Ir para conteúdo

igorbarsil

Members
  • Total de itens

    189
  • Registro em

  • Última visita

Sobre igorbarsil

  • Data de Nascimento 10/10/1983

Converted

  • Location
    Belo horizonte

Converted

  • Occupation
    Técnico de enfermagem

Conquistas de igorbarsil

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Evento de Pesca tem alguma tática ou é sorte? E quando chega no npc tem alguma tática com as perguntas?
  2. Que dificuldade pra migrar heim. Eles pensam, pensam, pensam e organizam e demora 1 dia pra tudo. Pra que programar então.
  3. Aguardando notícia do logue e ganhe segue o jogo
  4. Evento punição dos bots aumentada 01/09 até 31/12! Fica a dica!
  5. Que a lug e gravity, parassem de inventar desculpas e enfrentassem de frente esse problema. Estou cansado que toda hora que alguém revoltado com essa situação dos bots vem aqui no fórum reclamar,os CM's parassem de postar sempre a mesma mensagem de de bot no fórum que estão fazendo alguma coisa contra os bot's e nós sabemos que não fazem nada. O jogo esta igual ao Brasil. Precisamos de alguém competente para combater de frente esse problema. Alguém sabe se tem alguma forma que acaba-se com bot's de vez, sem acabar com o jogo?
  6. Bot até quando ? Um bom dia, uma boa tarde, uma boa noite xDCaros amigos do Ragnarok Online. Criei esse tópico na esperança de podermos nos juntar para conseguirmos de uma vez por todas criar uma solução junto a equipe da Levelup ou a Gravity para acabar com os bots no nosso Ragnarok online.Deis de já peço que por favor vcs evitem comentários que ofendam a empresa levelup e a gravity, e que possamos nos atentar ao objetivo primário que é o assunto desse tópico "bots" LINK PARA O ABAIXO ASSINADO: : https://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/42523 Criei esse abaixo assinado com o objetivo de podemos chamar a levelup ou a gravity para que possamos construir uma menera de criar um sistema que possa realmente ser útil e funcional contra os bots.Temos presenciado no nosso querido Brasil a evidencia de que quando nos juntamos em uma causa, podemos ser mais fortes do que pensamos. Convido vc que já joga e que já jogou a entrar nesse empreitada. Realmente eu não sei onde podemos chegar, mais eu creio que se nos juntarmos, alguma coisa nós podemos fazer. Tenho um carinho muito grande por esse jogo e pelas experiencia que ele me trouxe e ainda me traz. Forte ABRAÇO
  7. 35 Cartas Porings J e s u s C r i s t o Valhalla
  8. 35 Cartas Porings J e s u s C r i s t o Valhalla
  9. Anel do rei Abissal [1] e Cajado da Bruxa [1]
  10. Ninguém esta afim de ver calendário e ainda mais que não tem nenhum evento bom no ragnarok a não ser soltar mvp para bioquimico, ranger e rk para matar. Ragnarok esta parado em coisas diferentes para fazer.
  11. Dinheiro, dinheiro, dinheiro né lug valhalla que se ............
  12. A lug tira mapas especiais e deixa ticket que esta tirando carta de mvp no thor e em valhalla deixa essas droga com itens ruins nesta atualização. Lug só que dinheiro empresa de mercenários.
  13. igorbarsil

    DC's Voltaram

    Medicina aeeeeeeeeeeeeee
  14. Alguém me podia responder se esses equipamentos são de classe? E aonde encontro todos eles? tem pra todas as classes? Tipo esse combo nobreza que esta na loja de rops.
  15. Boa noite! Peço pelo item Anel do Rei Abissal [1] por venda direta. Tem muitas poucas a venda valhalla. Por favor!!!
×
×
  • Criar Novo...