Ir para conteúdo

Hatii

Members
  • Total de itens

    112
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Hatii postou

  1. Acabei de criar e desde já agradeço pela atenção e qualquer ajuda é bem vinda obg, meu nick é: Lady Garm
  2. Oiee o que vocês diriam pra mim? estou a começar do zero sem personagem criada nem nada ainda... me deêm sugestões de classes mais tranquilas pra se começar uma jornada... Bem é isso espero tbm poder fazer amizades conhecer mais gente pra jogar sei la...
  3. no KRO não é assim só no IRO e por curiosidade a TG lá vale muita grana e é bem rara.
  4. Só acho que tem algo muito errado na TG original, levei um adoramus de tg n sei o hit mas foi OH, voltei na sala onde o AB esta so q fui de hatii tankei e ainda matei o ab, então creio q tem algo bugado
  5. há mais botters aqui do eu imagnava, méldeuzu onde vamos ?!
  6. Não passível de punição, porém é nítida a vantagem por exemplo que um bio no protons tem em relação a um bio que não tem a GRF editada. você explicou direitinho!
  7. Nem todo mundo (como eu) tem como ir numa terça feira (ou durante a semana) para torre, devido a outros compromissos, etc. Não fosse o bastante, sexta feira 23hs mais ou menos fui e já estava bugada, sábado a tarde fui no bio4 com amigos ficamos muito animados porqeu a instância foi criada porem qyando clicamos no npc pra entrar fomos expulsos e ganhamos o delay... :mad::mad:
  8. Bem se não me falha a memória vc pode voltar pela fenda do mesmo jeito que vc entrou, basta achar o npc que temanda embora vai pelo gato do eden por essa quest: e da pra voltar por ele ou você pode usar asa de borboleta, ou ser chamado de algum lugar pela skill de casamento/baby ou ainda teleporte lv2(tapete voador). isso estando em ash vacuum, pq na fenda n da pra usar teleporte.
  9. as vezes alguns túmulos bugam e ai o mvp não nasce mais, já vi isso no General Tartaruga e na Serpente Suprema, ambos ficaram dias, até mandei um ticket e falaram que o problema seria corrido na manutenção seguinte.
  10. Hatii

    #QueroMeuJogoLimpo!

    vou tirar print tbm e vou mandar ticket
  11. eu denunciei alguns tbm pq o ranger tava e alt q aberto cujo o qual era mt superior ao meu, com set da luz refinado, fiera red+11, amplificador do teleporte. É lamentável a que pontos chegamos... A resposta do meu ticket(nenhum bot foi punido ate pq a denuncia foi em feita em novembro e venho acompanhando a lista de punidos e inclusive no mapa que tirei a print do Bot Ranger Over Power, a diferença é q n deixa mais o alt+q aberto!): Salvamos as imagens que você nos enviou e elas serão analisadas em breve. Agradecemos sua denúncia. Rosenrot - Equipe Level Up
  12. deve gastar o valor respectivo a cada premio
  13. eles ficam como sempre, fazendo drops, enricando os donos e atrapalhando quem upa de vdd!
  14. Agr qro v o choro de quem tava vendendo a 260kk ontem
  15. Olá, bem, se você não o alimentar você irá perde-lo, e vai ter que criar um novo homunculus, e upar tudo de novo, mas assim eu particularmente upo AFK, eu o alimento até 75% e vou fazer outras coisas enquanto ele consome.. dá uma olhadinha nesse link do browiki http://browiki.org/wiki/Homunculus
  16. duas contas always everyday e nada! tbm ouvi falar que quem ta levando esses resets são botters
  17. exatamente n tive como transmitir melhor o sarcasmo, mas sim, e ai, um possível usuário do grupo e de bots??? será q é só um agente infiltrado? será????
  18. como você consegue essas conversas desse grupo, eu fiz algumas buscas no face e e achei alguns porem são grupo fechados não tive como ver as mensagens, como obteve essa proesa?
  19. Se não quer ver os BOTs, única forma é você não logando, porque esse câncer está em estado terminal e só acabará quando o server fechar.
  20. quebrei alguns desta maldita vez para conseguir meu 3/3 +3 [1]! T.T
×
×
  • Criar Novo...