Ir para conteúdo

OnlyMerchant

Members
  • Total de itens

    382
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de OnlyMerchant

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. vocês tem que entender que uma semana é pouco. Esses itens de rops (todos) deveria ter sido estendido até o dia 24/05.
  2. Se eu usar 101.000 rops recebo TODOS os prêmios ou apenas o que está em destaque na parte 100.000+?
  3. NAO TENTE. Venda os MEGA ELU , compre um PERGA +9 que sai mais barato. Pode gastar 1 só, ou então 20.
  4. Tem duas opções : - faça parte de um grupo forte que te ajude matando mvps - compre rops tem uma terceira que é usar bots. Mas essa não posso comentar pois isso é ilegal.
  5. sério ? Já vendi 03 a 170 kk hoje. Mas é assim que é a vida, a cada 05 minutos aparece um otário em prontera. Tenho mais 05 vai querer ?
  6. BOA ATT Mas a lug tem que entender que no atual estágio do jogo tem itens que fazem muita falta - Ticket para pergaminhos +9 - Mega eOmni Só para não perder a mania de reclamar da falta desses itens. V> PERGA ARMADURA +8 (200kk cada).
  7. Ontem eu tava sonhando com meu bonequinho no rtagnarok e ele caiu em um poço escuro e eu não enxergava nada. quando notei do meu lado um outro bonquinho , ele estava vestido como GM e tava chorando. Será um aviso ? Uma premonição ?
  8. concordo, precisamos é de soluções e não itens de rops lixosos. - MEGA E OMNI - Pergaminhos +9 +11 - RESET DA FAW - Episodio MORA completo No mínimo isso. Vai semana passa semana eo servidor ODIN cada vez mais vazio.
  9. mais uma att lixosa que não serve para quase nada.
  10. Pelo custo que o pessoal tenta empurrar uma scaraba dourada é mais jogo se entupir de consumível. Já vi nego tentando vender anel com scaraba por 1.4 bi. Ofereci um anel limpo e 20kk (ou uma scaraba comum e o anel). O cara só me chamou de nooba.
  11. Luxo ?? Nem, É uma necessidade premente. Porque a lug não coloca essas drogas logo ?? Quem ganha com a falta delas no mercado? Alguém na lug está controlando o mercado negro de MEGA e OMNI ?? Perguntas que precisam ser feitas Os visuais gostei também. Acho que vou adquirir as folhas outonais.
  12. caindo mesmo tá e o ragnarok com a lug nao fazendo o que é importante e só colocando bobagens. Cadê os MEGA e OMNI
  13. Mas porque gastar dinheiro com ROPS se posso comprar direto dos sócios da LUG (Botters ) ?? É até melhor, quem compra rops (como eu faço) sabe disso. você precisa negociar os rops, guardar itens e torcem para valorizarem, ficar aguentando gente chorando pedindo desconto (ok eu também peço desconto e choro mesmo). Isso se conseguir vender bem no ODIN você consegue no máximo 5kk, 6kk. Depois que o item sai da loja até consegue mais. Só que nem sempre é uma venda rápida. Ou se for vender rápido tem que vender barato tipo 4kk cada 1k. Aó vocÊ precisa de uma carta o pesosal pede 1 bilhao, 2 bilhoes. Vai fazer oquÊ ? Se a lug não gostasse dos bots já tinha acabado com eles. Se não acaba é porque são parceiros. E como são parceiros deveria logo liberar isso. Assim todos nós poderíamos usar e acabar com esse tipo de assunto.
  14. Proponho que os idito4 que cairem no conto sejam punidos com 60 dias de suspensão e o cara que deu o golpe receba uma GTB caso consiga pegar 50 otários. Porque pena de gente sem noção no jogo ou de gente que pensa estar dando uma de esperto e leva no tob4 não tenho mais mesmo. EDIT : Eu já fui enganado uma VEZ por um scammer., Eu tinha 4 dias de jogo e comprei um broquel sem slot por 200k pensando que era com slot (PIOR era o preço mesmo que o pessoal cobrava). Desde essa época que eu nunca mais fui enganado ( e nunca enganei ninguém, não iria usar com desculpa isso para começar a ser do lado negro da força).
×
×
  • Criar Novo...