Ir para conteúdo

Budha

Members
  • Total de itens

    393
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Budha postou

  1. Muito obrigado pessoal, ainda estou com problemas para a skill build e equips, se alguem puder ajudar..
  2. Ola, voltei a jogar depois de alguns anos, tenho um alquimista 99/70 que estava parado, adicionei as magias criar homunculus, vaporizar homunculos e criar porcao nv 5, tenho a quest de bioetica. Quando cliko criar homunculos nada acontece. O que eu devo fazer? Meu embriao esta na mochila, ja verifiquei a skill esta la, ja adicionei nas hotkeys e nada, nao acontece nada quando cliko.
  3. STATS BUILD Encontrei esse stats build para ad/proton voces sabem dizer se esta atual? Teriam alguma skill build ? Nao consegui achar.. edit': o melhor homunculos eh o amistir? pensando em pvm? qual AI voces usam?
  4. Ola, queria saber como faco para comprar esse pacote da aventura, achei bem legal pelo valor mas quando tento comprar diz que a pagina nao existe. Tem alguma previsao de quanto vai ter novamente?
  5. Tem algum lugar onde eu consiga seguir uma build PvM canhao/ad para bio? Nao consegui achar aqui, preciso das skills etc, estou a muito tempo sem jogar.
  6. Nossa, muito obrigado mesmo, deu uma luz grande! Qual set voce recomenda para comecar a fazer essas instancias? Vou por um cash para poder comecar a farmar...
  7. Voce acha que o tunel seria inutil? Vou tentar o express entao, tentei o nordvpn mas parece nao funcionar, realmente um sacooo, vai entender..
  8. Pessoal, eu tenho umas contas lvl alto mas quando eu parei de jogar me desfiz de tudo, to pobre de novo, tenho alguns chars lvl 150+ gx, ab, sorc etc e vi que agora tem varias intancias para fazer, quais sao as instancias que valem a pena fazer? Da pra fazer com set mais ou menos? To muito perdido no rag agora, vi que o forum ta bem morto tambe, o pessoal ta utilizando outra ferramenta agora?
  9. Ola, estou tentando voltar a jogar e ja quase decidir de jogar com alquimista, o problema que nunca joguei de alquimista, eu tenho um upado ate o 99/70 meu alquimista mas nao tenho nocao nenhuma de que build seguir, eu posso comprar o item para resetar os stats mas queria saber como seguir nesse personagem, meu foco seria upar o 175 mas nao tenho amigos para leech entao queria saber se teria como upar um alquimista como eu upei meu feit e gx pro 150, basicamente na hunt. Vi algums videos de canhoes de protons, parece legal mas as builds que achei sao para o internacional, aqui ta bem mais atrasado, alguem me da uma luz?
  10. Budha

    Qual episodio atual?

    Eu so nao consegui achar sobre as 3 classe das classes expandidas tipo sou reaper etc, elas tem o mesmo level cap?
  11. Budha

    Qual episodio atual?

    Muito obrigado! Ajudou muito!
  12. Pessoal, qual episodio atual do bRO? No site diz que eh doram mas nao sei qual lvl cap, se tem as 3 classes do Soul Linkers, se tem 4 classe, alguem pode me dar uma luz onde eu consigo ver sobre o episodio atual?
  13. Pessoal, eu tenho esse bioquimico 99/70 que eu acho que planejava fazer PP na epoca, ainda tem como salvar com esses stats? O que esta me preocupando eh o UP ja que nao tenho mais amigos jogando, outra coisa so pra entender melhor, esse tipo de bioquimico eh so para fazer profit ou tem alguma outra funcao? Estou em duvida se deixo ele PP ou se jogo com ele como meu principal ja que vai ser bem trabalhoso upar um do 0 depois.. enfim queria saber a opiniao de voces se ainda vale a pena ter PP, eu tenho um PF e pelo que eu vi esta inutil hoje em dia.. bioquimico
  14. Ola, acho que ja fazem uns 10 anos que nao jogo ragnarok, estou morando fora do BR agora e vi que so consigo entrar no jogo com VPN, o problema e que mesmo com o VPN o jogo fica muito lagado, nao tem como jogar assim, queria saber se alguem tem experiencia com isso, se eu usar um tunnel tipo WTFast junto com o vpn ajuda ou se consigo usar so o wtfast sem o vpn, nao sei. Por favor alguem me da uma luz quanto a isso. Estou usando o HMA como VPN.
  15. Budha

    Melhores Classes MVP

    Pra quem ta começando agora compensa mais ir pro iRO ou aqui mesmo?
  16. Amigo, eu falei da maior parte dos MVPs, claro que os novos sempre vão precisar de um investimento maior, o problema que os danos estão ficando tão absurdos que está perdendo a graça, sabe?
  17. Quanto ódio gratuito, abraços e obrigado.
  18. Queria muito um serv old times, ia juntar muitos amigos das antigas pra voltar a jogar, ao meu ver o rag perdeu a graça, quando um char com equip barato mata quase todos os mvps facilmente.. sei lá qual a graça? Por isso o pessoal só entra em cheffenia, não tem oq fazer.. tava querendo voltar a jogar mas to totalmente desestimulado
  19. Estava jogando normalmente, tentei entrar ontem a noite e o gameguard não atualizava, fui dormir, acordei e continua sem funcionar, o erro é o 380, ja tentei: desativar o firewall e colocar a pasta do ragnarok nas exclusões do antivirus reiniciar o pc deletar a pasta game guard comando /flushdns e /renew Alguem pode ajudar?
  20. Budha

    Melhores Classes MVP

    Muito obrigado pelas dicas, sempre quis ter um bioquimico, como seria essa build mais hibrida? daria pra upar solo? os guias daqui tao super desatualizados ai fico perdido..
  21. Budha

    Melhores Classes MVP

    em relação a instância, como está mecha e ab? Tbm fazem solo?
  22. Budha

    Melhores Classes MVP

    Nossa, sairia muito caro isso! Gastaria tudo que tenho.. acho que seria melhor começar um novo então.. to em duvida no MECHA e no AB MVP...
  23. Este guia está atualizado? Estou voltando a jogar depois de uns anos.. Se possível, teria como me enviar a arvore de habilidades? queria saber se teria como salvar um AB que tenho aqui.
  24. Budha

    Melhores Classes MVP

    Amigo, muito obrigado! Fiquei pensando no AB, inclusive tenho um lvl 130, o problema que ele ta com status e skills full suport, tem alguma forma de resetar?
×
×
  • Criar Novo...