, mas já que foi injustiçado por tanto tempo, decide dar o troco. Dá para dizer que o médico tem motivos, mas isso é realmente certo? Você acaba prejudicando centenas de pessoas apenas por considerar-se injustiçado. Na cabeça do médico, ele está certo e não vê o menor problema em trabalhar menos e tirar vantagem em cima de algo que o “explorou” por tanto tempo, já que ganha “quase nada” e tem péssimas condições de trabalho. Só que quem está de fora, ponderando a situação, vê que isso não é certo, nem justo.

Você vê por aqui mesmo, usuários famosos de bot postam sem o menor receio. Eles já não acreditam que isso(usar bot) seja um problema, pois de alguma forma foram severamente prejudicados no passado (provavelmente não conseguiam ser competitivos o suficiente sem tal recurso) e hoje estão apenas dando o troco naquilo que já os prejudicou. E pior, sem punição ou qualquer tipo de obstrução por parte da desenvolvedora e da administradora dos jogos, o “grito de liberdade” difundiu-se e hoje está como está. Centenas de jogadores quebrando as regras por que, de certa forma, a má administração os força a tal coisa para tornarem-se competitivos, somando-se ainda o incentivo indireto vindo da falta de punição.

Sinceramente, não acho que haja atualmente alguma solução para isso, pois acredito que o custo para manter o jogo livre de bots seja inviável à empresa e não acredito que os jogadores irão parar de usar, já que sequer pensam que isso é eticamente errado. Esse sistema anti-bot que falam, espero que funcione, mas depois de tantos anos vendo todas as tentativas, duvido muito que tenha sucesso.

Link para o comentário
Share on other sites

Btw o contrato com a lug tá aí, e antes que venham falar que não tem pacta sunt servanda, saiba que o contrato não tem nada de abusivo ou desigual e funciona como um estatuto, imagina o jogo como um clube fechado, tem o estatuto, você pode não cumprir as regras, a lei brasileira não te obriga a isso, mas aguenta a consequência aka perma ban(expulsão do clube)sem choro nem vela.

 

Como eu digo, só não tem uma limpa no server pq é mais interessante ter mais jogadores ativos, do que infelizes que perderam a ação.

 

 

Porra vei, não fala do pacta sunt servanda que ai você buga o cérebro pequeno dos botters, já já estão aqui no tópico falando que dizer que um bot é ilegal é errado :p:p:p:p:p:p:p

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é o argumento preciso de um botter.

 

Ou um argumento de uma pessoa que não é inocente ao bastante pra colocar uma viseira de burro na cara e ficar enxergando um lado da moeda.

 

Eu sei que bot é ilegal,mas isso não quer dizer que a realidade do jogo seja outra.A questão de farms e botters já é algo tão intrínseco dentro do jogo,que se tornou um fator orgânico dentro da economia do jogo,vocês querendo ou não.

Link para o comentário
Share on other sites

OI nem tenho essa cosia de bot e me bloquearam agora ?

sou novo no forum e nao participo mto o que eu faço ?

perdi uma compra de terror por causa disso eai lug o q me fala ??

 

Oi.

 

Vai na Central de Suporte e abre um ticket.

Dentro das categorias do ticket procure por requisição de provas.

Aqui:

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

 

Se você não sabe, saiba agora, tem zenny dupado ( criados de forma ilegal ) rodando pelos servidores.

Se sua conta foi bloqueada, deve ser pra análise por causa desses zennys.

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo que o único interesse que os boters tem no rag é dropar itens e fazer zenys pra vender na vida real para a galera que sustenta esse máfia.

Sobre grupos, eu já entrei em alguns clãs do odin, onde a galera falava no TS sobre comprar kks como minha mãe falava de comprar tomates na feira. Ou seja, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Até em clã temático de Superaprendizes, tinha cara comprava toneladas de kks pra gastar com itens divinos e cartas de MvPs e ainda tinha a cara de pau de dizer que nós que não fazíamos o mesmo é que éramos os lixos!!

Vai entender a cabeça dessas pessoas.

 

Aos que crucificam o lug: Gente, estamos no Brasil. Aqui não tem leis sólidas nem pra crimes hediondos, imaginas pra crimes na internet?

Com certeza a lug já pegou uma porrada de processos por ter punido boters, e de mãos atadas o que ela pode fazer?

Alguém pode afirmar que um sistema de segurança mais rígido poderia diminuir a quantidade de bots no bRO,mas amigos, em se tratando de brasileiros, os caras dariam um jeito de burlar até a segurança do Palácio do Planalto só pra lucrar mais e mais com o comércio de kks!

Concluindo: A solução para o problema dos bots também está nas mãos da Comunidade, pois parar de comprar kks e itens deles funciona melhor que qualquer Super Sistema de Segurança que o ragnarok possa ter.

Mas os caras acham mais fácil culpar o lug do que ter que parar de bancar os boters.

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês são muito inocentes ao achar que botter hoje em dia fica farmando pra se sustentar no jogo,a maioria deles não joga Ragnarok,as farms hoje em dia é tudo pra lucro irl.

E o pessoal fica falando em "preguiça de dropar itens",mas quando precisa de determinada carta ou drop,vão correndo lá na lojinha dos botters comprar.

 

Não é por nada não, mas ganhei bastante dinheiro vendendo Flor de Planta Carnívora e Garrafa Vazia que eu já dropava antigamente mas tinha desistido por serem mapas completamente infestados de bots mas que deram uma sumida durante o evento do Rei Poring.

Antes dos bots aparecerem com força eu vendia cada Flor a 2,5k e Garrafa a 1,5k. Depois dos botters o preço caiu pra 1,5k e 900z respectivamente... Eu simplesmente desisti desses drops depois de um tempo pois eu abaixar o preço pra competir com um estoque infinito era desvalorizar meu esforço e meu tempo (que não é muito) perdido pra dropá-los.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é por nada não, mas ganhei bastante dinheiro vendendo Flor de Planta Carnívora e Garrafa Vazia que eu já dropava antigamente mas tinha desistido por serem mapas completamente infestados de bots mas que deram uma sumida durante o evento do Rei Poring.

Antes dos bots aparecerem com força eu vendia cada Flor a 2,5k e Garrafa a 1,5k. Depois dos botters o preço caiu pra 1,5k e 900z respectivamente... Eu simplesmente desisti desses drops depois de um tempo pois eu abaixar o preço pra competir com um estoque infinito era desvalorizar meu esforço e meu tempo (que não é muito) perdido pra dropá-los.

É isso! Muita safadeza,

Revendia Morango, lotou de Bot;

Dropava Amuleto Orc, lotou de Bot;

Dropava Cristal Azul, Bot começou a dropar também;

Dropava Galho Antigo, lotou de Bot;

Dropava Dente de Ogro, começou a infestação de Bot, já já não vale mais o esforço.

 

Não consigo mais nada com drops, tanto que nem pego mais nenhum drop quando upo, não vale mais nada, nem em npc já que para conseguir 20kk para comprar algo levaria um mês inteiro; Enquanto uma horda de Bot faz isso em um dia.

Link para o comentário
Share on other sites

É isso! Muita safadeza,

Revendia Morango, lotou de Bot;

Dropava Amuleto Orc, lotou de Bot;

Dropava Cristal Azul, Bot começou a dropar também;

Dropava Galho Antigo, lotou de Bot;

Dropava Dente de Ogro, começou a infestação de Bot, já já não vale mais o esforço.

 

Não consigo mais nada com drops, tanto que nem pego mais nenhum drop quando upo, não vale mais nada, nem em npc já que para conseguir 20kk para comprar algo levaria um mês inteiro; Enquanto uma horda de Bot faz isso em um dia.

 

Hahaha... Eu dropava Amplificador de Som[1]. Fiz quase 1b vendendo eles na época que eles foram lançados e o pessoal tava mais preocupado em saber se a chance era 3 ou 0,3%... Hoje em dia não tem nem como juntar um mob lá que já tem bot 150 dando ks. :'(

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...